Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2015

FUTSAL - Principal - Na noite de hoje (05/05), o Barra Funda / Tomodati volta a jogar pela 2ª Copa M74 Sports 2015, contra o Usbrow Futebol Clube, às 20:50 horas, no 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2015.
Na noite de hoje (05/05), às 20:50 horas, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala / pivô Vithor Catarino, volta a jogar pela 2ª Copa M74 Sports 2015, contra o Usbow Futebol Clube.


Na noite de hoje (05/05), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati volta a jogar pela 2ª Copa M74 Sports 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, contra o time do Usbrow Futebol Clube, à partir das 20 horas e 50 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Até o momento, o 'Dragão das Praias' fez uma única partida por esse certame, quando perdeu para o time do Sport Clube Sem Limites, pelo placar de 4 a 2, no último dia 31 de março. O Barra Funda / Tomodati vem passando por um processo gradativo de reformulação, onde alguns atletas mais afamados, tem deixado o seu espaço no clube, para serem substituídos por jovens e valorosas promessas. Essa nova fase da equipe, tem custado alguns resultados positivos, já que a falta de entrosamento e de experiência desses jogadores mais novatos, costumam pesar um pouco, em algumas partidas.



Alexandre Feijão / 2015.
Após um período afastado por lesão, o ala / pivô Claudinho deverá a jogar hoje (05/05), pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports 2015.



Dentro desse pensamento de inovação, o treinador Alexandre 'Feijão' poderá estar lançando na noite de hoje (05/05), um promissor jovem ala / pivô, Vinícius Barbosa, que tem apenas 16 anos. A compensação da integração desse jogador de tenra idade no elenco, será o ressurgimento do ala / pivô Claudinho, que volta à equipe, após longo período afastado, por causa de uma lesão no joelho. Outro que poderá contribuir com a sua vivência no futsal, é o ala Paulo, que recentemente foi contratado para o time principal do Barra Funda / Tomodati, sendo que 2 anos atrás, ele chegou a ocupar a função de treinador dessa mesma equipe. O professor 'Feijão' já tem o conhecimento de que não poderá contar com o experiente fixo Dárcio, além do pivô Lucas Paulino, ambos impedidos de jogar nessa noite, por motivo dos seus compromissos profissionais. O pivô Márcio Japonês ainda é dúvida para o jogo, mas está entre os atletas relacionados para esse confronto, com a lista contendo os seguintes nomes: Rodrigo Roque (goleiro), Bambam (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Rafael Marcos (fixo / ala), Paulo (ala), Felipe Cocão (ala), Lincon Santos (ala), Vinicius Chagas (ala), Vithor Catarino (ala / pivô), Claudinho (ala / pivô), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Márcio Japonês (pivô). Na competição, o time do Usbrow Futebol Clube jogou por duas vezes, perdendo em ambas as oportunidades, com os placares de 4 a 1 (contra o União Santista Futebol Clube) e de 7 a 1 (para o Complexo da União Futebol Clube).



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do goleiro Bambam, sofreu derrota de 4 a 2 para o Sem Limites Futebol Clube, na sua estreia pela 2ª Copa M74 Sport 2015, no último dia 31 de março.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário