Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2015

FUTSAL - Principal - O Barra Funda / Tomodati desperdiçou boas chances de decretar sua 2ª vitória na 2ª Copa M74 Sports 2015, ficando só no empate de 1 a 1 com o União Santista.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Henrique Jorge, Caniggia, Lucas Paulino, Makita, Rafael Marcos e Felipe Cocão;
Agachados: Vinicius Chagas, Lincon Santos, Vinícius Barbosa e Gabriel Rego
.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati desperdiçou boas chances de decretar a sua segunda vitória pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports 2015, competição promovida pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, ficando só no empate de 1 a 1 com o time do União Santista Futebol Clube, em jogo realizado na noite de ontem (12/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O autor do único gol do 'Dragão das Praias', foi o ala Makita, sendo que essa partida marcou também o retorno de outro ala na equipe, Caniggia, que vem passando por um processo de recuperação, após lesão no seu joelho direito. O pivô Lucas Paulino merece um destaque especial entre os atletas do Barra Funda / Tomodati, já que até a chegada do goleiro Henrique Jorge, atuou nessa posição, evitando como podia os avanços ofensivos do time adversário. 



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Makita fez o único gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate de 1 a 1, pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports 2015, diante do time do União Santista Futebol Clube.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe principal do Barra Funda / Tomodati, escalou seu primeiro quinteto em quadra, com Lucas Paulino, Felipe Cocão, Makita, Lincon Santos e Vinícius Barbosa. Percebendo a improvisação do pivô Lucas Paulino, como goleiro do Barra Funda / Tomodati no inicio da partida, o time do União Santista tentou sufocar seus adversários na metade de quadra de defesa, e conseguiu o seu intuito de abrir o placar, aos 10'02", com gol de Cleverton Silva, numa cobrança de falta. Recomposto em quadra, com a chegada do goleiro Henrique Jorge, além das entradas dos experientes fixo / ala Rafael Marcos e do ala Caniggia, o 'Dragão das Praias' começou a ter uma melhor organização nas suas jogadas ofensivas, equilibrando ainda mais esse confronto. Apesar disso, o gol de empate do Barra Funda / Tomodati não ocorreu nesse período, deixando o União Santista chegar ao intervalo, com a vantagem de 1 a 0 no placar.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Henrique Jorge fez ótimas defesas para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate de 1 a 1 com o União Santista Futebol Clube, pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports 2015.



O Barra Funda / Tomodati voltou para a etapa final da partida, escalado com Henrique Jorge, Rafael Marcos, Makita, Vinicius Chagas e Lincon Santos. E aos 41 segundos desse período, aconteceu o gol de empate para o 'Dragão das Praias', do chute do ala Makita, que morreu no canto direito do goleiro do União Santista, igualando o placar do jogo em 1 a 1. Aos 5'10", o ala Vinicius Chagas, do Barra Funda / Tomodati, e Muriel, do União Santista, se desentenderam num lance de disputa de bola, e acabaram expulsos da partida, ao receberam o cartão vermelho da arbitragem. O 'Dragão das Praias' cresceu no jogo, e teve duas boas oportunidades de virar o placar, com jogadas protagonizadas por Lucas Paulino e pelo ala / pivô Vinícius Barbosa, ambas desperdiçadas por falta de tranquilidade no arremate final. O União Santista também quase chegou ao seu segundo gol no jogo, isso aos 17'35", mas esbarrando na belíssima defesa efetuada por Henrique Jorge. Como as redes não balançaram mais, ao final do jogo, o placar apontou: Barra Funda / Tomodati 1, União Santista 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O jovem ala / pivô Vinícius Barbosa, da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, de apenas 16 anos, teve boa participação no jogo que terminou empatado em 1 a 1, contra o União Santista Futebol Clube.



Hoje (13/05), as atenções da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, se voltam para a disputa da semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, competição organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos, com supervisão da Liga Metropolitana de Futebol de Salão Baixada Santista. O 'Dragão das Praias', que representa o vereador Ronald Luiz Nicolaci, enfrenta o time do SEECLAG, às 19:30 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Estão convocados para esse compromisso, os seguintes atletas: Rodrigo Roque (goleiro), Molico (fixo), Gabriel Rego (fixo), Mayke (ala), Lincon Santos (ala), Alef Marinho (ala), Vinicius Chagas (ala), Makita (ala), Victor Gabriel (ala), Robinho (ala), Lucas Paulino (pivô) e Daniel Santos (pivô). Henrique Jorge será o treinador do 'Dragão das Praias' nessa noite, contando com o auxílio técnico de Diego Henry 'Ganso', que lesionado, está de fora da partida. Outro desfalque é o pivô Márcio Japonês, por compromissos familiares. O professor Alexandre 'Feijão', exercerá a função de coordenador técnico. Na outra semifinal da competição, os times da Usky Futsal (vereador 'Nelsinho' Filho) e do Comando E. Futebol (vereador Mario Lúcio), jogam na sequencia, precisamente às 20:30 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Lincon Santos, enfrentará o time do SEECLAG hoje (13/05), pela semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, à partir das 19:30 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
Guarujá / SP

1

X

1

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 12/05/2015.          Horário: 20:07 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 2ª Copa M74 Sports 2015.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 9 - Lucas Paulino, 11 - Felipe Cocão [c], 14 - Makita, 10 - Lincon Santos e 7 - Vinícius Barbosa; 1 - Henrique Jorge, 3 - Gabriel Rego, 2 - Rafael Marcos, 15 - Caniggia e 8 - Vinicius Chagas; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Makita.
Cartão amarelo: Felipe Cocão.
Cartão vermelho: Vinicius Chagas.


União Santista F. C.: 1 - Douglas Marques, 8 - Guilherme Mazagão, 4 - Cleverton Silva, 10 - Muriel [c] e 11 - Cristiano; 21 - Kauê Dias, 5 - Rivaldo, 9 - Malco Silva, 6 - Lucas Roberto, 14 - Guilherme de Oliveira, 13 - Mayke, 7 - Carlinhos, 15 - Wellington Santos e 16 - Kayke; treinador: Felipe Saad.

Gol: Cleverton Silva.
Cartão amarelo: Rivaldo.
Cartão vermelho: Muriel.










PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário