Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Erros no período final da partida, decretam a derrota do Barra Funda / Tejereba para o Vila Souza, por 6 a 3, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Henrique KussikDanilo Florentino, Victor Hugo, Marquinhos e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, Kauã Szeles, Thiago Neves e Nathan Barbosa.



Erros no período final da partida, decretam a derrota da equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para o time do Vila Souza Atlético Clube, por 6 a 3, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, em partida realizada na noite de ontem (01/06), no ginásio próprio do Vila Souza. O 'Dragão das Praias' contou com os gols do fixo Danilo Florentino (2) e do ala Matheus Amâncio. Pela categoria sub-10 dessa competição, 9 times jogam entre si na primeira fase, onde ao final dela, as 4 melhores colocadas na tabela de classificação, passam automaticamente para as semifinais. No momento, o Barra Funda / Tejereba está em quarto lugar, com 6 pontos conquistados em 3 jogos, atrás de Vila Souza (12 pontos em 4 jogos), Sociedade Esportiva Itapema B (9 em 3) e Sociedade Esportiva Itapema A (9 em 4).



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Danilo Florentino fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 6 a 3, para o Vila Souza Atlético Clube, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Nos 7 minutos e meio iniciais da partida, o sub-10 do Barra Funda / Tejereba entrou em quadra escalado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Matheus Amâncio, Thiago Neves e Nathan Barbosa, conforme as convicções do professor Carlos Trajano 'Dentinho'. O 'Dragão das Praias' foi surpreendido logo aos 10 segundos dessa etapa, com o gol marcado por Khaique Diniz, atleta do Vila Souza. Recomposto após esse baque sofrido na largada do jogo, o Barra Funda / Tejereba igualou o placar aos 1'26", com gol feito pelo fixo Danilo Florentino. Apoiados pela sua torcida, que ocupava um grande espaço no seu ginásio, o Vila Souza se recolocou na frente do marcador, com gols marcados por Paulo Ferreira, aos 6'05", e por Claudinho, aos 7'10", causando enorme frisson na arquibancada. Esse placar de 3 a 1 favorável ao Vila Souza, manteve-se até o encerramento desse período.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Amâncio, marcou 1 gol para o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 6 a 3 para o Vila Souza Atlético Clube, em jogo realizado na noite de ontem (01/06).



Na segunda metade do primeiro tempo, o quinteto do Barra Funda / Tejereba estava escalado com Marquinhos, Danilo Florentino, Kauã Szeles e Matheus Amâncio. Essa foi a etapa de maior predomínio do 'Dragão das Praias', onde a equipe conseguiu não só ter um significativo volume de ações ofensivas, mas também tendo alcançado o empate no jogo, com os gols marcados pelo ala canhoto Matheus Amâncio, aos 5'23", e novamente pelo fixo Danilo Florentino, aos 7'20", formalizando o resultado parcial de 3 a 3, que colocou ainda mais fogo nesse confronto contra o Vila Souza, com promessas de fortes emoções para o período final do jogo.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Marquinhos, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, fez o que pode para evitar a derrota de 6 a 3 para o Vila Souza Atlético Clube, na partida realizada na noite de ontem (01/06).



Na derradeira etapa de jogo, o Barra Funda / Tejereba estava inicialmente escalado com Marquinhos, Danilo Florentino, Victor Hugo, Nathan Barbosa e Matheus Amâncio. O equilíbrio era grande nesse momento da partida, até que aos 5'00", Pedro Mendes balançou as redes para o Vila Souza, colocando seu time novamente na frente do placar. O 'Dragão das Praias' acumulou várias chances de gol desperdiçadas depois disso, sendo elas protagonizadas pelos alas Matheus Amâncio e Thiago Neves, pelos fixos Danilo Florentino e Victor Hugo, e pelo ala / pivô Nathan Barbosa. Mas como diz um antigo ditado popular, que remete ao mundo do futebol, 'quem não faz, toma', e assim, o Vila Souza marcou mais 2 novos tentos, sendo eles aos 13'45" e aos 14'20", com autorias de Paulo Ferreira e de Pedro Mendes, respectivamente, finalizando o resultado da partida, que ficou em: Barra Funda / Tejereba 3, Vila Souza 6.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Victor Hugo, está momentaneamente na 4ª colocação da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, com 6 pontos.



Alguns desses mesmos meninos das equipes sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e do Vila Souza Atlético Clube, estarão juntos na noite de 11 de junho, quando defenderão a equipe da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, sob o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', em uma nova rodada da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Nessa oportunidade, o 'Dragão das Praias' enfrentará o time do GREMETAL / STISMMMEC, no ginásio do GREMETAL, na cidade de Santos / SP, à partir das 20 horas. Antes disso, na terça-feira (09/06), das 18 às 19 horas, será realizado o treinamento técnico / tático / físico da equipe, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Ocupando a função compartilhada de treinador do sub-10 do Barra Funda / Tejereba, está o professor Alexandre 'Feijão', que tem as companhias dos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), além do estudante de educação física Henrique Jorge (auxiliar técnico), compondo a comissão técnica da equipe. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Dário Florentino / 2015.
A próxima partida do sub-10 do 'Dragão das Praias', do ala / pivô Nathan Barbosa, jogará na noite de 11 de junho, contra o time do GREMETAL / STISMMMEC, pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

6

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 01/06/2015.          Horário: 19:00 h.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



A. E. Barra Funda / E. F. Tejereba: 1 - Henrique Kussik, 2 - Danilo Florentino [c], 20 - Matheus Amâncio, 7 - Thiago Neves e 14 - Nathan Barbosa; 12 - Marquinhos, 3 - Victor Hugo e 9 - Kauã Szeles; treinador: Carlos Trajano 'Feijão'.

Gols: Danilo Florentino (2) e Matheus Amâncio.




Vila Souza A. C.: 12 - Gustavo Miranda, 10 - Paulo Ferreira, 5 - Khaique Diniz [c], 13 - Guilherme Conceição e 9 - Claudinho; 1 - Rafael Cosme, 6 - Gabriel Santos e 11 - Pedro Mendes; treinador: Luiz Antônio 'Kri Kri'; auxiliar técnico: 'Paulinho' Silveira.

Gols: Paulo Ferreira (2), Pedro Mendes (2), Khaique Diniz e Claudinho.










APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário