Seguidores

domingo, 12 de julho de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda chegou a sua 2ª vitória na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, com o ótimo placar de 5 a 0, sobre a equipe do Alvorada Futebol Clube.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Victor Jericó, Onairam, Dárcio, Brunão, Rondinelli, Felipe Lira, Toupeira e Godião;

Agachados: Ganso, Xodó, Diego, Márcio Japonês, Danilo Macário e Aleph.



O time principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, chegou a sua segunda vitória na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, com o ótimo placar de 5 a 0, sobre a equipe do Alvorada Futebol Clube, em confronto realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na tarde de hoje (12/07), válido pelo grupo A do certame. O meio Diego e o zagueiro / pivô Rondinelli, foram os artilheiros do 'Dragão das Praias' no confronto, com 2 gols cada, tendo o ala Onairam completado o placar favorável da sua equipe, com o seu tento. Essa partida marcou a estreia do ala Aleph no elenco principal de futebol 7 society do Barra Funda, e o retorno do zagueiro Brunão, ele que já havia jogado pelo clube nos anos de 2010, 2011 e 2012.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio Diego (de azul), marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 0 sobre o time do Alvorada Futebol Clube, pela terceira rodada do grupo A da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



O primeiro hepteto da Associação Esportiva Barra Funda no jogo, foi composto por Victor Jericó, Godião, Felipe Lira, Ganso, Onairam, Diego e Rondinelli, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Querendo alcançar logo o seu segundo resultado positivo no certame, o Barra Funda tomou as primeiras ações ofensivas no jogo, mesmo diante de uma acirrada marcação efetuada pelo time do Alvorada. O primeiro gol do 'Dragão das Praias' aconteceu aos 5'40", feito pelo ala Onairam, que recebeu a bola do meio / ala Ganso na esquerda do ataque, para bater firme, de chapa, no canto esquerdo superior do goleiro Santana, do Alvorada, sem chances de defesa. Aos 8'35", o meio Diego marcou o seu primeiro tento, ao roubar a bola na sua intermediária, tabelar com o zagueiro / pivô Rondinelli, e bater forte para o gol, estufando as redes, esse que foi o segundo do Barra Funda no jogo. Aos 10'05", foi a vez de Rondinelli receber a bola de Diego, para ficar cara-a-cara com Santana, e assim tocar para o gol, tirando-a do alcance do goleiro, aumentando a vantagem do Barra Funda no placar. Diego voltou a marcar no jogo, dessa vez aos 18'25", após outra roubada de bola que ele fez, tocando para o zagueiro / ala Felipe Lira, que devolveu a pelota para Diego, que chutou do meio da quadra, anotando o quarto gol do 'Dragão das Praias' na partida. Com o score momentâneo de 4 a 0, o Barra Funda iniciou o intervalo com uma certa tranquilidade.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Onairam, foi autor de 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 0 sobre o Alvorada Futebol Clube, em jogo válido pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, na tarde de hoje (12/07).



No segundo tempo, o Barra Funda voltou formado com Victor Jericó, Xodó, Felipe Lira, Touperia, Ganso, Onairam e Rondinelli. O começo dessa etapa, foi o período do jogo que o Alvorada teve uma certa predominância, mas sempre esbarrando nos seus péssimos arremates ao gol, ou na eficiência do setor defensivo do Barra Funda. Apesar de não conseguir repetir a objetividade ofensiva realizada no primeiro tempo, o 'Dragão das Praias' ainda teve mais chutes direcionados para o gol, do que o time adversário, aumentando assim suas chances de chegar a um novo tento, que só ocorreu mesmo, aos 20'05", quando Rondinelli recebeu novamente a bola de Diego, e cara-a-cara com Santana, teve a frieza de dar um leve toque para encobrir o goleiro, vendo a pelota morrer mansamente dentro do gol. Depois desse gol, o Barra Funda conseguiu administrar o resultado, esperando o apito final da arbitragem, que garantiu a vitória sobre o time do Alvorada, pelo placar de 5 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro Xodó participou da segunda vitória da Associação Esportiva Barra Funda na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, na tarde de hoje (12/07), somando agora 6 pontos, em 3 jogos disputados pelo certame.



Ainda resta para a Associação Esportiva Barra Funda, enfrentar os times do Restaurante Tomodati / Comando Entidade Filantrópica, do Dínamo Futebol Clube, e do Bom Jesus Futebol Clube, aguardando por parte da organizador da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, a empresa de eventos esportivos M74 Sports, a divulgação das datas para a realização dessas partidas. A comissão técnica da Associação Esportiva Barra Funda, espera somar ao menos mais 6 pontos nessas 3 partidas finais, para conseguir assim, terminar entre os 4 melhores times do grupo A, o que lhe garante o acesso para a fase de quartas-de-final do certame. A categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Aleph (de azul), fez a sua estreia pela equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo válido pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society, hoje (12/07), no C.T.E. Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

0

ALVORADA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 12/07/2015.          Horário: 16:25 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: ?.
Anotador: Paulo Henrique.
Competição: 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



A.E. Barra Funda: 12 - Victor Jericó, 6 - Godião, 4 - Felipe Lira, 14 - Ganso, 10 - Diego [c], 7 - Onairam e 9 - Rondinelli; 3 - Brunão, 5 - Dárcio, 13 - Xodó, 2 - Toupeira, 16 - Aleph, 11 - Danilo Macário e 20 - Márcio Japonês; treinador: Alexandre 'Feijão'; representante: Alexandre 'Xande'.

Gols: Diego (2), Rondinelli (2) e Onairam.
Cartão amarelo: Rodnei.



Alvorada F.C.: 1 - Santana, 3 - Fernando Henrique, 5 - Anderson Hulk [c], 4 - Anderson Lima, 10 - Ericson, 6 - Carlos Alexandre e 7 - Bugello; 8 - Cássio Rocha; treinador: ?.


Cartão amarelo: Anderson Hulk.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário