Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Os meninos do Barra Funda / Tejereba alcançaram a sua 3ª vitória na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, dessa vez por 3 a 2, sobre o Don Domênico.


Henrique Jorge / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Breno Freire, Guilherme Oliveira, Kaique Ferreira, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Andrew Sena, Kauê Fernandes e Kauã Pereira.



Os meninos da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, alcançaram a sua terceira vitória na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, dessa vez pelo placar de 3 a 2, sobre o time do Colégio Don Domênico, em partida realizada no Centro Esportivo Don Domênico, na noite de ontem (09/06). Todos os 3 gols marcados para o 'Dragão das Praias' nesse compromisso, tiveram a autoria do artilheiro ala Kauê Fernandes. O Barra Funda / Tejereba se mantém na quinta colocação da tabela de classificação da competição, agora com 9 pontos ganhos em 4 jogos, estando atrás dos times do Vila Souza Atlético Clube (com 18 pontos), da Sociedade Esportiva Itapema (12 pontos) e do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá (10 pontos), todos esses com 6 partidas realizadas, além do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, também com 10 pontos, mas com 5 jogos feitos. Os 4 melhores times na fase de classificação, passarão automaticamente para a fase semifinal. Até o momento, o Barra Funda / Tejereba tem a segunda melhor defesa da competição, com 5 gols sofridos.



M74 Sports / 2015.
O artilheiro ala Kauê Fernandes (de azul), fez 3 gols para a A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba e foi o destaque da sua equipe, tal como Thiago dos Santos (de marrom), destaque do Don Domênico, por ter marcado 2 gols.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes, nos primeiros 7 minutos e meio de partida. Nessa confronto entre duas equipes de equilibrada qualidade, os detalhes fariam toda a diferença na construção do placar da partida. E o primeiro time a agitar o score, foi o Barra Funda / Tejereba, com o seu artilheiro ala Kauê Fernandes, aos 3'45", para alegrar os torcedores presentes no ginásio. O Don Domênico queria chegar ao seu gol de empate, com suas principais jogadas de ataque, sendo criadas pelos gêmeos Bruno dos Santos e Thiago dos Santos, mas sem que nenhuma deles tenha alcançado sucesso. O 'Dragão das Praias' também foi efetivo no seu setor ofensivo, onde teve várias chances de fazer um novo tento, sendo elas protagonizadas pelos fixos Andrew Sena e Guilherme Oliveira, pelo ala / pivô Kaique Ferreira, e duas vezes por Kauê Fernandes. O tempo se findou, sem ter as redes balançadas novamente, o que manteve o placar de 1 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Kauã Pereira, da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, teve suas chances para marcar um gol, mas passou em branco na vitória de 3 a 2 sobre o Col. Don Domênico, em jogo realizado ontem (09/06).



Para a segunda metade do primeiro tempo, de 7 minutos e meio, o Barra Funda / Tejereba estava formado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Kauê Fernandes, Kauã Pereira e Kaique Ferreira. Esse foi o período do confronto mais movimentado no placar, com gols surgindo para ambas as equipes. O primeiro deles foi marcado por Kauê Fernandes, que estufou as redes pela segunda vez no jogo, logo aos 1'55", deixando o Barra Funda / Tejereba com boa vantagem no placar. Jogando em sua quadra, o Colégio Don Domênico começou a reagir, com tento feito por Thiago dos Santos, aos 5'40". Kauê Fernandes chegou ao seu hat-trick (ato de marcar 3 gols numa única partida), aos 6'55" do período, esse que foi também o terceiro gol do 'Dragão das Praias' no embate, que após o apito da arbitragem indicando o inicio do intervalo, pode ver o placar provisório de 3 a 1, ao seu  favor.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Vanderson Amâncio, da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, foi importante na manutenção do resultado positivo da sua equipe, que chegou à sua 3ª vitória na 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Nos derradeiros 15 minutos de jogo, o Barra Funda / Tejereba voltou para a quadra escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Kauê Fernandes, Kauã Pereira e Andrew Sena. O 'Dragão das Praias' teve um grande volume de jogo nesse período, chegando diversas vezes ao ataque, com boas chances para marcar novos tentos, mas as oportunidades finalizadas pelos atletas Kauã Pereira, Andrew Sena, Kaique Ferreira, Kauê Fernandes e Guilherme Santos, não se concretizaram em novos gols. Aproveitando-se dessa várias chances desperdiçadas, o Colégio Don Domênico começou a levar perigo ao gol defendido por Vanderson Amâncio, que se virava como podia para evitar o êxito dos adversários. Até que aos 7'20", Thiago dos Santos fez o seu segundo gol, segundo também da sua equipe no jogo, apertando um pouco o placar. O time da casa se inflamou após esse gol, e com o apoio massivo da torcida, começou a pressionar de todas as formas a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba em sua quadra de defesa, que conseguiu evitar os lances agudos do Colégio Don Domênico até o final da partida, para poder assim comemorar a sua terceira vitória na competição, dessa vez pelo placar de 3 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Santos, do Barra Funda / Tejereba, chegou somente no 2º tempo do jogo, mas ajudou muito na vitória de 3 a 2 sobre o Don Domênico, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Na noite em que se comemora o 'Dia dos Namorados', próxima sexta-feira (12/06), a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba estará em quadra, precisamente no Ginásio Municipal "Falcão", na cidade de Praia Grande / SP, para enfrentar o time local do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, à partir das 20:30 horas, por mais uma rodada da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Henrique Jorge / 2015.
Foi um jogo bem equilibrado entre os times da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba (de azul) e do Colégio Don Domênico (de marrom), pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

2

COLÉGIO DON DOMÊNICO
Guarujá / SP




Data: 09/06/2015.          Horário: 20:15 h.
Local: Centro Esportivo Don Domênico.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Paulo Henrique.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira [c], 10 - Andrew Sena, 6 - Kauê Fernandes e 11 - Kaique Ferreira; 1 - Breno Freire, 16 - Guilherme Santos e 17 - Kauã Pereira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Kauê Fernandes (3).
Cartões amarelos: Andrew Sena e Kauê Fernandes.



Col. Don Domênico: 1 - Kaue da Silva, 6 - Tiago dos Santos, 4 - Bruno dos Santos [c], 9 - Hugo Marques e 2 - Marcos Costa; 12 - João Gabriel e 3 - Eduardo;  treinador: Luiz Antônio 'Kri Kri'; auxiliar técnico: Zoélio 'Xis'.

Gols: Tiago dos Santos (2).
Cartão amarelo: Hugo Marques.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário