Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

FUTSAL - Sub-17 - Mais um insucesso do Barra Funda / Tejereba na 14ª Copa Expresso Popular 2015, dessa vez para a Prefeitura Municipal de Mongaguá, pelo placar de 5 a 2.


Renato Miguel / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), 'Niltinho' Menezes (supervisor), Matheus Lemos, Vinicius Rolemberg, Makita, Robinho, Ramon Santos e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Daniel Santos, Kenny Silva, Rafinha, Jefferson Silva, Lincon Santos, Gabriel Rego e Math.



Mais um insucesso da equipe sub-17 (nascidos em 1998) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba na 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, dessa vez para o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, pelo placar de 5 a 2, em jogo realizado na noite de ontem (26/05), no ginásio "Milton Teixeira", na ETEC Adolpho Berezim, na própria cidade de Mongaguá / SP. O 'Dragão das Praias' contou com os gols marcados pelo ala Robinho e pelo pivô Daniel Santos, que acumula nessa competição, um empate e três derrotas, somando 1 único ponto. Além da equipe do Barra Funda / Tejereba, e da Prefeitura Municipal de Mongaguá, mais 7 outros times fazem parte dessa competição, na categoria sub-17, onde apenas um deles ficará de fora da próxima fase (quartas-de-final), que terá como chaveamento, as disputas entre o primeiro contra o oitavo, o segundo contra o sétimo, o terceiro contra o sexto, e o quarto contra o quinto.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Robinho fez o primeiro gol do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na derrota para a Prefeitura Municipal de Mongaguá, por 5 a 2, pela 14ª Copa Expresso Popular 2015.



O sub-17 do Barra Funda / Tejereba, iniciou o confronto formado com Matheus Lemos, Robinho, Makita, Daniel Santos e Jefferson Silva, conforme as orientações do treinador Henrique Jorge. O 'Dragão das Praias' sofreu no começo desse jogo, vendo os seus atletas não conseguirem se firmar em pé na quadra, diante de um piso muito escorregadio. Mas para o time da casa, acostumado com as condições do local, isso não se tornou um obstáculo, tanto que aos 3'30", marcaram o seu primeiro gol no jogo, sendo de autoria de Geovanni Silva. O Barra Funda / Tejereba chegou ao seu gol de empate aos 6'25", com um belo chute de pé esquerdo desferido pelo ala Robinho, que bateu na trave antes de morrer no fundo das redes. Aproveitando-se do bom número de torcedores no ginásio, o time da casa não se abateu com esse tento, e buscou estar novamente na frente do placar, conseguindo mais do que isso, já que marcou 3 novos gols, sendo eles aos 12'09", aos 14'28", e aos 16'00", com as autorias de Guilherme Augusto, Geovanni Silva e Diego Silva, respectivamente. Esse placar de 4 a 1 à favor da Prefeitura de Mongaguá, permaneceu até o intervalo do confronto.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Daniel Santos fez o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 5 a 2 para a Prefeitura Municipal de Mongaguá, pela 14ª Copa Expresso Popular 2015.



O Barra Funda / Tejereba voltou para quadra, na etapa final de jogo, formado com Matheus Lemos, Gabriel Rego, Robinho, Rafinha e Makita. Num ritmo menos acelerado, esse período de jogo não teve a mesma profusão de gols do que o primeiro tempo, mas as redes ainda balançaram mais duas vezes. O time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, alongou ainda mais a diferença no placar ao seu favor, com o gol marcado por Guilherme Martins, aos 8'10". Um novo gol da equipe do 'Dragão das Praias', só ocorreu bem próximo ao final do embate, precisamente aos 15'48", com a autoria do pivô Daniel Santos. Sem tempo de conseguir uma reação maior, o sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba amargou mais uma derrota pela 14ª Copa Expresso Popular 2015, dessa vez pelo placar de 5 a 2, para o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá.



Alexandre Feijão / 2015.
Treinador do sub-17 da Ass. Esp. Barra Funda / E. F. Tejereba, Henrique Jorge (de costas), tentou de todas as formas acertar sua equipe, que acabou acumulando uma nova derrota pela 14ª Copa Expresso Popular 2015.



A chance de reação do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba pela 14ª Copa Expresso Popular 2015, se dará no próximo sábado, dia 30 de março, quando irão enfrentar o time do Colégio Passionista São Gabriel, no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total / Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos / SP, à partir das 17 horas e 15 minutos. Além do treinador Henrique Jorge, o time sub-17 do Barra Funda / Tejereba, conta com Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico), com o professor Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior (supervisores). O sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba realiza os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, todos os sábados e domingos, das 15:00 às 17:00 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança).



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba (de azul claro), acabou perdendo para a Prefeitura Municipal de Mongaguá (de azul escuro), pelo placar de 5 a 2, na noite de ontem (26/05).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

5

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ
Mongaguá / SP




Data: 26/05/2015.          Horário: 20:50 h.
Local: ETEC Adolpho Berezin - ginásio "Milton Teixeira".
Cidade: Mongaguá / SP.
Árbitros: Renato C. Miguel e Cid Ney I. Leite.
Anotadora: Darcilene S. Souza.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular 2015.



A. E. Barra Funda / E. F. Tejereba: 1 - Matheus Lemos, 2 - Robinho, 14 - Makita, 13 - Daniel Santos [c] e 9 - Jefferson Silva; 12 - Ramon Santos, 3 - Gabriel Rego, 11 - Lincon Santos, 10 - Rafinha, 7 - Kenny Silva, 8 - Math e 4 - Vinicius Rolemberg; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Robinho e Daniel Santos.
Cartão Amarelo: Robinho.



Pref. Mun. de Mongaguá: 1 - João Victor Pinheiro, 5 - Kaio França, 3 - Diego Silva [c], 10 - Geovanni Silva e 6 - Guilherme Augusto; 18 - Guilherme Martins, 4 - Marcel Sabino, 17 - Joatan Faria e 13 - Victor Oliveira; 16 - Weslley Silva, 19 - Carlos Henrique e 7 - Jhordan Anacleto; treinador: Geraldo Rebizzi; auxiliar técnico: Claudinei Leite.

Gols: Geovanni Silva (2), Guilherme Augusto, Diego Silva e Guilherme Martins.






Nenhum comentário:

Postar um comentário