Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2015

FUTSAL - Principal - Reascende as esperanças do Barra Funda / Tomodati, em se classificar para as quartas-de-final da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, após ótima vitória por 4 a 1.


Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Lucas Paulino, marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 4 a 1 sobre o Complexo da União Futebol Clube, pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.



Reascende as chances da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, em se classificar para a fase de quartas-de-final da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, após a ótima vitória pelo placar de 4 a 1, sobre o time do Complexo da União Futebol Clube, em confronto realizado na noite de ontem (08/06), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O 'Dragão das Praias' contou com os gols do pivô Lucas Paulino (2), do ala / pivô Vinícius Barbosa, e do fixo / ala Rafael Marcos, artilheiro da equipe nessa temporada de 2015, com 12 tentos. O Barra Funda / Tomodati permanece na quinta colocação do grupo C desse certame, agora com 7 pontos conquistados em 5 jogos, atrás de Lotus Futebol Clube, líder com 12 pontos, seguido de perto pelo time do União Santista Futebol Clube, com 11, tendo o Complexo da União Futebol Clube e o Sport Club Sem Limites, empatados em terceiro lugar, com 9 pontos. Apenas as duas melhores equipes colocadas de cada grupo classificam-se para a fase de quartas-de-final, enquanto os 2 melhores terceiros lugares, entre os 3 grupos existentes no campeonato, também conquistam o mesmo direito, restando então ao Barra Funda / Tomodati, ter que vencer o seu último jogo, que será diante do time do Grêmio de Guarujá, e torcer por uma combinação de resultados.



Alexandre Feijão / 2015.
O jovem ala / pivô Vinícius Barbosa, fez um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, na vitória de 4 a 1 sobre o Complexo da União Futebol Clube, chegando a 7 pontos pelo grupo C do certame.



Henrique Jorge foi o treinador da equipe principal do Barra Funda / Tomodati nesse confronto de ontem (08/06), escalando seu primeiro quinteto com Bambam, Dárcio, Rafael Marcos, Makita e Lucas Paulino. Foi o jovem pivô Lucas Paulino, do 'Dragão das Praias', quem inaugurou o placar, aos 3'42", animando a equipe em busca da vitória. Mas esse êxtase durou pouco tempo, pois aos 4'31", Reginaldo Santos, do time do Complexo da União, empatou a partida. A equipe do 'Dragão das Praias' não se abateu com esse tento dos adversários, e continuou a produzir várias boas jogadas ofensivas, tentando ficar novamente em vantagem no score. As principais chances de gol do Barra Funda / Tomodati, foram criadas pelo pivô Lucas Paulino, pelo fixo / ala Rafael Marcos, e pelo ala Lincon Santos. Apesar disso, o placar permaneceu em 1 a 1 até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo / ala Rafael Marcos, chegou ao seu 12º gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati em 2015, com o tento marcado na vitória de 4 a 1, sobre o Complexo da União Futebol Clube.



O Barra Funda / Tomodati voltou para a quadra no segundo tempo, escalado com Bambam, Rafael Marcos, Vinícius Barbosa, Makita e Lucas Paulino. Nos primeiros minutos dessa etapa final, ocorreu um lance polêmico, já que num ataque efetuado pelo Complexo da União, a bola chutada por Luiz Fernando entrou na meta e saiu pela lateral dela, onde a rede encontrava-se furada, sem que a arbitragem pudesse perceber esse gol, e tão pouco que a própria equipe vibrasse com a marcação desse tento, que só foi questionado posteriormente, diante da reação da torcida, que reclamou em demasia pela não anotação do gol. Durante toda essa confusão, 1 atleta do Complexo da União acabou sendo expulso. O Barra Funda / Tomodati, que nada tinha a ver com essa celeuma, foi em busca da vitória, que acabou sendo construída aos poucos, com gols do jovem ala / pivô Vinícius Barbosa, aos 9'09", outro marcado novamente por Lucas Paulino, aos 16'10", e o último com a autoria do fixo / ala Rafael Marcos, aos 17'20", artilheiro do time na temporada. Ao final do jogo, vitória assegurada para o Barra Funda / Tomodati, sobre o Complexo da União, pelo placar de 4 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
Com essa vitória de ontem (08/06), a Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, do ala Makita, ainda mantém chances de classificação para as quartas-de-final da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.



O compromisso decisivo da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, contra o time do Grêmio de Guarujá, ainda não tem data marcada. Antes disso, o 'Dragão das Praias' vai engrossar a torcida pelo próprio time do Grêmio de Guarujá, que enfrentará o Sport Club Sem Limites, e caso vença esse confronto, irá empatar em número de pontos com o Barra Funda / Tomodati, tornando o último jogo entre ambos os times, totalmente decisivo em termos de classificação para a fase de quartas-de-final do campeonato. O treinador Alexandre 'Feijão', sabe que ainda não poderá contar com o ala Caniggia e com o ala / pivô Claudinho, ambos afastados do time principal de futsal do 'Dragão das Praias', por motivo de lesão, sem terem uma previsão de recuperação a curto prazo.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Vinicius Chagas, terá na última rodada do grupo C da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, partida diante do Grêmio de Guarujá, ainda sem data certa.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
Guarujá / SP

4

X

1

COMPLEXO DA UNIÃO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 08/06/2015.          Horário: 19:45 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciana Ferreira e Daniel Matos Barbosa.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Bambam, 5 - Dárcio, 11 - Rafael Marcos [c], 14 - Makita e 9 - Lucas Paulino; 3 - Gabriel Rego, 6 - Vinicius Chagas, 5 - Lincon Santos e 7 - Vinícius Barbosa; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino (2), Vinícius Barbosa e Rafael Marcos.
Cartões amarelos: Dárcio.



Complexo da União F. C.: 5 - Douglas Silva, 8 - Luiz Fernando [c], 4 - Lucas Germano, 12 - Reginaldo Santos e 9 - Everton Francisco; 6 - Jones Matos, 7 - Fabrício Souza e 11 - Vinicios Eneas; treinador: Everton Onofre.

Gol: Reginaldo Santos.
Cartões amarelos: Luiz Fernando e Lucas Germano.
Cartões vermelhos: Luiz Fernando e Lucas Germano.








PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário