Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

FUTSAL - Principal - Em nova era, o Barra Funda empatou em 2 a 2 com o time do Galaxy, na sua estreia pela 6ª Copa SEECLAG 2015, contando com gols dos estreantes Aleph e Gil.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Bambam, Lucas Paulino, Léo Walker, Gil, Makita e Ramon Santos;
Agachados: Lincon Santos, Molico, Mayke, Vinicius Souza, Paulo, Aleph e Danilo Macário.



Começando a viver uma nova era, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, empatou em 2 a 2 com o time do Galaxy Futebol Clube, na sua estreia pela 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, competição organizada pelo próprio SEECLAG, em confronto válido pelo grupo B, e realizado nessa noite de hoje (29/06), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os estreantes ala Aleph e pivô Gil, foram os autores dos gols do 'Dragão das Praias', que ainda apresentou outras novidades no seu elenco, sendo elas o goleiro Ramon Santos e o fixo / ala Léo Walker, onde o primeiro era atleta da categoria sub-17 do clube. Outros fatos relevantes, foram os retornos dos alas Mayke e Vinicius Souza ao elenco principal do 'Dragão das Praias', além de Henrique Jorge ter sido efetivado oficialmente como treinador do time principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
O estreante ala Aleph, marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 2 a 2 com o Galaxy Futebol Clube, pela estreia do grupo B da 6ª Copa SEECLAG Futsal 2015, hoje (29/06) à noite.



Na sua primeira partida efetivado como treinador do principal de futsal do Barra Funda, Henrique Jorge escalou o quinteto inicial com Bambam, Molico, Vinicius Souza, Mayke e Lucas Paulino. Para tentar dirimir a dificuldade ocasionada pela visível falta de entrosamento da equipe, o Barra Funda tentou trabalhar a bola com mais velocidade, mas ainda pecando muito na troca de passes, assim como no posicionamento de seus atletas dentro da quadra. Já o Galaxy, construía as suas jogadas com um pouco mais de naturalidade, só não apresentando tanto perigo a meta defendida pelo goleiro Bambam, ao menos nos primeiros minutos de jogo. Aos 10'25", o 'Dragão das Praias' sofreu uma baixa importante no seu quinteto, quando o goleiro Bambam foi expulso, ao impedir a bola de entrar na sua meta, tocando nela com a mão fora da sua área, o que provocou a estreia do jovem goleiro Ramon Santos, que ascendeu à categoria principal, vindo do sub-17 do clube. Aproveitando-se da superioridade numérica em quadra, o Galaxy chegou ao seu primeiro gol, aos 11'45", com a autoria de Reginaldo dos Santos. Com o número certo de atletas em quadra, o Barra Funda chegou ao empate aos 17'20", em jogada feita pelo estreante ala Aleph, que apareceu pela esquerda do ataque, chutando firme, para ver a bola morrendo no fundo das redes. O placar de igualdade de 1 a 1, permaneceu assim até o final do primeiro período.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Gil, fez o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 2 a 2 com o Galaxy Futebol Clube, pelo grupo B da 2ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, em jogo que marcou a sua estreia pela equipe.



Para o segundo tempo, o Barra Funda voltou para a quadra com seu quinteto formado por Ramon Santos, Léo Walker, Danilo Macário, Aleph e Gil. O 'Dragão das Praias' continuou a errar muitos passes, o que proporcionava alguns bons contra-ataques para o time do Galaxy, que por vezes errava nas suas finalizações ao gol, e que por outras vezes, esbarrava nas defesas realizadas por Ramon Santos. Aos 11'30", enfim o Galaxy conseguiu encaixar bem um dos seus contra-ataques, chegando assim ao seu segundo gol, tendo ele a autoria de Carlinhos. Logo após esse tento, Henrique Jorge mexeu na equipe, deixando o Barra Funda ainda mais ofensivo, ao ter posicionado em quadra 2 pivôs (Lucas Paulino e Gil), no intuito de chegar ao empate. Essa igualdade no score acabou surgindo aos 15'50", com o gol marcado por Gil, outro que fazia a sua estreia pelo Barra Funda. As duas equipes tentaram chegar a marcação de um novo gol, mas o tempo se encerrou, sem que nenhuma delas fosse mais feliz, mantendo o empate entre Barra Funda e Galaxy, pelo placar de 2 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo / ala Léo Walker foi outro que fez a sua primeira partida vestindo a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, no confronto realizado na noite de hoje (29/06), contra o time do Galaxy Futebol Clube.



Ainda não foi definido quem será o próximo adversário da Associação Esportiva Barra Funda, pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015, na sua segunda rodada. O fixo Dárcio, ausente na estreia do 'Dragão das Praias' pela competição, por motivos profissionais, deverá estrar presente nesse novo compromisso da equipe. Até lá, a diretoria em consenso com a comissão técnica da equipe principal de futsal do Barra Funda, poderá acertar com mais alguns atletas, afim de qualificar ainda mais o seu elenco, lembrando que o fixo / ala Galinha, contratado no pacote de reforços vindos do time do Boleiros Futebol Arte (junto com o fixo Paulo, o ala Aleph e o pivô Gil), deve fazer a sua estreia no próximo jogo do time no certame.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Danilo Macário, é um dos poucos atletas remanescentes nessa nova era da Associação Esportiva Barra Funda, que aguarda a definição do seu próximo adversário pelo grupo B da 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

2

GALAXY FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 29/06/2015.          Horário: 20:45 h.
Local: Ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Allan.
Competição: 6ª Copa SEECLAG de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda: 1 - Bambam, 5 - Molico [c], 14 - Vinicius Souza, 10 - Mayke e 9 - Lucas Paulino; 19- Ramon Santos, 2 - Léo Walker, 8 - Paulo, 6 - Lincon Santos, 3 - Danilo Macário, 7 - Aleph, 13 - Makita e 11 - Gil; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Aleph e Gil.
Cartão amarelo: Aleph.
Cartão vermelho: Bambam.


Galaxy F.C.: 1 - Wellington Santos, 57 - Eric Arruda, 13 - Leonardo Soares [c], 15 - Reginaldo dos Santos e 9 - Lucas Benetoli; 14 - Marcelo Rabello, 2 - Rondiney Santana, 16 - Douglas Barbosa, 7 - Carlinhos, 8 - Matheus da Silva e 11 - Nelson Leão; treinador: Everton Fernando.

Gols: Reginaldo dos Santos e Carlinhos.
Cartões amarelos: Rondiney Santana e Carlinhos.









APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário