Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Prefeitura de Guarujá / Barra Funda somou mais 1 ponto na 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, após empatar em 3 a 3 com o Ocian P.C. / C.T. Falcão 12.


Emanuel de Campos / 2015.
Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Kussik, Claudinho, Victor Hugo, Danilo Florentino e Marquinhos e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, Khaique Diniz, Paulo Ferreira, Thiago Neves e Pedro Moraes.



A equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, somou mais 1 ponto na 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, após empatar em 3 a 3 com o time do Ocian Praia Clube / Centro de Treinamento Falcão 12, da cidade de Praia Grande / SP, em partida realizada na noite de hoje (22/06), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols do 'Dragão das Praias', foram marcados pelo ala destro Paulo Ferreira (2) e pelo ala canhoto Matheus Amâncio. Agora, a equipe sub-10 da Prefeitura de Guarujá / Barra Funda, tem 4 pontos conquistados, estando ainda com chances de estar entre os 8 melhores time da fase de classificação, avançando assim, para fase de quartas-de-final do certame.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Paulo Ferreira marcou 2 gols para a Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 3 a 3 com o Ocian Praia Clube / C.T. Falcão 12, em jogo realizado hoje (22/06) a noite .



O time da Prefeitura de Guarujá / Barra Funda, começou o jogo escalado com Marquinhos, Danilo Florentino, Khaique Diniz, Paulo Ferreira e Claudinho, conforme as orientações de Alexandre 'Feijão', treinador da equipe. Os visitantes abriram o placar logo a 1'00" de partida, com tento feito por Luiz Henrique, para alegria da torcida do Ocian / C.T. Falcão 12, presente em bom número no ginásio municipal da cidade de Guarujá / SP. Aos 6'53", aumentou a vantagem à favor do time de Praia Grande / SP, dessa vez com gol feito por Vinicius Ferreira. A Prefeitura Municipal de Guarujá / A.E. Barra Funda não se abateu por estar atrás no placar, e pouco-a-pouco, começou a criar boas jogadas ofensivas, que culminaram no gol marcado pelo ala Paulo Ferreira, aos 10'00", reascendendo as esperanças do time local. O tempo passou, e no inicio do intervalo, o placar permanecia em 2 a 1, favorável ao time praia grandense.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Amâncio marcou o outro gol do sub-10 da Prefeitura Mun. de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, no empate de  3 a 3, somando mais 1 ponto pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



Para a segunda etapa, a Prefeitura de Guarujá / Barra Funda voltou escalada com Marquinhos, Danilo Florentino, Paulo Ferreira, Pedro Mendes e Matheus Amâncio. O jogo continuou em alta velocidade, com os 2 times sempre buscando o gol.  E foi o 'Dragão das Praias' quem primeiro marcou nesse período, no tento feito pelo canhoto Matheus Amâncio, aos 7'00", que só empurrou para o fundo das redes, a bola cruzada para dentro da área. O Ocian / C.T. Falcão 12 voltou a se colocar na frente do score, com gol marcado por Luiz Henrique, aos 9'30", incendiando de vez esse embate. O gol mais bonito da partida, saiu aos 14'00", quando Paulo Ferreira pegou a bola de costas para o gol, girando para chutar de pé esquerdo, vendo a pelota entrar no ângulo superior direito da meta defendida por Thiago Bispo, que só assistiu esse belo chute converter-se em golaço, pena que o tempo era curto para continuar essa boa reação na partida. Sendo assim, o time da Prefeitura Municipal de Guarujá / A.E. Barra Funda teve ao final de jogo, o mérito de ao menos conseguir um empate de 3 a 3 com o Ocian Praia Clube / C.T. Falcão 12, somando mais 1 importante ponto na tabela de classificação da competição.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-10 da Pref. Mun. de Guarujá / A.E. Barra Funda, do fixo Danilo Florentino, soma agora 4 pontos na 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, tendo chances de se classificar para às quartas-de-final.



A maratona de jogos da equipe sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, continua com 2 novos confrontos, sendo o primeiro na quinta-feira (25/06), às 19 horas e 30 minutos, na quadra principal do Complexo Esportivo e Recreativo "Engenheiro José Rebouças" (Rebouças), na cidade de Santos / SP, contra o forte time do Santos Futebol Clube. Já no domingo (28/06), os meninos do 'Dragão das Praias' viajarão até a cidade de Cubatão / SP, para jogar contra o time do I Nove Futebol Arte, com inicio do confronto marcado para às 14:50 horas, no Centro Esportivo "Professor Ayrton Romero da Nóbrega" (Romerão). O treinamento técnico / tático / físico do sub-10 do 'Dragão das Praias', ocorrerá normalmente amanhã (23/05), nas dependências do 'Tejereba', das 18 às 19:30 horas. O professor Alexandre 'Feijão' e o professor Carlos Trajano 'Dentinho', dividem o comando técnico da equipe sub-10 do Guarujá / Barra Funda, que ainda contam na sua comissão técnica, com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, além do estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. Os meninos da categoria sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
A Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Claudinho, enfrentará os times do Santos Futebol Clube, na próxima quinta (25/06), e do I Nove Futebol Arte, no próximo domingo (28/06).





Ficha Técnica do Jogo:


PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ / ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

3

OCIAN PRAIA CLUBE / CENTRO DE TREINAMENTO FALCÃO 12
Praia Grande / SP




Data: 22/06/2015.          Horário: 20:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Lineker de Souza Borgeth.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



P.M. de Guarujá / A.E. Barra Funda: 20 - Marquinhos, 2 - Danilo Florentino [c], 8 - Khaique Diniz, 10 - Paulo Ferreira e 9 - Claudinho; 3 - Victor Hugo, 11 - Matheus Amâncio e 13 - Pedro Mendes; 23 - Henrique Kussik e 7 - Thiago Neves; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliares técnicos: Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes.

Gols: Paulo Ferreira (2) e Matheus Amâncio.




Ocian P.C. / C.T Falcão 12: 12 - Alexandre Mendes, 5 - Thiago Silva, 16 - Vinicius Ferreira, 10 - Luiz Henrique e 17 - Gabriel Alves; 1 - Thiago Bispo, 14 - Matheus Arruda [c], 8 - Pedro Vieira, 11 - Yan Patrick e 18 - Thiago Maciel; 4 - Pedro Araújo e 3 - Guilherme Morais; treinador: Weberton Nascimento.

Gols: Luiz Henrique (2) e Vinicius Ferreira.










APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário