Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2015

FUTSAL - Principal - Mayke fez o gol da classificação para a semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, nos últimos segundos, na vitória do Barra Funda / Tomodati, por 1 a 0.


Vladimir Halajko / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.
(Vereador Ronald Nicolaci).
Em pé: Henrique Jorge (auxiliar técnico), Lucas Paulino, Alef Marinho, Makita, Gabriel Rego Rodrigo Roque, Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Vinicius Chagas, Molico, Mayke, Ganso, Lincon Santos, Daniel Santos e Victor Gabriel
.



O ala Mayke fez o gol da classificação para a fase semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos, com a supervisão da Liga Metropolitana de Futebol de Salão Baixada Santista, onde a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, representa o vereador Ronald Luiz Nicolaci. No confronto de ontem (11/05), realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), o 'Dragão das Praias' venceu pelo placar minimo de 1 a 0, o time do URB Futebol Clube, que representavam o vereador Luciano 'Tody', sendo que esse único tento, saiu restando apenas 30 segundos para terminar a partida, para a festa dos torcedores do Barra Funda / Tomodati.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Mayke fez o gol de classificação da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati para a semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, quando restavam apenas 30 segundos para terminar o jogo.



Na ausência do professor Alexandre 'Feijão', o treinador do Barra Funda / Tomodati nessa partida foi Henrique Jorge, que escalou o primeiro quinteto da equipe com Rodrigo Roque, Molico, Makita, Mayke e Lucas Paulino. Por ser uma partida decisiva e classificatória para uma semifinal de certame, as duas equipes procuravam tomar um pouco mais de cuidado nas criações das suas jogadas de ataque, com o intuito de não abrir espaço para possíveis contra-ataques. Para o 'Dragão das Praias', a principal arma ofensiva era o lépido e hábil ala Mayke, que tentou dar um ritmo mais acelerado para o seu time. O ala Makita e o pivô Lucas Paulino, foram os protagonistas das melhores chances ofensivas do Barra Funda / Tomodati, que na defesa, contava com a segurança do goleiro Rodrigo Roque e com a efetividade do fixo Molico. Para o URB, a velocidade do ala Sonsinha e o estilo aguerrido do pivô Caio Churrasco, eram os autores das melhores oportunidades de gol para o seu time, que tentava reverter a vantagem de empate que o 'Dragão das Praias' possuía. Sem que nenhuma das equipes fossem felizes no seus ataques, o placar permaneceu em 0 a 0 ao final dessa primeira etapa.



Alexandre Feijão / 2015.
Festa entre os atletas da Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati, do ala Makita, que representando o edil Ronald Nicolaci, venceu o URB por 1 a 0, chegando na semi da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



Para o segundo tempo, o Barra Funda / Tomodati voltou escalado com a mesma formação inicial, com Rodrigo Roque, Molico, Makita, Mayke e Lucas Paulino. O quinteto do 'Dragão das Praias' administrava muito bem a sua vantagem de igualdade no placar do jogo, dosando de forma sábia e paciente, as suas atitudes ofensivas e defensivas no confronto. O time do URB tentava sufocar o Barra Funda / Tomodati, apertando a sua marcação na quadra de defesa dos adversários, procurando fazer com que eles errassem sua saída de bola. Mayke rabiscava por entre os marcadores, para oras chutar ao gol, ou oras deixar seus companheiros cara-a-cara com o goleiro do URB, mas mesmo assim, o tento à favor do Barra Funda / Tomodati não saía. Até que, após várias jogadas incisivas, e algumas um pouco mais ríspidas, enfim o placar foi movimentado, isso quando faltavam apenas 30 segundos para o encerramento do confronto, quando o ala Mayke, atual camisa 10 do futsal do Barra Funda / Tomodati, chamou para si a responsabilidade, batendo firme para o fundo das redes, tornando-se o gol que classificou o seu time para a semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, causando uma comemoração efusiva de todos os seus parceiros. Final de jogo: Barra Funda / Tomodati (vereador Nicolaci) 1, URB (vereador 'Tody') 0, resultado que tornou-se uma boa resposta para os críticos, de um time desacreditado no inicio da competição



Alexandre Feijão / 2015.
Desacreditada no inicio da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Lucas Paulino, alcançou a classificação para a semifinal.



A partida semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, entre as equipes do 'Dragão das Praias' e do SEECLAG, que eliminou o time do Pitangueiras Futebol Clube (vereador 'Toninho' Salgado), será na próxima quarta-feira (13/05), às 19:30 horas, também no ginásio do 'Tejereba', enquanto a outra semi, será disputada na sequência, às 20:30 horas, entre os times do Comando E. Futebol (vereador Mario Lúcio) e da Usky Futsal (vereador 'Nelsinho' Filho). Mas a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati já volta a jogar na noite de hoje (12/05), dessa vez pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, às 20 horas, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Estão convocados para esse compromisso de hoje (12/05), os seguintes atletas: Rodrigo Roque (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Rafael Marcos (ala / fixo), Caniggia (ala), Felipe Cocão (ala), Lincon Santos (ala), Vinicius Chagas (ala), Makita (ala), Vithor Catarino (ala / pivô), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Lucas Paulino (pivô) e Márcio Japonês (pivô). O 'Dragão das Praias', nessa partida de logo mais, terá os desfalques do goleiro Bambam, do fixo Dárcio, do fixo / ala Paulo, e do ala / pivô Claudinho.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Lincon Santos, enfrentará o time do SEECLAG pela semifinais da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, na próxima quarta-feira, dia 13 de maio.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
(VEREADOR RONALD NICOLACI)
Guarujá / SP

1

X

0

URB FUTEBOL CLUBE
(VEREADOR LUCIANO 'TODY')
Guarujá / SP




Data: 11/05/2015.          Horário: 20:15 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Rondineli de Souza Pereira e Carlanzo Pereira de Jesus.
Anotador: Vladimir Halajko.
Competição: 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 1 - Rodrigo Roque, 8 - Molico, 14 - Makita, 10 - Mayke e 9 - Lucas Paulino; 5 - Lincon Santos, 16 - Vinicius Chagas, 6 - Victor Gabriel e 13 - Daniel Santos; 3 - Gabriel Rego e 7 - Alef Marinho; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Mayke.




URB F. C.: 1 - ?, 4 - ?, 3 - ?, 6 - Sonsinha e 10 - Caio Churrasco; 5 - ?, 11 - ?, 2 - ?, 8 - ? e 9 - ?; treinador: 'Piolho'.












PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário