Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Barra Funda dá adeus à 6ª Copa MV Sports - 1º sem. 2015, e à chance de se tornar bicampeão, ao perder para o Meninos da Vila - Gjá. / Arena da Ilha.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Matheus Schott, Yuri Vaughan, Jean Gonçalves, Guilherme Penha, Samuel Takiuti e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Cerciran, Thiago Neves, Murillo Silva, Arthur Fidélis e Victor Yan.



A equipe sub-09 (nascidos em 2006 e 2007) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, dá adeus à 6ª Copa 7 Society MV Sports - 1º semestre 2015, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, e à chance de se tornar bicampeão, repetindo o feito da conquista da 5ª edição desse certame, no ano passado, após perder para o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, pelo placar de 4 a 0, em jogo realizado na manhã de ontem (23/05), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Esse confronto foi válido pela última rodada do grupo B, e como o Barra Funda somou apenas 3 pontos, referentes a vitória de 2 a 1 sobre a Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Santos, na sua estreia pelo certame, terminou na quarta colocação da chave, não conseguindo alcançar classificação para a fase semifinal. Nessa competição, a equipe do 'Dragão das Praias' foi totalmente composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Victor Yan, perdeu para o Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, por 4 a 0, dando adeus à 6ª Copa 7 Society MV Sports - 1º semestre 2015.



O sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, começou o primeiro tempo de 7 minutos e meio da partida, escalado com Matheus Schott, Victor Yan, Yuri Vaughan, Thiago Neves, Guilherme Penha, Samuel Takiuti e Murillo Silva, conforme as convicções do professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador dessa equipe. Apesar de estar jogando em seus domínios, o time do Barra Funda não conseguiu executar um predomínio sobre os visitantes, tendo sérias dificuldades de organizar suas jogadas ofensivas. Em contrapartida, o time do Meninos da Vila - Guarujá / Arena da Ilha, aos poucos se soltou em campo, criando bons ataques, até chegar ao seu primeiro gol, aos 4'25", com Igor Ramos. Logo na sequência, precisamente aos 5'50", novo gol do time visitante, dessa vez com a autoria de Matheus Vieira.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio / ala Guilherme Penha, da Associação Esportiva Barra Funda, participou do último jogo da sua equipe, pelo grupo B da 6ª Copa 7 Society MV Sports - 1º semestre 2015, ontem (23/05), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Para o inicio do segundo período de 7 minutos e meio, o 'Dragão das Praias' voltou com o seu hepteto formado por Matheus Schott, Jean Gonçalves, Yuri Vaughan, Samuel Takiuti, Guilherme Penha, Cerciran e Arthur Fidélis. Precisando correr atrás do prejuízo adquirido na etapa anterior, o Barra Funda se lançou ao ataque, em busca do seu primeiro gol. E apesar de todas as tentativas, as jogadas ofensivas do Barra Funda não surtiram o efeito desejado, e pior ainda, a equipe teve que presenciar mais um gol do time adversário, dessa vez marcado por Kelvyn Leite, aos 4'00", distanciando ainda mais a diferença favorável ao Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, com um 3 a 0 no placar.



Alexandre Feijão / 2015.
Com a eliminação precoce na 6ª Copa 7 Society MV Sports - 1º semestre 2015, a Associação Esportiva Barra Funda, do meio / ala Murillo Silva, perdeu a chance de conquistar o bicampeonato da competição, o que igualaria o feito de 2014.


Para o terceiro e último período da partida, de 15 minutos de duração, o Barra Funda estava escalado com Matheus Schott, Jean Gonçalves, Samuel Takiuti, Thiago Neves, Guilherme Penha, Yuri Vaughan e Murillo Silva. Bravamente os meninos do 'Dragão das Praias' lutaram muito para tentar reverter o score negativo no jogo, mas apesar de todos os esforços, os gols não saíam. Sabendo administrar muito bem o resultado ao seu favor, o time do Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, atacava sem se expor na defesa, mas sempre levando muito perigo ao gol defendido por Matheus Schott, que só não conseguiu evitar nessa etapa, o quarto gol dos adversários, que ocorreu aos 7'25", marcado por Brian Mendes. Até o final do jogo, as redes não balançaram mais, o que apontou a vitória do time do Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, pelo placar de 4 a 0, sobre a Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala / pivô Samuel Takiuti, correu muito, mas não conseguiu reverter o placar de 4 a 0, à favor do Meninos da Vila  EF - Unidade Guarujá / Arena da Ilha FS, pela 6ª Copa 7 Society MV Sports - 1º semestre 2015.



Com essa precoce eliminação, as atenções da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, voltam-se para a 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, competição que é realizada no campo de grama natural da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, que terá a sua última rodada da primeira fase, no dia 4 de junho (quinta-feira, feriado de Corpus Christi), quando enfrentarão o time do Bom de Bola Futebol Society. O 'Dragão das Praias' nessa competição, acumula uma vitória (de 2 a 1 sobre a Fundação Settaport - Núcleo Guarujá) e uma derrota (por 4 a 2, para o Meninos da Vila EF - Unidade Guarujá / Arena da Ilha FS). Já no sábado (06/06) posterior, o Barra Funda disputará a semifinal dessa mesma competição, pois como trata-se de uma competição com apenas 4 equipes, todas se classificam para essa fase, restando apenas a definição do posicionamento de cada uma ao final da primeira fase, para poder haver as disputas de vaga para a final, onde nas semifinais, o 1º enfrenta o 4º, e o 2º joga contra o 3º. Os meninos do sub-09 do 'Dragão das Praias', estarão durante toda essa semana, desenvolvendo suas atividades de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
Agora as atenções do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Thiago Neves, voltam-se para a disputa da 1ª Copa Settaport de Futebol Society 2015, com o próximo jogo ocorrendo no dia 4 de junho, contra o Bom de Bola Futebol Society.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

0

X

4

MENINOS DA VILA ESCOLA DE FUTEBOL - UNIDADE SANTOS / ARENA DA ILHA FUTEBL SOCIETY
Guarujá / SP




Data: 23/05/2015.          Horário: 09:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Vera Lúcia do Patteo Vasques.
Competição: 6ª Copa 7 Society MV Sports - 1º semestre 2015.



AE Barra Funda: 12 - Matheus Schott, 3 - Victor Yan, 6 - Yuri Vaughan, 7 - Thiago Neves, 11 - Guilherme Penha, 10 - Murillo Domingos e 9 - Samuel Takiuti; 15 - Cerciran, 17 - Jean Gonçalves e 13 - Arthur Fidélis; treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'.






Meninos da Vila EF - Un. Gjá. / Arena da Ilha FS: 1 - Vinicius Leite, 3 - Sidinei Diniz, 4 - Matheus Vieira [c], 8 - Brian Mendes, 10 - Cristiano Santos, 5 - Kayke Cajueiro e 9 - Igor Ramos; 18 - Eduardo Santana,  2 - Erick Leandro, 7 - Kelvyn Leite e 11 - Bernardo Gonçalves; treinador: 'Gersinho' Santos.

Gols: Igor Ramos, Matheus Vieira, Kelvyn Leite e Brian Mendes.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário