Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Perdendo por lesão 2 dos seus principais atletas durante o jogo, o Barra Funda / Tejereba acabou derrotado por 2 a 0, na 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.


Júlio César Fonseca / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Kaique Ferreira e Breno Freire;
Agachados: Andrew SenaKauê Fernandes e Murilo Cruz.



Perdendo por lesão 2 dos seus principais atletas durante o jogo, a equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, acabou derrotada por 2 a 0, na 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, ao ter enfrentado o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, na noite de ontem (12/06), em confronto realizado no Ginásio Municipal "Falcão", na cidade de Praia Grande / SP. O fixo Guilherme Oliveira foi o primeiro a abandonar a quadra por motivo de lesão, nos primeiros minutos da partida, sendo sucedido pelo artilheiro ala Kauê Fernandes, que foi substituído no inicio da etapa complementar, onde essas situações, complicaram muito a vida do 'Dragão das Praias', pois só com mais um goleiro no banco de reservas, não pode revezar seus atletas durante todo o jogo, um ato comum numa partida de futsal.



Alexandre Feijão / 2015.
O primeiro atleta do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, lesionado na derrota de 2 a 0 para o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, foi o fixo Guilherme Oliveira.



O sub-12 do Barra Funda / Tejereba, iniciou a partida com o seu quinteto escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes, formação inicial que o treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão', vem utilizando constantemente nos últimos jogos. O time do 'Dragão das Praias', adotou uma postura defensiva, posicionando seus jogadores na sua quadra de defesa, para poder explorar as jogadas de contra-ataque, plano que se mostrava eficiente, apesar dos gols não terem surgido, com as melhores chances sendo finalizadas pelo ala / pivô Kaique Ferreira, e pelo fixo Guilherme Santos. O time da casa, o C.T. Falcão 12 / Ocian, só conseguiu furar o bloqueio bem tramado pelo Barra Funda / Tejereba, aos 11'15", com o gol marcado por Enzo Gabriel, camisa 10 desse time. O 'Dragão das Praias' chegou a assustar a torcida local, com mais uma boa chegada ao ataque, dessa vez coordenada pelo ala Kauê Fernandes, mas sem ter conseguido uma melhor precisão no arremate final, o que ajudou a deixar o placar de 1 a 0 para o C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube, no inicio do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Kauê Fernandes, artilheiro do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, também saiu de quadra lesionado, no jogo de ontem (12/06), válido pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou do intervalo formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Kaique Ferreira. O esquema defensivo do 'Dragão das Praias', continuou sendo executado nessa etapa complementar, e ainda de forma muito eficiente. No contra-ataque, Kaique Ferreira teve duas ótimas chances de empatar a partida, ao ficar cara-a-cara com o goleiro Leonardo Amaral, do C.T. Falcão 12 / Ocian, mas sem ter felicidade nos seus arremates. Já o time local, conseguiu chegar ao seu segundo gol no jogo, aos 7'50", e de novo marcado por Enzo Gabriel, para a alegria da sua torcida. Sem ter seu artilheiro em quadra, o ala Kauê Fernandes, e não podendo mais substituir nenhum atleta, devido as lesões dele e do fixo Guilherme Oliveira, o quinteto do Barra Funda / Tejereba foi guerreiro em quadra, com cada atleta se doando um pelo outro, e mesmo com as dificuldades ocasionadas pelo cansaço, ainda conseguiram coordenar mais duas boas jogadas ofensivas, com o ala Murilo Cruz e com o fixo Andrew Sena, entretanto, com nenhuma delas tendo surtido efeito positivo. Com isso, ao final da partida, o placar eletrônico do Ginásio Municipal "Falcão", apontou a vitória do time local do C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube, sobre a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, por 2 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Vanderson Amâncio, da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, só não conseguiu defender os 2 gols do C.T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube, que venceu por 2 a 0, na partida de ontem (12/06).



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, volta a jogar na próxima semana, quando haverão duas partidas válidas pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, sendo a primeira na terça-feira (16/06), às 20 horas e 15 minutos, contra o time do Grêmio de Guarujá, no Centro Esportivo Don Domênico, e a segunda na sexta-feira (19/06), às 20 horas, diante do ótimo time do União Santista Futebol Clube, na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano". Devido a partida diante do Grêmio de Guarujá, na terça-feira (16/06), o treinamento técnico / tático / físico da equipe sub-12 do Barra Funda / Tejereba, que seria realizado nesse dia, foi obviamente cancelado. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Santos, foi um dos atletas da categoria sub-12 do Barra Funda / Tejereba, que sacrificou-se no jogo, já que mesmo cansado, não podia ser substituído, por não ter jogadores aptos no banco de reservas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

2

CENTRO DE TREINAMENTO FALCÃO 12 / OCIAN PRAIA CLUBE
Praia Grande / SP




Data: 12/06/2015.          Horário: 20:50 h.
Local: Ginásio Municipal "Falcão".
Cidade: Praia Grande / SP.
Árbitros: Julio César da Fonseca Lima e Luis Paulo C. Campos.
Anotadora: Meire Pascoal dos Santos.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 11 - Kaique Ferreira e 6 - Kauê Fernandes; 10 - Andrew Sena e 20 - Guilherme Santos [c]; 1 - Breno Freire; treinador: Alexandre 'Feijão'.






C.T. Falcão 12 / Ocian P.C.: 12 - Leonardo Amaral [c], 3 - Andrey Ribeiro, 6 - Heitor Devilhano, 5 - Carlos Eduardo e 8 - Samuel Daividy; 4 - Gustavo Amorim, 14 - Eduardo Matias, 10 - Enzo Gabriel, 7 - Victor Lima  e 11 - Cauã Santos;  treinador: Eduardo Borghi.

Gols: Enzo Gabriel (2).
Cartão amarelo: Cauã Santos.










APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário