Seguidores

domingo, 21 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Após um 3 a 3, o Barra Funda / Tejereba vence o MPV Futsal por 2 a 1 nos pênaltis, e está na final do festival 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015.


Felipe Saad / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gabrielzão, Kauê Fernandes, Guilherme Santos e Breno Freire;
Agachados: Kevyn GuimarãesLuis Gustavo, Gabriel Flow, Kauã Pereira e Ronald Alessandro.



Após um empate de 3 a 3, a equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, vence o time do MPV (Ministério Palavra de Vida) Futsal por 2 a 1 nos pênaltis, e está na final do festival esportivo 1º Torneio de Futsal da Ilha do Santo Amaro 2015, que conta com a organização da diretoria da instituição esportiva União Santista Futebol Clube. Esse confronto ocorreu a poucos minutos, na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e os goleadores do 'Dragão das Praias' nesse compromisso, foram o ala Kauê Fernandes (2) e o fixo Guilherme Santos, que repetiram a dose nas cobranças de penalidades, convertendo 1 pênalti cada, sendo eles sem dúvidas, os principais nomes do time no jogo. Anteriormente, o Vila Souza Atlético Clube ganhou o seu jogo frente ao time da Escola de Futsal IPVC (Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho), pelo elástico placar de 6 a 1, sendo então o time adversário do 'Dragão das Praias' na decisão do festival esportivo.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Kauê Fernandes marcou 2 gols para o Barra Funda / Tejereba, no empate de 3 a 3 com o MPV Futsal, além do pênalti convertido, conquistando a vaga na final do 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015.



O sub-12 do Barra Funda / Tejereba, iniciou a partida com o seu quinteto formado por Breno Freire, Kauê Fernandes, Luis Gustavo, Kauã Pereira e Gabrielzão, conforme o planejamento do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. O 'Dragão das Praias' abriu o placar logo aos 50 segundos de jogo, com o gol marcado pelo artilheiro ala Kauê Fernandes, que apareceu livre pelo lado esquerdo do ataque, dando um toque sútil na bola, na saída do goleiro do MPV Futsal, para observar a bola morrer no fundo das redes. O time do MPV Futsal chegou ao empate aos 6'25", com gol marcado por ?. Aos 9'30", Kauê Fernandes marcou de novo, e com um gol quase idêntico, recolocando o Barra Funda / Tejereba em vantagem no placar. Antes do término dessa primeira etapa, nova igualdade no score, com gol marcado por ?, aos 10'55".



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Santos, fez um belo gol para o Barra Funda / Tejereba, além de marcar nas cobranças de pênaltis, em jogo contra o MPV Futsal, que decidiu uma vaga para a final do festival esportivo de hoje (21/06).



O Barra Funda / Tejereba voltou bastante alterado após o intervalo, apenas com a manutenção do goleiro Breno Freire para proteger a sua meta de defesa, sendo acompanhado em quadra por Gabriel Flow, Guilherme Santos, Ronald Alessandro e Kevyn Guimarães. O equilíbrio no jogo se mantinha nessa etapa complementar, onde as duas equipes criavam várias boas jogadas ofensivas. Mas somente por duas vezes, as redes balançaram novamente, sendo a primeira delas à favor do Barra Funda / Tejereba, com um lindo gol feito pelo fixo Guilherme Santos, que acertou um belo chute no ângulo direito superior da meta, mesmo ainda tendo a tentativa de defesa do goleiro ?, do MPV Futsal, que bateu com a ponta dos dedos na bola, mas não sendo o suficiente para evitar que ela só parasse no fundo das redes, isso aos 8'20". Pouco depois, o MPV Futsal coordenou uma jogada de bela qualidade nos toques de bola, culminando com a marcação do seu terceiro gol, aos 10'10", com autoria de ?. O tempo passou, e a definição da vaga para a final do festival esportivo, saiu nas cobranças de penalidades. ?, do MPV Futsal, fez a primeira cobrança e anotou o seu gol. Guilherme Santos bateu firme, no canto direito do goleiro, e converteu seu pênalti à favor do Barra Funda / Tejereba. ?, do MPV Futsal, bateu no canto direito do goleiro Breno Freire, que realizou uma excelente defesa, para a alegria dos torcedores do 'Dragão das Praias'. O ala Kevyn Guimarães ajeitou a bola na marca do pênalti confiantemente, correu, e bateu forte, vendo ela explodindo no poste esquerdo da meta, e saindo pela linha de fundo, deixando tudo novamente igual. ?, do MPV Futsal, colocou a bola no chão e correu para chutar, vendo a bola sair pela direta, para fora da quadra. Coube a Kauê Fernandes definir a classificação, com um chute firme no meio do gol, com a bola estufando as redes, para alegria geral de equipe e da torcida do Barra Funda / Tejereba, efetivando o placar de 2 a 1 nos pênaltis.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Breno Freire, da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, defendeu uma cobrança de penalidade, na partida contra o MPV Futsal, disputada no inicio da tarde de hoje (21/06), na quadra auxiliar do C.E. 'Tejereba'.



Após a disputa de terceiro lugar, que está ocorrendo agora, entre os times do MPV Futsal e da Escola de Futsal IPVC, os meninos do sub-12 do Barra Funda / Tejereba voltam a quadra, para decidirem o título do festival esportivo 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015, contra o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube, com inicio do jogo previsto para às 14:30 horas, aproximadamente. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Ronald Alessandro, voltou a ser convocado para os jogos do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, que logo mais, decide o título do 1º Torneio de Futsal da Ilha de Sto. Amaro 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3 (2)

X

3 (1)

MPV FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 21/06/2015.          Horário: 13:20 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra auxiliar.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Felipe Saad.
Anotadora: ?.
Competição: 1º Torneio de Futsal da Ilha de Santo Amaro 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Breno Freire [c], 6 - Kauê Fernandes, 16 - Luis Gustavo, 17 - Kauã Pereira e 14 - Gabrielzão; 5 - Gabriel Flow, 20 - Guilherme Santos, 21 - Ronald Alessandro e 18 - Kevyn Guimarães; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (2) e Guilherme Santos.
Pênaltis convertidos: Guilherme Santos e Kauê Fernandes.



MPV Futsal: 1 - ?, 10 - ? [c], 14 - Andrew Nunes, 6 - ? e 11 - ?; 3 - ?, 5 - ? e 8 - ?; 12 - ?, 9 - ?, 4 - ?  e 13 - ?;  treinador: Leandro Estevão.

Gols: ?, ? e ?.
Pênaltis convertidos: ?.










APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário