Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

FUTSAL - Sub-08 - O Barra Funda abriu o placar, mas cedeu a virada para o Vila Souza, que por 4 a 1, venceu o confronto válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categoria Menores 2015.


Luciano Espírito Santo / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Murillo Silva, Fabrício Castro, Cristian Oliveira, Cerciran e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Arthur Fidélis, Matheus Vilas Bôas e Vitinho.



A equipe da categoria sub-08 (com atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda abriu o placar, mas cedeu a virada para o time do Vila Souza Atlético Clube, que por 4 a 1, venceu o confronto válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, sendo realizado na noite de ontem (01/06), no ginásio do próprio Vila Souza. O único gol do 'Dragão das Praias', foi marcado pelo ala Murillo Silva, que faz parte de um elenco composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona nos 3 campos de gramado sintético de futebol 7 society do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). A única exceção nesse contexto, é o ala Vitinho, que fez o seu primeiro jogo pelo Barra Funda, nessa partida contra o Vila Souza. A comissão técnica do sub-08 do Barra Funda, é composta pelos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', que exercem compartilhadamente a função de treinadores da equipe.



Luciano Espírito Santo / 2015.
O único gol do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 1 para o Vila Souza Atlético Clube, foi marcado pelo ala Murillo Silva, em jogo válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Na primeira etapa do jogo, de 7 minutos e meio, o sub-08 do Barra Funda entrou em quadra escalado com Cerciran, Murillo Silva, Vitinho, Fabrício Castro e Arthur Fidélis, conforme o entendimento da dupla de treinadores, formada pelos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho'. Com a torcia local ao seu favor, o time do Vila Souza foi para o ataque desde o apito inicial da arbitragem, procurando sufocar os meninos do Barra Funda na sua defesa. Mesmo com sérias dificuldades, ocasionadas pelos erros de posicionamento defensivo dos seus atletas, o 'Dragão das Praias' manteve-se sem sofrer gols, e o melhor, aos 5'59", conseguiu marcar o seu, em cobrança de falta efetuada de forma magnífica pelo ala Murillo Silva, emudecendo temporariamente a torcida do time da casa. Por ter sido marcado próximo do final do período, esse placar permaneceu inalterado em 1 a 0 à favor do Barra Funda, até o inicio da etapa posterior.



Luciano Espírito Santo / 2015.
Apesar da derrota da sua equipe, por 4 a 1, o ala Vitinho fez uma ótima estreia pela equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, em partida realizada na noite de ontem (01/06), no Ginásio do Vila Souza.



No segundo tempo de 7 minutos e meio, a formação do Barra Funda entrou em quadra alterada, composta com Cerciran, Murillo Silva, Vitinho, Cristian Oliveira e Matheus Vilas Bôas. Infelizmente, o 'Dragão das Praias' não conseguiu segurar sua vantagem por muito tempo, já que logo aos 1'00", Enzo Bueno marcou o tento que deu o empate para o time do Vila Souza. Na sequencia, o time da casa conseguiu virar o placar, e ainda abrir uma pequena vantagem, com gols marcados aos 3'00" e aos 4'12", com as autorias de Ian Nytrai e de Theo Pereira, respectivamente. O Barra Funda não repetiu os fatores positivos da primeira parte do confronto, pecando demais nos seus arremates para o gol. Até a chegada do intervalo, novos gols não aconteceram, deixando o placar parcial de Barra Funda 1, Vila Souza 3.



Luciano Espírito Santo / 2015.
Caçula da equipe, o ala / pivô Matheus Vilas Bôas, da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma boa apresentação, no jogo válido pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, realizado ontem (01/06).



O último período de jogo, esse com o tempo de 15 minutos, foi bem movimentado, e com o Barra Funda voltando para a quadra formado com Cerciran, Vitinho, Murillo Silva, Fabrício Castro e Cristian Oliveira. O Vila Souza aproveitava-se muito bem do fator casa, e empurrado pela frenética torcida local, chegou ao seu quarto gol aos 3'45", com a autoria do seu camisa 10, Samurai. De forma trôpega, o 'Dragão das Praias' tentou coordenar algumas jogadas de ataque, tentando de todas as formas, marcar algum gol ao seu favor. As melhores chances de balançar as redes para o Barra, tiveram as autorias dos alas Murillo Silva, Vitinho e Cristian Oliveira, além da articulada pelo ala / pivô Matheus Vilas Bôas. Enquanto isso, o goleiro Cerciran, de todas as forma evitava os inúmeros ataques do time da casa, que procurava aumentar ainda mais o sofrimento do time visitante. Apesar disso tudo, nenhum novo gol surgiu, o que deixou o placar ao final da partida, da seguinte forma: Associação Esportiva Barra Funda 1, Vila Souza Atlético Clube 4.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Arthur Fidélis, estava presente na derrota da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, para o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 4 a 1, pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015.



Em breve a equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, terá uma nova partida pela 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, já que ainda restam os confrontos diante das equipes da Sociedade Esportiva Itapema (Socia) e do MPV (Ministério Palavra de Vida) Futsal, mas sem que esses jogos já estejam agendados, o que deverá ser divulgado nos próximos dias pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. Nessa categoria, apenas 5 equipes participam do certame, com todas se confrontando entre si, pela primeira fase, que ao final dela, as 4 melhores passarão automaticamente para a fase semifinal. Barra Funda e MPV Futsal, dividem a lanterna da tabela de classificação até o momento, com nenhum ponto conquistado. O sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



Alexandre Feijão / 2015.
A partida entre Associação Esportiva Barra Funda (de azul) e Vila Souza Atlético Clube (de verde), foi bem movimentada e com vários momentos emocionantes, realizada ontem (01/05), no ginásio do Vila Souza.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

4

VILA SOUZA ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 01/06/2015.          Horário: 19:45 h.
Local: Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 1ª Taça Guarujá Futsal Categoria Menores 2015.



A. E. Barra Funda: 1 - Cerciran, 10 - Murillo Silva [c], 11 - Vitinho, 7 - Fabrício Castro e 13 - Arthur Fidélis; 2 - Cristian Oliveira e 9 - Matheus Vilas Bôas; treinadores: Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Murillo Silva.




Vila Souza A. C.: 1 - Matheus Schott, 8 - Ian Nytrai [c], 9 - Theo Pereira, 10 - Samurai e 11 - Cauan dos Santos; 7 - Enzo Bueno, 5 - Bruninho e 2 - Felipe Antônio; 6 - Yago Dreyne; treinador: Luiz Antônio 'Kri Kri'; auxiliar técnico: 'Paulinho' Silveira.

Gols: Enzo Bueno, Ian Nytrai, Theo Pereira e Samurai.












APOIO - FUTSAL - SUB-08









Nenhum comentário:

Postar um comentário