Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - De 'virada', o Barra Funda / Tejereba alcança uma ótima vitória de 4 a 2 sobre a 'Socia', em confronto válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Henrique Jorge / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Breno Freire, Gabrielzão, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Andrew Sena, Luis Gustavo, Gabriel Flow, Kauã Pereira e Kauê Fernandes.



De virada, a equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, alcança uma ótima vitória de 4 a 2, sobre o time da Sociedade Esportiva Itapema (Socia), em confronto válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. A partida foi realizada na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de hoje (24/06), e os gols do 'Dragão das Praias' nesse embate, foram marcados pelo artilheiro ala Kauê Fernandes (3) e pelo fixo Guilherme Santos. Com esse excelente resultado, o Barra Funda / Tejereba assume agora a terceira colocação na tabela de classificação, com 15 pontos ganhos em 6 jogos, empatados com a própria Socia, que tem a mesma pontuação, mas em 8 jogos, ambos atrás dos times do Vila Souza Atlético Clube (com 19 pontos em 7 jogos), e do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração (17 pontos em 8). Os 4 melhores times na fase de classificação, passarão automaticamente para a fase semifinal. O sistema defensivo do Barra Funda / Tejereba, continua sendo o segundo melhor da competição, com 8 gols sofridos.



M74 Sports / 2015.
O artilheiro ala Kauê Fernandes (de azul), marcou 3 gols para a A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba e foi o destaque da sua equipe, assim como Lucas Biro (de vermelho), destaque da 'Socia', por ter marcado 1 gol.



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba em quadra, foi escalado pelo professor Alexandre 'Feijão' com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes, nos primeiros 7 minutos e meio de partida. As duas equipes fizeram uma ótima apresentação desde os minutos iniciais de jogo, que foi disputado em grande intensidade e numa alta velocidade, onde ambas mostravam ter uma excelente qualidade técnica. A primeira chance do 'Dragão das Praias' surgiu por volta dos 3'30", quando o ala Kauê Fernandes velozmente subiu ao ataque pelo lado direito, chutando cruzado para o gol, vendo sua bola passar pela frente da meta adversária, sem que o ala / pivô Kaique Ferreira, posicionado próximo da segunda trave, tivesse tempo de aproveitar esse lance. A 'Socia' respondeu esse lance com 1 gol, marcado por Patrick Souza, aos 4'30", abrindo o placar do jogo. Os 2 times continuaram criando boas chances para um novo tento, mas o score continuou inalterado até o final dessa etapa.



Cibele Fernandes / 2015.
Esse foi o terceiro gol do ala Kauê Fernandes, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 'virada' sobre a Sociedade Esportiva Itapema, por 4 a 2, na noite de hoje (24/06).



Na segunda metade do primeiro tempo, de 7 minutos e meio, o Barra Funda / Tejereba voltou para a quadra formado com Breno Freire, Guilherme Santos, Luis Gustavo, Kauã Pereira e Andrew Sena. No mesmo ritmo, o jogo continuou fluindo com belas jogadas. Aos 3'45", a Sociedade Esportiva Itapema ampliou a sua vantagem no placar, com belo gol de falta marcado por Lucas Biro. O Barra Funda / Tejereba não desistia de chegar ao seu gol, e numa jogada de contra-ataque puxada por Kauê Fernandes, a Socia acabou perdendo 1 dos seus jogadores, Kaique Eugênio, que cometeu falta por trás em Kauê, recebendo direto o cartão vermelho da arbitragem, isso próximo aos 6'30". O fixo Guilherme Santos acertou um petardo para o gol, que estufou as redes aos 7'40", sem chances para o goleiro Heitor Felipe, dando um novo ânimo para os meninos do 'Dragão das Praias'. Com o placar favorável de 2 a 1 para a Sociedade Esportiva Itapema, as duas equipes foram para o intervalo já pensando na sequencia do jogo.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Santos, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, marcou 1 gol para a sua equipe, num 'petardo' sem chances de defesa, na vitória de 4 a 2 sobre a Sociedade Esportiva Itapema.



No segundo tempo do jogo (de 15 minutos), o Barra Funda / Tejereba voltou do intervalo formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Kauê Fernandes e Luis Gustavo. E essa nova formação do 'Dragão das Praias', mostrou-se estar mais equilibrada nesse confronto, e com isso, conseguiu desenvolver melhor as suas jogadas de ataque. O empate veio logo aos 2'30", com tento marcado por Kauê Fernandes, que explorou bem a sua velocidade, chegando sempre inteiro de frente para o gol, para colocar a pelota mansamente para dentro das redes. Aliás, Kauê Fernandes repetiu a dose por mais duas vezes, aos 5'10" e aos 12'50", chegando ao seu hat-trick (ato de marcar 3 gols numa única partida), o que sacramentou a vitória do Barra Funda / Tejereba, que apenas aguardou os último minutos passarem, para poderem assim comemorar com grande alegria e entusiasmo, essa ótima vitória de 4 a 2 sobre a Sociedade Esportiva Itapema, construída na base da raça e da superação.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Luis Gustavo, foi um dos destaques da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na vitória de 4 a 2 sobre a Sociedade Esportiva Itapema, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



O próxima jogo da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, será na sexta-feira (26/06), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, à partir das 20 horas, contra o time do Clube de Regatas Tumiaru / Massa Santa Acheropita São Vicente, por uma nova rodada da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



M74 Sports / 2015.
Os meninos da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, escutam atentamente as orientações do treinador Alexandre 'Feijão', no jogo contra a 'Socia', hoje (24/06) à noite.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

2

SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá / SP




Data: 24/06/2015.          Horário: 20:30 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciana Ferreira.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira [c], 13 - Murilo Cruz, 6 - Kauê Fernandes e 11 - Kaique Ferreira; 1 - Breno Freire, 20 - Guilherme Santos, 16 - Luis Gustavo, 10 - Andrew Sena e 17 - Kauã Pereira; 5 - Gabriel Flow e 14 - Gabrielzão; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Kauê Fernandes (3) e Guilherme Santos.




S.E. Itapema: 1 - Heitor Felipe, 7 - Kaique Eugênio, 8 - Lucas Biro [c], 11 - Patrick Souza e 4 - Matheus Santos; 2 - Caio Hilário, 14 - Guilherme de Oliveira; 12 - Bryan Ferreira e 22 - Elvis Silva;  treinador: 'Marquinhos' Santos; auxiliar técnico: 'Toninho'Araújo.

Gols: Patrick Souza e Lucas Biro.
Cartão vermelho: Kaique Eugênio.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário