Seguidores

sábado, 16 de maio de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Mesmo criando um grande número de jogadas ofensivas, a Prefeitura de Guarujá / Barra Funda perdeu para o SFC / Santos Futebol Clube, pelo placar de 4 a 1.


Adriana Diniz / 2015.
Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Kussik, Victor Hugo, Danilo FLorentino, Claudinho, Nathan Barbosa, Marquinhos e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, Thiago Neves, Pedro Moraes, Khaique Diniz e Paulo Ferreira.



Mesmo criando um grande número de jogadas ofensivas, a equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, perdeu para o time do SFC / Santos Futebol Clube, em partida realizada na noite de ontem (15/05), no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válida por uma nova rodada da 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão do Litoral Paulista. O único gol do 'Dragão das Praias', foi marcado pelo ala Paulo Ferreira, para a alegria dos torcedores de equipe. Esse confronto marcou as estreias do goleiro Marquinhos e do ala Pedro Moraes, que pela primeira vez puderam vestir a camisa da Prefeitura Municipal de Guarujá / Barra Funda, sendo que o primeiro treina na escolinha de futsal do próprio time da Vila Belmiro, enquanto o outro, está emprestado pelo tradicional Vila Souza Atlético Clube, para a disputa dessa competição regional.



Vitor Duarte / 2015.
O ala Paulo Ferreira, foi o autor do único gol da Prefeitura Municipal de Guarujá / Asociação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 1 para o SFC / Santos Futebol Clube, na noite da última sexta-feira (15/05).



A primeira formação da Prefeitura de Guarujá / Barra Funda, entrou em quadra escalada pelo professor Alexandre 'Feijão', com Marquinhos, Danilo Florentino, Paulo Ferreira, Claudinho e Matheus Amâncio. Apesar do grande desentrosamento que a equipe ainda demonstra, a Prefeitura de Guarujá / Barra Funda teve uma postura mais ofensiva nessa partida, aproveitando-se das características individuais de cada atleta, como a habilidade do ala Matheus Amâncio, a velocidade do ala / pivô Claudinho, a agilidade do ala Paulo Ferreira, e a força do fixo Danilo Florentinho. Sem dúvidas, Paulo Ferreira foi o principal destaque nos lances de contra-ataque que o 'Dragão de Praias' produzia. Mas quem abriu o placar, foi o time do SFC / Santos Futebol Clube, com gol marcado por André Luiz, aos 5'00". Depois de mais um bom número de chances de gol desperdiçadas, a Prefeitura de Guarujá / Barra Funda acabou por sofrer um novo gol do time santista, dessa vez aos 14'50", anotado por Gabriel Giangiulio.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Marquinhos fez seu jogo de estreia pelo sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de ontem (15/05), por  4 a 1, para o SFC / Santos Futebol Clube.



Para a etapa final de jogo, a Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda voltou escalada com Marquinhos, Danilo Fernandes, Paulo Ferreira, Nathan Barbosa e Claudinho. E os meninos do 'Dragão das Praias' continuaram com a estratégia de pressionar os adversários, em busca do seu primeiro gol no confronto. Mas antes desse tento surgir, e logo aos 1'10", o terceiro gol do SFC / Santos Futebol Clube ocorreu, marcado por Kawã Andrade. O jogo continuava na mesma toada, com a Prefeitura de Guarujá / Barra Funda atacando, e o SFC / Santos contra-atacando, o que deixou a partida bem movimentada. Enfim aos 10'00" saiu o primeiro gol do 'Dragão das Praias', na partida e na competição, tendo a autoria do ala Paulo Ferreira. O jogo ficou mais eletrizante, com o time guarujaense aumentando o seu volume de jogo, mas próximo do fim do embate, precisamente aos 19'00", saiu o quarto gol do SFC / Santos Futebol Clube, com Gabriel Lyan, o que deu números finais ao confronto, com vitória dos visitantes santistas, com o placar de 4 a 1, sobre a Prefeitura de Guarujá / Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
Outro estreante pela equipe do sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, foi o ala Pedro Mendes, em partida válida pela 14ª Copa Expresso Popular 2015, ontem (15/05) a noite.



A equipe sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar na próxima segunda-feira (18/05),às 20 horas, pela 14ª Copa Expresso Popular 2015, contra o tradicional time do Clube Internacional de Regatas / Unimed / Nita, nas dependências do adversário, na cidade de Santos / SP. O sub-10 do 'Dragão das Praias' realiza seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, nas noites de terça-feira, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 19:30 horas. O professor Alexandre 'Feijão' e o professor Carlos Trajano 'Dentinho', dividem o comando técnico da equipe sub-10 do Guarujá / Barra Funda, que ainda contam na sua comissão técnica, com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, além do estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. Os meninos da categoria sub-10 da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
Na próxima segunda-feira (18/05), a equipe da Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, do ala Khaique Diniz, jogará contra o Clube Internacional de Regatas / Unimed / Nita, às 20 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ / ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

4

SFC / SANTOS FUTEBOL CLUBE
Santos / SP




Data: 15/05/2015.          Horário: 20:07 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Daniel de Matos Barbosa e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotador: Sílvio Morgado Saldanha.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular 2015.



P. M. Guarujá / A. E. Barra Funda: 20 - Marquinhos, 2 - Danilo Florentino, 10 - Paulo Ferreira [c], 9 - Claudinho e 11 - Matheus Amâncio; 8 - Khaique Diniz, 17 - Nathan Barbosa e 13 - Pedro Mendes; 23 - Henrique Kussik, 3 - Victor Hugo e 7 - Thiago Neves; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Paulo Ferreira.




SFC / Santos F. C.: 01 - Victor Nemer, 6 - André Luiz, 7 - Gabriel Giangiulio, 10 - Pedro Henrique e 11 - Kawã Andrade; 8 - João Pedro Dall'Olio [c], 5 - Pedro Henrique Araújo e 9 - Gabriel Lyan; treinador: Felipe Sá; auxiliar técnico: 'Edu' Martins.

Gols: André Luiz, Gabriel Giangiulio, Kawã Andrade e Gabriel Lyan.










APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário