Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2015

FUTSAL - Principal - Com vitória de 8 a 0, o Barra Funda / Tomodati classifica-se em 2º no grupo A da 1ª Copa Legislativa 2015. Quartas-de-final já serão jogadas na segunda (11/05).


Vladimir Halajko / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.
Em pé: Henrique Jorge (auxiliar técnico), Lucas Paulino, Alef Marinho, Makita, Gabriel Rego, Rodrigo Roque e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Vinicius Chagas, Molico, Mayke, Ganso, Lincon Santos, Daniel Santos e Victor Gabriel.



Com a excelente vitória pelo placar de 8 a 0, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que representa o vereador Ronald Luiz Nicolaci, classifica-se em segundo lugar no grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos, com a supervisão da Liga Metropolitana de Futebol de Salão Baixada Santista. O resultado positivo aconteceu na noite de ontem (06/05), sobre o time representante do vereador Edilson Dias, que entrou na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com somente 4 jogadores. A partida teve a duração de apenas 15 minutos, já que o time do vereador Edilson Dias, acabou sofrendo a baixa de 1 dos seus jogadores, por motivo de lesão, fato que fez a arbitragem interromper definitivamente o confronto. O jovem ala Makita foi o artilheiro do embate e do 'Dragão das Praias', ao anotar 4 gols, sendo que os outros tentos da equipe, foram marcados pelos alas Mayke, Lincon Santos e Vinicius Chagas, além do feito pelo pivô Lucas Paulino. A próxima fase da competição, as quartas de final, já será realizada na próxima segunda-feira (11/05).



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Makita foi o artilheiro do jogo, ao fazer 4 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na excelente vitória de 8 a 0, sobre o time que representou o vereador Edilson Dias.



O professor Alexandre 'Feijão', escalou o primeiro quinteto do Barra Funda / Tomodati com Rodrigo Roque, Molico, Makita, Mayke e Lucas Paulino. Com os adversários contendo apenas 4 jogadores na quadra, o 'Dragão das Praias' teve a sua vida facilitada na partida, mesmo após sofrer perigo, ao ver um dos ataques do time representante do vereador Edilson Dias, quase se tornar um gol. Esse lance serviu para realmente acordar os atletas do Barra Funda / Tomodati, que daí em diante, começaram a tocar melhor a bola, além de executar uma boa movimentação, contribuindo com a feitura dos gols. Aos 2'20", o ala Mayke avançou pela lateral direita, e chutou cruzado, para ver a bola morrer no fundo das redes. O jovem ala Makita foi o artilheiro do Barra Funda / Tomodati e do jogo, ao marcar 4 gols, sendo que os 2 primeiros deles, foram anotados aos 3'15" e aos 4'00". Aos 4'55", foi a vez do pivô Lucas Paulino estufar as redes adversárias. Antes da troca de atletas realizada pelo 'Dragão das Praias', Makita fez seus outros 2 gols, sendo eles aos 5'20" e aos 6'50". Com um novo quarteto de jogadores de linha (Gabriel Rego, Lincon Santos, Vinicius Chagas e Daniel Santos), o Barra Funda / Tomodati continuou com sua ânsia por novos gols, e o sétimo deles, saiu aos 9'35", com autoria de Lincon Santos. O ala Vinicius Chagas anotou o seu primeiro gol vestindo a camisa do Barra Funda / Tomodati, isso aos 12'40". Quando o 'Dragão das Praias' lançava a sua terceira formação diferente de atletas de linha na partida (com Victor Gabriel, Alef Marinho, Mayke e Lucas Paulino), um dos atletas do time do vereador Edilson Dias se lesionou, e como só possuíam mais 3 jogadores aptos, a arbitragem resolveu encerrar o confronto, isso aos 15'00", decretando a vitória do Barra Funda / Tomodati, pelo excelente placar de 8 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Mayke fez o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 8 a 0 sobre o time do vereador Edilson Dias, pela última rodada da 1ª fase da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



Agora a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, aguarda para saber quem será o seu adversário pelas quartas-de-final da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, que virá da terceira colocação do grupo B, com o jogo por essa fase decisiva sendo realizado na noite da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, às 19 horas e 50 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Na terça-feira (12/05), o 'Dragão das Praias' volta a jogar, mas dessa vez pela 2ª Copa M74 Sports 2015, quando irá enfrentar o time do União Santista Futebol Clube, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas, pelo grupo C dessa competição promovida pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, que ainda encontra-se na sua fase classificatória.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Lucas Paulino (esquerda) e o ala Lincon Santos (direita), marcaram 1 gol cada para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 8 a 0, pela 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI 
(VEREADOR RONALD NICOLACI)
Guarujá / SP

8

X

0

(VEREADOR EDILSON DIAS)
Guarujá / SP




Data: 06/05/2015.          Horário: 20:05 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Carlanzo Pereira de Jesus e Rondineli Pereira de Souza.
Anotador: Vladimir Halajko.
Competição: 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: 2 - Rodrigo Roque, 8 - Molico, 14 - Makita, 10 - Mayke e 13 - Lucas Paulino; 3 - Gabriel Rego, 5 - Lincon Santos, 16 - Vinicius Chagas e 17 - Daniel Santos; 11 - Ganso [c], 7 - Alef Marinho e 6 - Victor Gabriel; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge. 

Gols: Makita (4), Mayke, Lucas Paulino, Lincon Santos e Vinicius Chagas.




(Ver. Edilson Dias): 1 - Wilson Roberto, 2 - Michel Henrique, 7 - Raphael Pedrazolli e 9 - Antônio César; treinador: ?.












PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário