Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2015

FUTSAL - Principal - Irreconhecível, Barra Funda / Tomodati não repetiu as boas atuações anteriores, perdendo para o SEECLAG, não alcançando a final da 1ª Copa Legislativa 2015.


CADA Eventos / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
(Vereador Ronald Nicolaci).
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Lucas Paulino, Gabriel Rego, Alef Marinho, Makita, Diego Henry 'Ganso' (auxiliar técnico), Rodrigo Roque e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: 
Victor Gabriel, Lincon Santos, Daniel Santos, Mayke, Molico e Vinicius Chagas.



Irreconhecível, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, representante do vereador Ronald Luiz Nicolaci na fase semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos, com a supervisão da Liga Metropolitana de Futebol de Salão Baixada Santista, não repetiu as boas atuações anteriores, perdendo para o time do SEECLAG, em confronto realizado na noite de ontem (13/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pelo placar de 6 a 0. Caberá ao Barra Funda / Tomodati, a disputa do terceiro lugar do certame, na próxima segunda-feira (18/05), contra o time da Usky Futsal (vereador 'Nelsinho' Filho), que foi derrotado pelo Comando E. Futebol (vereador Mario Lúcio), pelo placar de 5 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do goleiro Rodrigo Roque, foi irreconhecível na noite de ontem (13/05), não repetindo as boas atuações anteriores na 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



Henrique Jorge, treinador do Barra Funda / Tomodati nessa partida, escalou a equipe com Rodrigo Roque, Molico, Makita, Mayke e Lucas Paulino. Mas logo aos 40 segundos, o 'Dragão das Praias' sofreu o seu primeiro baque, quando o time do SEECLAG acertou um rápido contra-ataque, finalizado com o gol marcado por Ronaldinho. Com mais tranquilidade após a abertura do placar, o SEECLAG ia envolvendo na base da habilidade e da velocidade, o quinteto do Barra Funda / Tomodati, que por estar inferiorizado no score, tentava chegar logo ao gol de empate, desperdiçando algumas boas chances, por vezes por pura falta de pontaria e precisão, por outras, ao esbarrar nas ótimas defesas do goleiro Eré. A vantagem do SEECLAG foi aumentada aos 8'47", com um novo gol do ágil Ronaldinho na partida. Os meninos do 'Dragão das Praias' ficavam a cada minuto mais intranquilos, e esse estado de espírito piorou aos 14'14", quando mais uma vez Ronaldinho balançou as redes à favor do SEECLAG. Apesar do placar negativo, o Barra Funda / Tomodati não se entregava, sempre buscando o seu gol.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do pivô Daniel Santos, perdeu a partida semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, para o time do SEECLAG, por 6 a 0.



No segundo período, o Barra Funda / Tomodati voltou escalado com Rodrigo Roque, Molico, Alef Marinho, Mayke e Lucas Paulino. O 'Dragão das Praias' foi para essa etapa de jogo, disposto a chegar no seu primeiro gol no confronto, e várias chances foram criadas para isso, mas a sorte não estava do lado da equipe de azul e preto, que acumulou desperdícios. O SEECLAG, com a boa vantagem de 3 a 0 no score, administrava muito bem esse momento, levando perigo ao Barra Funda / Tomodati em algumas poucas jogadas, mas sem sofrer algum gol nos lances que chegavam ao seu setor de defesa. Extenuados e fragilizados emocionalmente, os atletas do Barra Funda / Tomodati começaram a falhar na sua disciplina de marcação, favorecendo o SEECLAG, que fez o seu quarto gol aos 15'51", dessa vez com Arlan. Briosos, os atletas do 'Dragão das Praias' não desistiam de correr em quadra, na busca do seu gol, nem mesmo após sofrer 2 novos tentos, sendo eles aos 16'43", novamente com a autoria de Ronaldinho, e aos 18'29", com Lucas Rodrigues, ou tão pouco depois da expulsão do seu principal jogador, o ala Mayke, aos 18'45". Mas apesar de todo o esforço, o final do embate chegou, com o placar apontando a vitória do SEECLAG por 6 a 0, restando ao Barra Funda / Tomodati a disputa do terceiro lugar na próxima semana.



Alexandre Feijão / 2015.
De forma valente, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Alef Marinho, lutou até o fim da partida, em busca de um gol na semifinal da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



Como já fora comentado anteriormente, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati disputará a decisão de terceiro lugar da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, na próxima segunda-feira (18/05), às 19:30 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), contra o time da Usky Futsal (vereador 'Nelsinho' Filho). A decisão da competição ocorrerá logo depois, quando os times do Comando E. Futebol (vereador Mario Lúcio) e SEECLAG se enfrentam. Pelo grupo C da 2ª Copa M74 Sports 2015, que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, o 'Dragão das Praias' ainda não tem sua próxima partida marcada, essa que será a quarta participação no certame.



Vladimir Halajko / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, do fixo Molico, enfrentará o time da Usky Futsal, na decisão de 3ª lugar da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, na próxima segunda-feira (18/05), às 19:30 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
(VEREADOR RONALD NICOLACI)
Guarujá / SP

0

X

6

SEECLAG
Guarujá / SP




Data: 13/05/2015.          Horário: 19:45 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Carlanzo Pereira de Jesus e Paulo Roberto de Oliveira.
Anotador: Vladimir Halajko.
Competição: 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 2 - Rodrigo Roque [c], 8 - Molico, 17 - Makita, 15 - Mayke e 13 - Lucas Paulino; 3 - Gabriel Rego, 5 - Lincon Santos, 19 - Vinicius Chagas, 6 - Victor Gabriel, 7 - Alef Marinho e 11 - Daniel Santos; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Cartão amarelo: Mayke.
Cartão vermelho: Mayke.



SEECLAG: 1 - Eré, 7 - André Luiz, 10 - Allan Silva, 8 - Lucas Rodrigues e 11 - Ronaldinho; 5 - Felipe Lira, 3 - Douglas Macedo, 6 - Arlan, 4 - João Marcos e 9 - Guilherme Benício; treinador: Agnaldo Santana.

Gols: Ronaldinho (4), Arlan e Lucas Rodrigues.
Cartões amarelos: João Marcos e Arlan.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário