Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-14 - Querendo se recuperar na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o Barra Funda / Tejereba joga na noite de hoje (24/06), contra o time do MPV Futsal.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Vinicios Eduardo, quer se recuperar na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, tendo jogo na noite de hoje (24/06), contra o MPV Futsal.



Querendo se recuperar na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, a equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, joga na noite de hoje (24/06), contra o time do MPV Futsal, precisamente às 21 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O 'Dragão das Praias' sofreu duas derrotas nessa competição, sendo uma para o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube (por 7 a 1), e outra para os meninos do Projeto Integração / G.C.M.(Guarda Civil Municipal de Guarujá, por 4 a 1). Ao final da primeira fase, apenas os 4 melhores times colocados entre os 8 participantes, passarão automaticamente para a fase semifinal da competição, estando o Barra Funda / Tejereba no momento na lanterna da tabela de classificação, empatado em número de pontos com o próprio MPV Futsal, sendo que tem uma partida a menos do que os rivais de logo mais.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Luis Gustavo, quer se recuperar na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, após sofrer duas derrotas no certame.



A novidade no banco de reservas do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na partida de hoje (24/06), será o comando técnico duplo da equipe, divida entre Marco Aurélio Ricarte, e o estudante de educação física, Henrique Jorge. O ala Gustavo Biro é dúvida, pois com uma forte gripe, tenta se recuperar a tempo para jogar. Já o ala Gabriel Maracajá, é desfalque certo, pois se encontra em viagem de férias, pelo estado da Paraíba. Sendo assim, para esse importante compromisso, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda / Tejereba, relacionou os seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Miguel Lima (ala), Luis Fernando (ala), Vinicios Eduardo (ala), Gustavo Góis (ala), Ronaldo Oliveira (ala), Giovanni Bianchi (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Luiz Gustavo (ala / pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', também conta com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenar técnico, com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que ocupam a função de supervisores da equipe.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Gabriel Faia, do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, estará na partida de hoje (24/06), às 21 horas, contra o MPV Futsal, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário