Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda sofreu a sua primeira derrota na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, para o bom time da Mocidade Amazonense, pelo placar de 5 a 2.


Alexandre Xande / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Bambam, Onairam, Felipe Lira, Victor Jericó e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Toupeira, Vinícius Barbosa, Diego e Danilo Macário.



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu a sua primeira derrota na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, perdendo para o bom time do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Amazonense, pelo placar de 5 a 2, em confronto realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na tarde de ontem (14/06), sendo válido pelo grupo A da competição. Durante toda a partida, o 'Dragão das Praias' oscilou demais nos seus setores defensivo e ofensivo, estando sempre em desvantagem no score. Os gols do Barra Funda foram marcados pelo ala Onairam, que retornou a equipe após mais de 2 anos sem vestir a camisa do clube, e pelo meio Diego, camisa 10 desse elenco. O zagueiro / meio Molico, fez a sua estreia no elenco principal de futebol 7 society do Barra Funda, ele que já vem fazendo parte do grupo de atletas de equipe principal de futsal do clube.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Onairam marcou o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 2 para o time do G.R.C.E.S. Mocidade Amazonense, na segunda rodada do grupo A da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



A primeira formação da Associação Esportiva Barra Funda na partida, foi composta por Victor Jericó, Toupeira, Felipe Lira, Onairam, Diego, Danilo Macário e Vinícius Barbosa, conforme as convicções e orientações do treinador do time, o professor Alexandre 'Feijão'. Com nítidas dificuldades por falta de um melhor entrosamento entre os seus jogadores, o Barra Funda não conseguia ser muito incisivo nas suas jogadas ofensivas, mas compensava essa deficiência, com uma defesa sólida, ao menos até os primeiros minutos de jogo. O time da Amazonense, já mostrava um ótimo entendimento entre os seus atletas, que já jogam juntos não somente no futebol 7 society, como também no futsal e no futebol (de campo), o que facilitou demais a desenvoltura do time no campo de gramado sintético. E assim, a Mocidade Amazonense abriu o placar aos 7'30", com gol marcado pelo ala Passarinho, ex-atleta do Barra Funda. O segundo gol do time da Mocidade Amazonense, ocorreu aos 15'25", dessa vez com a autoria de Rodrigo Costa. O Barra Funda diminuiu a diferença no placar aos 17'40", com o gol feito pelo ala Onairam, reascendendo as esperanças do time. O 'Dragão das Praias' até aumentou o seu volume de jogo nos minutos finais da partida, chegando a pendurar o time da Mocidade Amazonense no número de faltas cometidas, mas isso não foi o suficiente para chegar a um novo gol, o que deixou o placar de 2 a 1 à favor da dos adversários, no inicio do intervalo.



Alexandre Feijão / 2015.
Camisa 10 da Associação Esportiva Barra Funda, o meio Diego marcou o 2º gol da equipe, na derrota por 5 a 2 para o time do G.R.C.E.S. Mocidade Amazonense, em jogo válido pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



Para a segunda etapa, o Barra Funda voltou formado com Victor Jericó, Toupeira, Felipe Lira, Onairam, Danilo Macário, Diego e Molico. Com apenas 1 jogador de linha no seu banco de reservas, o Barra Funda aos poucos, foi sentindo o desgaste de uma partida muito movimentada e intensa, provocando vários erros de marcação defensiva, e de coordenação das jogadas ofensivas da equipe. A Mocidade Amazonense, que nada tinha a ver com isso, imprimia o seu ritmo de jogo acelerado, aumentando ainda mais a sua vantagem no placar, com gols em sequencia, marcados por Xandy (aos 5'20"), por Raphael (aos 10'55"), e por Rodolfo (aos 18'05"). Em jogada individual, o meio Diego avançou pela ala direita e chutou cruzado, firme para o gol, balançando as redes à favor do Barra Funda, isso aos 21'40". Com o tempo escasso, a Associação Esportiva Barra Funda teve que amargar ao final da partida, a sua primeira derrota na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, para o time do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Amazonense, pelo placar de 5 a 2.



Alexandre Xande / 2015.
O zagueiro / meio Toupeira fez a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, tendo atuado nessa partida de ontem (14/06), como capitão do 'Dragão das Praias'.



A Associação Esportiva Barra Funda terá 3 semanas inteiras de folga na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, retornando a jogar pela competição, somente no longínquo dia 12 de julho, mas ainda sem ter definidos o adversário e o horário dessa partida, com a divulgação sendo anunciada nos próximos dias pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, organizadora do certame. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, em conjunto com a comissão técnica da equipe principal de futebol 7 society do clube, deve anunciar novas contratações de atletas, para reforçar o seu elenco. Não é descartada a hipótese do agendamento de uma partida amistosa, afim de entrosar a equipe, visando a sequencia da disputa da competição. A categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Xande / 2015.
O jovem ala / pivô Vinícius Barbosa, de apenas 16 anos, fez o que pode para ajudar a Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society, ontem (14/06), no C.T.E. Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

5

GRÊMIO RECREATIVO, CULTURAL E ESCOLA DE SAMBA MOCIDADE AMAZONENSE
Guarujá / SP




Data: 14/06/2015.          Horário: 17:20 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Paulo Henrique.
Competição: 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



A. E. Barra Funda: 22 - Victor Jericó, 2 - Toupeira [c], 4 - Felipe Lira, 7 - Onairam, 10 - Diego, 11 - Danilo Macário e 16 - Vinícius Barbosa; 15 - Molico e 9 - Rodnei; 1 - Bambam; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge; representante: Alexandre 'Xande'.

Gols: Onairam e Diego.
Cartão amarelo: Rodnei.



G.R.C.E.S. Moc. Amazonense: 1 - Kel, 3 - Arthur, 13 - Birieba [c], 14 - Beiço, 20 - Wellington, 11 - Raphael e 9 - Xandy; 15 - Rodolfo, 6 - Passarinho, 17 - André e 18 - Rodrigo Costa; treinador: 'Marcão' Souza; auxiliar técnico: 'Claudinho' Rodrigues; representante: Guilherme 'Madrugada'.

Gols: Passarinho, Rodrigo Costa, Xandy, Raphael e Rodolfo.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário