Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2015

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda / Tejereba conquistou a sua primeira vitória na 1ª Taça Guarujá de Menores 2015, sobre o time do Ativa Futebol Clube, com o bom placar de 4 a 2.


Luciana Ferreira / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: 'Niltinho' Menezes (treinador), Pedrinho Alves, Gabriel Santos, Reginho Silva, Igor Leite, Alex Silva, Rafael Felipe e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Matheus Santos, Vinícius Barbosa, Matheus Souza, Kawe Moreira, Vinicius Guimarães e Mateus Lima.



A equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conquistou a sua primeira vitória na 1ª Taça Guarujá de Menores 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, sobre o time do Ativa Futebol Clube, com o bom placar de 4 a 2, em partida realizada na noite de ontem (28/03), no Centro Esportivo Don Domênico. O resultado positivo do 'Dragão das Praias' começou a ser construído com o golaço do goleiro Igor Leite, que acertou a bola no ângulo, depois contando com os gols dos alas Matheus Santos e Mateus Lima, e com o tento do pivô Pedrinho Alves. Nessa competição, a equipe sub-16 do Barra Funda / Tejereba, contará com o comando técnico do professor 'Niltinho' Menezes, tendo o estudante de educação física Henrique Jorge e Marco Aurélio Ricarte, como auxiliares técnicos, com a supervisão do professor Alcides Magri Júnior, e com a coordenação técnica do professor Alexandre 'Feijão',



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Igor Leite, do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, marcou um 'golaço', na vitória de 4 a 2 sobre o Ativa Futebol Clube, pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.



O sub-16 do Barra Funda / Tejereba começou o jogo formado com Igor Leite, Matheus Santos, Matheus Souza, Vinícius Barbosa e Reginho Silva, conforme as convicções do treinador 'Nitlinho' Menezes. Com duas equipes de boa qualidade técnica postadas em quadra, o jogo foi de intensa movimentação desde o seu principio. O estreante pivô Reginho Silva, teve duas boas oportunidades de abrir o placar à favor do Barra Funda / Tejereba, assim como seus companheiros de equipe, os alas Matheus Santos e Matheus Souza, e o ala / pivô Vinícius Barbosa, também criaram ótimas jogadas ofensivas, que quase balançaram as redes. Já as ações de ataque criadas pelo Ativa Futebol Clube, esbarravam nas boas defesas praticadas pelo goleiro Igor Leite. Apesar de todas as chances dessa etapa, o placar no primeiro período permaneceu no 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Santos, marcou o segundo gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 4 a 2 sobre o time do Ativa Futebol Clube, em partida realizada ontem (28/05).



Para a etapa complementar, o Barra Funda / Tejereba voltou para a quadra formado com Igor Leite, Matheus Santos, Pedrinho Alves, Vinícius Barbosa e Reginho Silva. Aos 3'06", saiu o primeiro gol do 'Dragão das Praias', e não foi um simples gol, mas sim um golaço, onde o goleiro Igor Leite, trabalhando a bola como se fora goleiro-linha, na quadra de defesa do time adversário, recebeu a pelota no círculo central, adiantou um pouco ela, para poder chutar firme e ver a bola morrer no ângulo superior direito da meta protegida pelo goleiro Eduardo Neto. O ala Matheus Santos, aumentou a vantagem para o Barra Funda / Tejereba, quando estufou as redes aos 4'23", com um chute forte de primeira. O terceiro gol do 'Dragão das Praias', ocorreu aos 10'34", com a autoria do pivô Pedrinho Alves. O time do Ativa esboçou uma reação aos 10'50", com o gol marcado por Bruno Lima. Posicionado próximo da trave, o ala Mateus Lima, outro que fazia sua estreia pelo Barra Funda / Tejereba, aproveitou a bola que chegou em seus pés, para chutar para o gol, balançando as redes aos 11'12". O último tento da partida, aconteceu aos 13'00", à favor do Ativa, e novamente marcado por Bruno Lima. Com o apito final da dupla de arbitragem, o placar do confronto ficou assim: Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba 4, Ativa Futebol Clube 2.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Pedrinho Alves, marcou um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no vitória por 4 a 2 sobre o Ativa Futebol Clube, em jogo válido pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.



Na próxima terça-feira, dia 2 de junho, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, irá até a cidade de Praia Grande / SP, em novo desafio pela 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, quando irá enfrentar o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, à partir das 20:55 horas, no ginásio "Alessandro Rosa Vieira" (Falcão). O sub-16 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, nas tardes de sábado, das 15:00 às 17:00 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), e nas noites de segunda, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18:30 às 20:00 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
O estreante ala Mateus Lima, marcou o quarto gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de ontem (28/05), por 4 a 2, em jogo realizado no Centro Esportivo Don Domênico.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

2

ATIVA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 28/05/2015.          Horário: 21:30 h.
Local: Centro Esportivo Don Domênico.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciana Ferreira.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Igor Leite, 11 - Matheus Souza, 6 - Matheus Santos, 7 - Vinícius Barbosa e 10 - Reginho Silva; 8 - Vinicius Guimarães, 3 - Rafael Felipe, 15 - Kawe Moreira, 5 - Mateus Lima, 13 - Pedrinho Alves e 9 - Alex Silva; 14 - Gabriel Santos; treinador: 'Niltinho' Menezes; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Igor Leite, Matheus Santos, Pedrinho Alves e Mateus Lima.
Cartões Amarelos: Igor Leite e Matheus Santos.



Ativa F. C.: 1 - Eduardo Neto, 8 - Carlos Henrique [c], 18 - Lucas Gomes, 7 - Luiz Victor e 9 - Enzo Kawamura; 6 - David Rodrigues, 4 - Marcos Vinicius, 13 - Ruan Biro, 3 - Bruno Lima e 15 - Brenner Oliveira; treinador: 'Marquinhos' dos Santos; auxiliar técnico: Paulo Roberto Reis.

Gols: Bruno Lima (2).
Cartão amarelo: Lucas Gomes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário