Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Apesar da ótima apresentação, o Barra Funda / Tejereba perde por 1 a 0 para o Vila Souza, em partida válida pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Luciano Espírito Santo / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Breno Freire, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Kaique Ferreira, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Kauã Pereira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Vinicius Leite e Luis Gustavo.



Apesar da ótima apresentação, a equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, perde por 1 a 0 para o time do Vila Souza Atlético Clube, em partida válida pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, realizada no ginásio do Vila Souza, na noite da última segunda-feira (01/06). Com esse resultado, o 'Dragão das Praias' está na quinta posição temporária da competição, com 6 pontos ganhos em 3 jogos, atrás dos times do Vila Souza (com 12 pontos em 4 jogos), do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá (10 em 6), da Sociedade Esportiva Itapema (9 em 4) e do União Santista Futebol Clube (7 em 3). Apenas os 4 melhores classificados, dos 9 times participantes dessa categoria na competição, passarão automaticamente para as semifinais.



Carlos Trajano Dentinho / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba (de azul) e Vila Souza Atlético Clube (de verde), realizaram ótima partida pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, na noite da última segunda (01/06).



Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes, formaram o primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, no primeiro tempo de 7 minutos e meio da partida, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. Nesse começo de confronto, o time do Vila Souza, aproveitando-se do fato de estar jogando em sua própria casa, se lançou ao ataque em busca do seu gol, enquanto o 'Dragão das Praias', como um bom visitante, defendia-se muito bem postado na sua metade de quadra, tentando explorar rápidas jogadas de contra-ataque para surpreender o adversário. Apesar da gana de ambas as equipes, o máximo que elas conseguiram, foram produzir lances de extremo perigo aos seus opositores, mas sem terem efetivamente balançado as redes.



Carlos Trajano Dentinho / 2015.
O ala Kauê Fernandes, artilheiro do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, 'passou em branco' dessa vez, em jogo válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



No segundo período de 7 minutos e meio, o Barra Funda / Tejereba estava formado com Breno Freire, Guilherme Santos, Andrew Sena, Kauã Pereira e Luis Gustavo. E apesar das várias mudanças de jogadores nas formações das duas equipes, o ritmo continuou acelerado como na etapa anterior. O 'Dragão das Praias' teve duas boas chances de abrir o placar, uma com o ala Luis Gustavo, e outra com o fixo Guilherme Santos, mas elas não fizeram as redes balançar. Já o Vila Souza, esbarrou nas ótimas defesas efetuadas pelo goleiro Breno Freire, que impedia a torcida do time da casa, em poder vibrar com a marcação de um gol. Diante desse enredo, o jogo chegou ao seu intervalo num 0 a 0 no placar.



Carlos Trajano Dentinho / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Murilo Cruz, perdeu para o Vila Souza Atlético Clube, por 1 a 0, em partida válida pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Nos últimos 15 minutos de jogo, o Barra Funda / Tejereba entrou em quadra escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Vinicius Leite e Kauê Fernandes. A partida permanecia no lá e cá, onde a qualquer momento, alguma das duas equipes poderia abrir o placar. E depois de várias oportunidades desperdiçadas, de importantes defesas, e até mesmo de pura falta de mira dos 2 times, um gol acabou surgindo, aos 8'00", à favor do time da casa, com a autoria de Marcus Vinicius, que efetuou um belo chute após uma cobrança de lateral, que encobriu o goleiro Vanderson Amâncio. O 'Dragão das Praias' não se abateu e buscou de todas as formas o gol de empate, mas sem ter a felicidade de ver as redes balançarem. Com o passar do tempo, o Barra Funda / Tejereba foi se expondo ao atacar, abrindo espaço para contra-ataques do Vila Souza, que não conseguiu se aproveitar desse artifício, muito graças as defesas de Vanderson Amâncio. O cronômetro zerou, encerrando a partida, com o placar eletrônico do ginásio apontando: Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba 0, Vila Souza Atlético Clube 1.



Carlos Trajano Dentinho / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Kaique Ferreira, ocupa momentaneamente a 5ª colocação geral da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, com 6 pontos.



No próximo sábado (06/06), a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, volta para a quadra, dessa vez pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, com partida marcada para às 14 horas, no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, quando irão enfrentar o Colégio Objetivo - Unidade Santos, time recém campeão da 13ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar 2015. Pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, o Barra Funda / Tejereba joga na próxima terça-feira (09/06), contra o time do Colégio Don Domênico, no Centro Esportivo Don Domênico, à partir das 20 horas e 15 minutos, o que impossibilitará nesse dia, a realização do treinamento técnico / tático / físico da equipe, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e a dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Carlos Trajano Dentinho / 2015.
O próximo jogo do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, do ala Vinicius Leite, será no sábado (06/06), contra o Colégio Objetivo - Unidade Santos, pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

1

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 01/06/2015.          Horário: 20:45 h.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A. E. Barra Funda / E. F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 11 - Kaique Ferreira e 6 - Kauê Fernandes; 1 - Breno Freire, 10 - Andrew Sena, 20 - Guilherme Santos [c], 21 - Luis Gustavo, 16 - Kauã Pereira e 17 - Vinicius Leite; treinador: Alexandre 'Feijão'.






Vila Souza A. C.: 1 - Jefferson Aparecido, 10 - Asafh, 4 - Vanderson Oliveira, 13 - Isaque Santos e 6 - Caio Mariano; 14 - Juninho, 9 - Marcus Vinicius, 8 - Luigi Feijó, 15 - Cauã Moraes e 11 - Kaiky Lima;  treinador: Robson Prudêncio.

Gol: Marcus Vinicius.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário