Seguidores

sábado, 6 de junho de 2015

FUTSAL - Principal - Com a derrota de 4 a 0 para o Lotus, diminuíram as chances do Barra Funda / Tomodati classificar-se para a próxima fase da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.


Emanuel de Campos / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.
Em pé: Bambam, Dárcio, Makita, Lucas Paulino, Paulo e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Gabriel Rego, Danilo Macário, Vinícius Barbosa, Rafael Marcos e Márcio Japonês.



Com a derrota de 4 a 0 para o time do Lotus Futebol Clube, diminuíram as chances da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati classificar-se para a próxima fase da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, sendo que essa partida foi realizada na noite de ontem (05/06), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O 'Dragão das Praias' está agora na quinta colocação do grupo C desse certame, com 3 pontos ganhos, em 4 jogos disputados, estando empatado com o time do Grêmio de Guarujá, tendo como líder da chave, o União Santista Futebol Clube, com 11 pontos, seguido de perto pelos times do Complexo do União Futebol Clube, do Lotus Futebol Clube e do Sport Club Sem Limites, todos com 9 pontos. Apenas as duas melhores equipes colocadas de cada grupo, classificam-se para a fase de oitavas-de-final, enquanto os 2 melhores terceiros lugares, entre os 3 grupos existentes no campeonato, também conquistam o mesmo direito.



Emanuel de Campos / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Márcio Japonês, perdeu por 4 a 0 para o Lotus Futebol Clube, complicando sua classificação no grupo C da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.



Treinador da equipe principal do Barra Funda / Tomodati, o professor Alexandre 'Feijão' escalou o seu primeiro quinteto com Bambam, Dárcio, Rafael Marcos, Makita e Danilo Macário. Aliás, essa partida marcou o retorno do ala Danilo Macário na equipe do 'Dragão das Praias', já que por algum tempo, ele esteve afastado do elenco por ordem dos seus compromissos profissionais. Mas em pleno dia em que completou seus 20 anos, Danilo Macário não teve muito o que comemorar na quadra principal do 'Tejereba', pois aos 6'05", o time do Lotus abriu o marcador, com gol anotado por Marcelo Souza. O Barra Funda / Tomodati bem que tentou reagir na partida, mas suas jogadas ofensivas, não surtiam resultados, tanto que desperdiçou duas boas chances de balançar as redes, sendo elas finalizadas pelo ala Makita e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa. O Lotus tentou por algumas vezes ampliar o placar, mas esbarrava no bom momento que o goleiro Bambam, do 'Dragão das Praias', vivia na partida. Sem novos gols nesse período, o placar chegou ao intervalo marcando a vitória parcial do Lotus, por 1 a 0.



Emanuel de Campos / 2015.
Dessa vez, o fixo / ala Rafael Marcos, artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati nessa temporada de 2015, não consegui balançar as redes, e nem evitar a derrota do seu time.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tomodati voltou escalado com Bambam, Rafael Marcos, Gabriel Rego, Vinícius Barbosa e Danilo Macário. O adversário do 'Dragão das Praias' aumentou a sua vantagem no score, com gol anotado aos 3'40", de autoria de William Boquinha. O Barra Funda / Tomodati continuou a criar boas chances de gol, mas seus arremates não eram certeiros, com destaques para os ataques finalizados pelo fixo / ala Paulo, pelo fixo / ala Rafael Marcos, e pelo ala Danilo Macário. O Lotus, na frente do placar, administrou bem a sua defesa, saindo em rápidos contra-ataques para tentar matar o jogo. Com o passar do tempo, o Barra Funda / Tomodati colocou em prática o esquema de jogo utilizando-se o goleiro-linha, mas infelizmente, essa tática acabou não surtindo muito efeito, pior ainda, acabou expondo mais a equipe, que sofreu outro tento aos 16'00", e novamente com a autoria de William Boquinha. Aos 18'55", o golpe final do Lotus sobre o 'Dragão das Praias', com mais um gol marcado por Marcelo Souza. Com isso, ao final da partida, o placar apontou a derrota da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati por 4 a 0, para o time do Lotus Futebol Clube



Emanuel de Campos / 2015.
O aniversariante ala Danilo Macário, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, não teve muitos motivos para comemorar nessa noite, já que perderam para o Lotus Futebol Clube, por 4 a 0.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati volta a jogar na noite da próxima segunda-feira (08/06), às 19 horas e 45 minutos, por mais uma rodada do grupo C da 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Dessa vez, o adversário será o time do Complexo da União Futebol Clube, e estão convocados para esse novo compromisso, os seguintes atletas: Rodrigo Roque (goleiro), Bambam (goleiro), Dárcio (fixo), Gabriel Rego (fixo), Rafael Marcos (fixo / ala), Paulo (fixo / ala), Vinicius Chagas (ala), Lincon Santos (ala), Makita (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Lucas Paulino (pivô). O 'Dragão das Praias' será comandado por Henrique Jorge, já que o treinador Alexandre 'Feijão' não poderá estar presente nessa partida.



Emanuel de Campos / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do fixo Gabriel Rego, volta a jogar pela 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015, na próxima segunda-feira (08/06), contra o Complexo da União Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
Guarujá / SP

0

X

4

LOTUS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 05/06/2015.          Horário: 19:45 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Luciana Ferreira.
Anotador: Paulo.
Competição: 2ª Copa M74 Sports de Futsal 2015.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Bambam, 5 - Dárcio [c], 11 - Rafael Marcos, 14 - Makita e 10 - Danilo Macário; 3 - Gabriel Rego, 4 - Paulo, 16 - Vinícius Barbosa, 9 - Lucas Paulino e 20 - Márcio Japonês; treinador: Alexandre 'Feijão'.






Lotus F. C.: 19 - Allan Jefferson [c], 5 - Douglas Gomez, 10 - Lucas Marques, 8 - Marcelo Souza e 14 - Xandy; 12 - William Boquinha, 9 - Christiano e 11 - Carlos Costa; treinador: Edson Agostinho 'Nenê'.

Gol: Marcelo Souza (2) e William Boquinha (2).
Cartões amarelos: Lucas Marques e Xandy.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário