Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2015

FUTSAL - Principal - Vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio de Guarujá, pela 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, garantiu o Barra Funda / Tomodati na 1ª divisão do futsal de Guarujá / SP.


Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Lucas Paulino, marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio de Guarujá, pela última rodada da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.



A vitória de 3 a 2 sobre o time do Grêmio de Guarujá, em jogo válido pela última rodada do grupo C da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, garantiu a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na primeira divisão do futsal da cidade de Guarujá / SP, em certame que será promovido pela mesma empresa, ainda sem uma nomenclatura definida, mas com a previsão de inicio para meados do mês de agosto. O resultado positivo obtido na noite de hoje (26/06), teve como palco a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), sendo que os tentos do 'Dragão das Praias', foram anotados pelo pivô Lucas Paulino (2) e pelo fixo / ala Rafael Marcos, artilheiro da equipe nessa temporada de 2015, com 13 gols feitos em 11 partidas.



Alexandre Feijão / 2015.
Artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati nessa temporada de 2015, o fixo / ala Rafael Marcos, fez o seu 13º gol no ano, na vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio de Guarujá, hoje (26/06) a noite.



Henrique Jorge, treinador do Barra Funda / Tomodati na noite de hoje (26/06), escalou o primeiro quinteto com Bambam, Rafael Marcos, Danilo Macário, Makita e Lucas Paulino. Com a necessidade do Barra Funda / Tomodati se manter na elite do futsal de Guarujá / SP, a partida ganhou sua importância, já que ambos os times já não tinham mais condições de se classificar para a fase de quartas-de-final da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015. Sendo assim, foi o 'Dragão das Praias' quem teve a iniciativa de buscar o gol, chegando ao êxito aos 8'15", com tento marcado pelo fixo / ala Rafael Marcos, artilheiro da equipe na temporada. Mas o Grêmio de Guarujá, não queria deixar tão barato assim, essa manutenção do Barra Funda / Tomodati entre os times da 1ª divisão da cidade, tanto que acabou virando o jogo, com gols marcados por Adriano Silva e por Paulo Borgeth, aos 14'40" e aos 16'15", respectivamente. Esse placar temporário de 2 a 1 à favor do Grêmio de Guarujá, permaneceu até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
O jovem ala Makita, participou ativamente da partida que garantiu a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na elite do futsal da cidade de Guarujá / SP, para o segundo semestre.



Para o segundo e último período de jogo, o Barra Funda / Tomodati teve sua escalação formada por Bambam, Rafael Marcos, Vinicius Chagas, Danilo Macário e Lucas Paulino. O jogo ficou um pouco mais nervoso nessa etapa derradeira, com atletas dos 2 times se estranhando e se provocando dentro de quadra. E esse clima tenso, aumentou quando o 'Dragão das Praias' chegou ao gol de empate, com o pivô Lucas Paulino, que estufou as redes aos 9'55". O gol que garantiu o Barra Funda na 1ª divisão do futsal de Guarujá / SP, aconteceu aos 16'20", novamente marcado por Lucas Paulino, que comemorou com a mão passando pela frente do pescoço, como se fora uma faca, em referência a uma provável decapitação, o que causou grandes transtornos com os atletas do Grêmio de Guarujá, que sentiram-se ofendidos e reclamaram veementemente desse ato. Passada a confusão, a partida prosseguiu, mas o Barra Funda conseguiu manter o placar inalterado até o final do jogo, o que garantiu a sua vitória pelo placar de 3 a 2, sobre o Grêmio de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2015.
O jogo teve momentos de tensão, mas a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Lincon Santos, conseguiu sair de quadra com a vitória de 3 a 2, sobre o time do Grêmio de Guarujá.



Em meio a várias especulações que vem ocorrendo nos bastidores do clube nos últimos dias, é aguardado um pronunciamento oficial da diretoria, para explicar quais serão os rumos futuros do time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. O que é certo, é a participação na 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, que terá inicio já na próxima segunda-feira (29/06), com o 'Dragão das Praias' enfrentando o time do Galaxy Futebol Clube, à partir das 20 horas e 30 minutos, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O Barra Funda / Tomodati está no grupo B da competição, que além do adversário já citado, reúne ainda os times do Esporte Clube Beco das Almas, do Bom Jesus Futsal, do Futsal Copenhague (antigo D2 Futebol Clube), do MPV Futsal, e do Tapajós Futebol Clube. Apesar de não ter havido nenhuma nota oficial da diretoria do 'Dragão das Praias', duas coisas já são dadas como certas: a troca efetiva do comandado técnico da equipe, que deixará de estar a cargo do professor Alexandre 'Feijão', com Henrique Jorge assumindo essa função, e a saída do fixo / ala Rafael Marcos, atual artilheiro do time na temporada, que deverá jogar na equipe do Futsal Copenhague.



Alexandre Feijão / 2015.
Na próxima segunda (29/06), a A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati, do ala / pivô Vinícius Barbosa, começará sua jornada pela 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, quando irá enfrentar o time do Galaxy Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
Guarujá / SP

3

X

2

GRÊMIO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 26/06/2015.          Horário: 21:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Luciana Ferreira.
Anotador: Paulo Henrique.
Competição: 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Bambam, 11 - Rafael Marcos [c], 8 - Danilo Macário, 14 - Makita e 9 - Lucas Paulino; 10 - Vinicius Chagas, 5 - Lincon Santos e 7 - Vinícius Barbosa; treinador: Henrique Jorge.

Gols: Lucas Paulino (2) e Rafael Marcos.
Cartões amarelos: Rafael Marcos, Makita e Lucas Paulino.



Grêmio de Gjá.: 1 - Mike Borgeth, 4 - Adriano Silva, 6 - Paulo Borgeth, 5 - Alexandre Souza e 10 - Anderson Lira [c]; 13 - Robson Ferreira e 7 - Kelvin Ferreura; treinador: Carlos Eduardo Nascimento.

Gols: Adriano Silva e Paulo Borgeth.
Cartões amarelos: Kelvin Henrique, Anderson Lira e Paulo Borgeth.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário