Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda / Tejereba goleia por 8 a 1 o Grêmio de Guarujá, em partida da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, com destaque para o pivô Gabrielzão.


Luiz Antônio Kri Kri / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Gabrielzão, Kaique Ferreira, Murilo Cruz e Breno Freire;
Agachados: Andrew Sena, Luis Gustavo, Gabriel Flow, Kauê Fernandes e Kauã Pereira.



O sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, goleia por 8 a 1 o time do Grêmio de Guarujá, em partida da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, realizada na noite de ontem (16/06), no Centro Esportivo Don Domênico, com destaque especial para o pivô Gabrielzão, autor de apenas 1 gol para a sua equipe, mas protagonista de várias ótimas jogadas ofensivas. Com 4 gols, o ala Kauê Fernandes foi o artilheiro não só do 'Dragão das Praias', como também do confronto, contando com a companhia nesse balançar de redes, do fixo Andrew Sena (2) e do ala / pivô Kaique Ferreira. Com esse resultado, o Barra Funda / Tejereba ocupa agora a quarta colocação da tabela de classificação da competição, com 12 pontos conquistados em 5 jogos, ficando atrás dos times do Vila Souza Atlético Clube (com 18 pontos em 6 jogos), do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração (com 16 pontos), e da Sociedade Esportiva Itapema (com 12 pontos), sendo que esses 2 últimos times citados, já tiveram 7 partidas realizadas. As 4 melhores equipes na fase de classificação, passarão automaticamente para a fase semifinal. O Barra Funda / Tejereba continua tendo a segunda melhor defesa da competição nessa categoria, com apenas 6 gols sofridos.



Alexandre Feijão / 2015.
O artilheiro ala Kauê Fernandes, aponta com a mão os 4 gols que fez para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na goleada de 8 a 1 sobre o Grêmio de Guarujá, em partida de ontem (16/06).



Na primeira metade do primeiro tempo (de 7 minutos e meio), o treinador Alexandre 'Feijão' escalou o quinteto inicial do Barra Funda / Tejereba com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Kauã Pereira e Kauê Fernandes. E com menos de 1 minuto, precisamente aos 37 segundos de jogo, o ala Kauê Fernandes já balançou as redes à favor do Barra Funda / Tejereba, causando grande frisson na torcida  da sua equipe, presente em bom número na arquibancada do Centro Esportivo Don Domênico. O 'Dragão das Praias' estava disposto a sufocar o seu adversário na sua metade de quadra de defesa, e assim, pressionando, chegou a 2 novos gols, e de novo com a autoria de Kauê Fernandes, que estufou as redes aos 2'18" e aos 5'48". O goleiro Vanderson Amâncio, do Barra Funda / Tejereba, mal sujou o seu uniforme nesse período, já que o Grêmio de Guarujá, não conseguia chegar com tanto perigo ao ataque.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Andrew Sena, marcou 2 gols para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na vitória de 8 a 1 sobre o Grêmio de Guarujá, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Na segunda metade do primeiro tempo, o Barra Funda / Tejereba estava formado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Luis Gustavo e Kaique Ferreira. O fixo Andrew Sena, manteve o ritmo de gols do 'Dragão das Praias', quando fez o seu aos 4'57". Aos 5'10", o Grêmio de Guarujá alcançou o seu gol de honra, com a autoria de Gustavo Santos, em boa cobrança de falta. Essa alegria do adversário do Barra Funda / Tejereba durou pouco, pois já aos 5'52", a bola chegou limpa para o ala / pivô Kaique Ferreira, só empurrar ela para o fundo das redes, recolocando seu time numa ótima vantagem no placar, que apontava 5 a 1 naquele momento, resultado que permaneceria inalterado até o começo do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contou com 1 gol do ala / pivô Kaique Ferreira, na quarta vitória pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, em 5 jogos disputados.


Para a etapa complementar da partida, o Barra Funda / Tejereba voltou para a quadra escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Gabrielzão. Apesar de já estar ganhando de goleada, o Barra Funda / Tejereba voltou ainda mais insinuante e incisivo, tanto que aos 3'08", o pivô Gabrielzão balançou as redes para o seu time, anotando o sexto gol da sua equipe. Gabrielzão merece um capítulo a parte, já que nos aproximadamente 7 minutos que ficou na quadra, ele não só fez o seu tento, como ajudou taticamente o seu time, preparando boas jogadas para os alas, com o intuito claro de servir seus companheiros, para ficarem cara-a-cara com o gol, tanto que por duas vezes, deixou ele mesmo de finalizar as jogadas, para poder passar a bola para os seus amigos. Aos 10'20", Kauê Fernandes chegou ao seu quarto gol na partida, deixando cada vez mais feliz a torcida do 'Dragão das Praias' na arquibancada, em especial a sua mãe, que estava eufórica com a noite brilhante de seu filho. O oitavo e último gol do Barra Funda / Tejereba nesse confronto, teve a autoria de Andrew Sena, esse que foi o seu segundo no jogo, aos 14'10". No encerramento desse embate, o placar manual acima da mesa do anotador oficial do jogo, apontou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, com a goleada de 8 a 1, sobre o Grêmio de Guarujá.



M74 Sports / 2015.
O pivô Gabrielzão (de azul), foi eleito o destaque do Barra Funda / Tejereba, assim como Gustavo Santos (de laranja), foi o escolhido do Grêmio de Guarujá, em partida da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltará a jogar na próxima sexta-feira (19/06), na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano", contra o ótimo time do União Santista Futebol Clube, novamente pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, prevista para começar às 20 horas. No domingo (21/06), o sub-12 do 'Dragão das Praias' irá participar do festival esportivo 1º Torneio de Futsal da Ilha do Santo Amaro 2015, jogando à partir das 12 horas e 30 minutos, contra o time do MPV (Ministério Palavra de Vida) Futsal. Antes desse embate, os times do Vila Souza Atlético Clube e da Escola de Futsal IPVC (Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho), se enfrentam às 12 horas. Os perdedores desses 2 jogos, se confrontam às 13 horas, pelo 3º lugar do festival, enquanto os vencedores decidem o título, às 13:30 horas, com todas as partidas sendo disputadas na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do goleiro Breno Freire, jogará na próxima sexta (19/06), contra o União Santista Futebol Clube, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, às 20 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

8

X

1

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 16/06/2015.          Horário: 20:45 h.
Local: Centro Esportivo Don Domênico.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Rodrigo Pimenta.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 20 - Guilherme Santos [c], 13 - Murilo Cruz, 17 - Kauã Pereira e 6 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 4 - Guilherme Oliveira, 10 - Andrew Sena, 11 - Kaique Ferreira, 5 - Gabriel Flow e 14 - Gabrielzão; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (4), Andrew Sena (2), Kaique Ferreira e Gabrielzão.




Grêmio de Gjá.: 12 - Jonathan Edwardes [c], 4 - Gustavo Lima, 16 - Nicolas Costa, 14 - Rafael Gomes e 13 - Raí dos Santos; 3 - Derick Oliveira, 15 - Gustavo Santos, 8 - Cristian Prado, 10 - Luiz Felipe e 9 - Jonatan Oliveira;  treinador: 'Lino' Alves.

Gol: Gustavo Santos.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário