Seguidores

domingo, 21 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda / Tejereba é campeão do festival esportivo 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015, após vencer o tradicional Vila Souza na final, por 3 a 1.


Felipe Saad / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
CAMPEÃ do festival esportivo 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015.
Atletas: Breno Freire, Gabriel Flow, Gabrielzão, Guilherme Santos, Kauã Pereira, Kauê FernandesKevyn GuimarãesLuis Gustavo e Ronald Alessandro.
Treinador: Alexandre 'Feijão'.



A equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, é campeã do festival esportivo 1º Torneio de Futsal da Ilha do Santo Amaro 2015, organizado pela diretoria do União Santista Futebol Clube, após vencer o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada agora a pouco, na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do 'Dragão das Praias' nesse confronto, foram marcados pelos alas Kauê Fernandes e Kevyn Guimarães, e pelo fixo Guilherme Santos. O goleiro Breno Freire, capitão do Barra Funda / Tejereba nessa oportunidade, recebeu das mãos do pequeno Kauã Saad, atleta da categoria sub-10 do União Santista, o troféu de campeão do festival esportivo, iniciando logo em seguida, a volta olímpica comemorativa por essa bela conquista.



Alexandre Feijão / 2015.
Breno Freire, goleiro do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, e capitão da equipe durante o 1º Torneio de Futsal da Ilha de Sto. Amaro 2015, recebeu o troféu de campeão do festival esportivo, das mãos do pequeno Kauã Saad.



O primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda / Tejereba nessa partida decisiva, contou com Breno Freire, Guilherme Santos, Luis Gustavo, Kauê Fernandes e Gabrielzão, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão'. Como se era esperado, o equilíbrio foi grande entre as duas equipes, e todas as jogadas coordenadas por ambas, causavam fortes emoções entre os torcedores presentes no ginásio. O ala Kauê Fernandes, artilheiro do sub-12 do 'Dragão das Praias' nessa temporada de 2015, movimentou o placar pela primeira vez, aos 8'15" de jogo, ao chutar firme para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Jefferson Aparecido, do Vila Souza. A igualdade no score ocorreu aos 9'40", com tento marcado por Kaiky Lima, recolocando vivo na disputa do título, o time do Vila Souza. Apesar de novos bons lances de gol, nenhuma das duas equipes voltou a estufar as redes, o que deixou o placar de 1 a 1 chegar ao intervalo, inalterado.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Kauê Fernandes fez 1 gol para a A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba na decisão do festival esportivo, além de fazer toda a jogada do gol do ala Kevyn Guimarães, colaborando diretamente na conquista do título.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou escalado com Breno Freire, Guilherme Santos, Luis Gustavo, Kauê Fernandes e Kevyn Guimarães. O 'Dragão das Praias' voltou para esse período final do jogo, muito disposto a conquistar o título do festival esportivo, criando várias chances de um novo tento, desde os primeiros minutos dessa etapa. E essa ânsia pelo troféu de campeão, fez com que o Barra Funda / Tejereba chegasse ao seu segundo gol, aos 7'20", marcado pelo fixo Guilherme Santos, animando ainda mais a sua equipe a alcançar esse objetivo. O Vila Souza não queria deixar de ter chances de vencer o jogo, e começou a pressionar o Barra Funda / Tejereba na sua metade de quadra, que se defendia de forma aguerrida, mantendo a sua vantagem no score, e vivendo de jogadas de contra-ataque. Mas Kauê Fernandes fez a diferença, ao se livrar de 2 adversários pela ala esquerda, quando avançava em velocidade em direção ao gol, para chutar cruzado na saída do goleiro, e ver o ala Kevyn Guimarães completar a jogada, empurrando a bola para o fundo das redes, marcando assim o terceiro gol do 'Dragão das Praias' no jogo, aos 9'50", para encher a torcida do clube de orgulho e de alegria. Depois desse tento, o Barra Funda / Tejereba só administrou o tempo de jogo, para chegar ao apito final da arbitragem, e assim poder soltar o grito de campeão em alto e bom som. Festa do Barra Funda / Tejereba, que venceu a final do festival esportivo, com o bom placar de 3 a 1, encima do tradicional time do Vila Souza Atlético Clube.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Santos, da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, marcou 1 gol na decisão do 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015, ao terem vencido o time do Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 1.



A realidade de competições para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, retorna nessa semana, quando na quarta-feira (24/06), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), enfrentam o forte time da Sociedade Esportiva Itapema, à partir das 20 horas e 30 minutos, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. Na sexta-feira (26/06), o compromisso é pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, promovida pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, quando jogarão contra o time vicentino do Clube de Regatas Tumiaru / Massas Santa Achiropita São Vicente, no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, à partir das 20 horas. O treinamento técnico / tático / físico da equipe, será desenvolvido normalmente na noite da próxima terça-feira (23/06), na quadra principal do 'Tejereba'. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
Após bela jogada de Kauê Fernandes, o ala Kevyn Guimarães marcou o último gol do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, na vitória de 3 a 1 sobre o Vila Souza, na final do 1º Torneio de Futsal da Ilha de Sto. Amaro 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

1

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 21/06/2015.          Horário: 14:30 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra auxiliar.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Felipe Saad.
Anotadora: ?.
Competição: 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Breno Freire [c], 20 - Guilherme Santos, 16 - Luis Gustavo, 6 - Kauê Fernandes e 14 - Gabrielzão; 5 - Gabriel Flow, 17 - Kauã Pereira, 21 - Ronald Alessandro e 18 - Kevyn Guimarães; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes, Guilherme Santos e Kevyn Guimarães.




Vila Souza A.C.: 1 - Jefferson Aparecido [c], 9 - Carlitos Henrique, 13 - André Reuther, 14 - Kaiky Lima e 11 - Caio Mariano; 2 - ?, 6 - Guilherme Tamayose, 17 - Thomas Souza, 3 - Gabriel, 5 - Dudu, 15 - Kadu  e 7 - ?;  treinador: Robson Prudêncio.

Gol: Kaiky Lima.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário