Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Parada difícil para a Prefeitura de Guarujá / Barra Funda, na noite de hoje (15/05), diante do SFC / Santos Futebol Clube, às 20 horas, no ginásio do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, do ala Paulo Ferreira, terá um jogo difícil na noite de hoje (15/05) às 20 horas, contra o SFC / Santos Futebol Clube, no 'Tejereba'.



Parada difícil para a equipe da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (15/05), diante do SFC / Santos Futebol Clube, às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pela 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. A estreia da Prefeitura de Guarujá / Barra Funda, na noite da última segunda-feira (11/05), não foi lá muito boa, já que perderam para o time praia grandense do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, de goleada, com o placar de 9 a 0. Nessa noite de hoje (15/05), o sub-10 do 'Dragão das Praias' terá a estreia de 2 atleras, sendo eles o goleiro Marquinhos e o ala Pedro Vilas Boas.



Alexandre Feijão / 2014.
Caçula do time, o ala Thiago Neves está relacionado para jogar hoje (15/05), pelo sub-10 da Prefeitura Mun. de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, em nova rodada da 14ª Copa Expresso Popular 2015.



A comissão técnica do sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, relacionou os seguintes atletas para esse complicado compromisso de logo mais: Henrique Kussik (goleiro), Marquinhos (goleiro), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), Paulo Ferreira (ala), Matheus Amâncio (ala), Pedro Vilas Boas (ala), Thiago Neves (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Claudinho (ala / pivô). No sub-10 do 'Dragão das Praias', o comando técnico é compartilhado ente os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', contando com estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
A Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Danilo Florentino, jogará hoje (15/05), contra o time do SFC / Santos Futebol Clube, às 20 horas, no ginásio do 'Tejereba'.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário