Seguidores

sábado, 23 de maio de 2015

FUTSAL - Sub-17 - Barra Funda / Tejereba saiu na frente, mas cedeu a virada para o Santos Futebol Clube, que venceu por 3 a 2, em jogo da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Jefferson Silva, Makita, Robinho, Gabriel Rego, Ramon Santos e Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico);
Agachados: Math, Rafinha, Lincon Santos, Vinike Rodrigues, Kaic Moura e Kenny Silva.



A equipe sub-17 (nascidos em 1998) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, saiu na frente, mas cedeu a virada para o time do Santos Futebol Clube, que venceu esse confronto por 3 a 2, em jogo válido pela 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Esse embate foi realizado na noite de ontem (22/05), no ginásio "Athiê Jorge Cury" (Vila Belmiro), na própria cidade de Santos / SP, e os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos alas Kaic Moura e Makita. Por enquanto, o sub-17 do Barra Funda / Tejereba só somou 1 ponto na competição, com campanha contendo um empate (2 a 2 com o time da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco), e duas derrotas (de 2 a 1 para o Projeto Irmão Menor / Transferrari, além desse jogo contra o Santos Futebol Clube, que está sendo relatado agora).



Alexandre Feijão / 2015.
Ao centro, o ala Kaic Moura comemora o seu gol, na derrota de 3 a 2 do sub-17 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, para o Santos Futebol Clube, pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



O primeiro quinteto do sub-17 do Barra Funda / Tejereba em quadra, estava escalado com Ramon Santos, Robinho, Makita, Kaic Moura e Jefferson Silva, conforme as convicções do treinador Henrique Jorge. E essa escalação do 'Dragão das Praias' já se mostrou ser a mais acertada logo aos 1'20", com o gol marcado pelo ala Kaic Moura. Daí em diante, o jogo ficou um pouco truncado, com os 2 times procurando o ataque, mas na maioria das vezes, tendo as suas jogadas interceptadas pela marcação adversária, ou mal executadas, o que evitou a feitura de novos tentos, por quase todo esse período. Quase, por que aos 16'45", aconteceu o gol de empate à favor do Santos Futebol Clube, com a autoria de Alex Viana, confirmando o 1 a 1 até o inicio da próxima etapa.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matkita marcou o segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na derrota de 3 a 2 para o Santos Futebol Clube, por mais uma rodada da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba esteve formado com Ramon Santos, Robinho, Math, Vinike Rodrigues e Kaic Moura. As equipes tentavam sair da condição igualada no placar, o que produziu várias boas jogadas de gol. Porém, somente aos 10'00", é que as redes puderam balançar novamente, e mais uma vez à favor do Santos Futebol Clube, com Matheus Ribeiro sendo o autor desse gol. Aos 16'00", o 'Dragão das Praias' conseguiu o seu gol de empate, com o ala Makita, que se aproveitou da bola rebatida pelo goleiro santista, após o chute firme desferido pelo ala Robinho, gol para tentar colocar fogo na partida. Pena que logo em seguida, precisamente aos 16'27", um banho de água fria caiu sobre as cabeças dos atletas do Barra Funda / Tejereba, com o gol marcado por Murilo Medeiros, recolocando o time santista em vantagem no placar. Com pouco tempo para reagir, ao apito final da arbitragem, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba teve que engolir a seco a derrota pelo placar de 3 a 2, para o time do Santos Futebol Clube, no jogo válido pelo certame regional.



Alexandre Feijão / 2015.
Por enquanto, o sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Ramon Santos, acumula um empate e duas derrotas, na disputa da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



O próximo compromisso do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba pela 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, será no dia 26 de março, quando a equipe irá viajar até a cidade de Mongaguá / SP, para enfrentar o time oficial da cidade, a Prefeitura Municipal de Mongaguá, à partir das 20 horas e 45 minutos, no ginásio da ETEC "Adolfo Berezim". Além do treinador Henrique Jorge, o time sub-17 do Barra Funda / Tejereba, conta com Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico), com o professor Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior (supervisores). O sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba realiza os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, todos os sábados e domingos, das 15:00 às 17:00 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança).



Alexandre Feijão / 2015.
As equipes sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba (de azul) e do Santos Futebol Clube (de branco), realizaram uma ótima partida na noite de ontem (22/05), na 'Vila Belmiro'.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

2

X

3

SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos / SP




Data: 22/05/2015.          Horário: 21:48 h.
Local: Santos Futebol Clube - ginásio "Athiê Jorge Cury".
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Sérgio de Oliveira Moura e Júlio César F. Lima.
Anotador: Walnir O. S. Júnior.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Ramon Santos, 2 - Robinho, 14 - Makita [c], 5 - Kaic Moura e 9 - Jefferson Silva; 3 - Gabriel Rego, 11 - Lincon Santos, 10 - Rafinha, 7 - Kenny Silva, 16 - Vinike Rodrigues e 8 - Math; treinador: Henrique Jorge; auxiliar técnico: Marco Aurélio Ricarte.

Gols: Kaic Moure e Makita.
Cartão Amarelo: Kaic Moura.



Santos F.C.: 12 - Felipe Garcia, 8 - Murilo Medeiros [c], 4 - Weslley Santos, 7 - Matheus Ribeiro e 10 - Alex Viana; 20 - Gabriel Moraes e 13 - Mateus Leon; treinador: Fabrício Monte; auxiliar técnico: 'Edu' Martins.

Gols: Alex Viana, Matheus Ribeiro e Murilo Medeiros.
Cartão amarelo: Mateus Leon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário