Seguidores

domingo, 31 de maio de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - De forma satisfatória, o Barra Funda conquistou seus 3 primeiros pontos na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, com um 4 a 3 sobre o Vida e Paz.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Felipe Lira, Godião e Victor Jericó;

Agachados: Rodnei, Ganso, Diego e Márcio Japonês.



De forma satisfatória, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conquistou seus 3 primeiros pontos na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, com um 4 a 3 sobre o time da Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube, em confronto realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na tarde de hoje (31/05). O 'Dragão das Praias' chegou abrir uma boa vantagem de 3 a 0, com gols marcados pelo meio / ala Ganso e pelo meio Diego (2), mas ainda no primeiro tempo, permitiu que o Vida e Paz fizesse 2 tentos, e encostasse no placar. Na segunda etapa, o zagueiro Dárcio marcou o quarto gol do Barra Funda, que acabou sofrendo um novo tento, deixando o placar mais um vez apertado, mas que o 'Dragão das Praias' ao final do seu jogo de estreia, conseguiu confirmar a vitória. Com o resultado positivo, o Barra Funda está na liderança compartilhada do grupo A do certame, junto com os times do G. R. C. E. S. Mocidade Amazonense / Camisa 10 F. C., e do Comando E. F. / Restaurante Tomodati, todos com os 3 pontos conquistados nas suas vitórias nessa primeira rodada.



Alexandre Feijão / 2015.
O meio Diego marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 3 sobre a Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube, na estreia pelo grupo A da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



Na primeira partida após a grande reformulação executada no elenco da Associação Esportiva Barra Funda, o treinador Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto da equipe no jogo, com Victor Jericó, Godião, Felipe Lira, Ganso, Rodnei, Diego e Márcio Japonês. Sem nenhum atleta no seu banco de reservas, no começo do embate, o 'Dragão das Praias' adotou uma postura cautelosa, sem expor muito a equipe no seu setor defensivo, tentando fazer dos contra-ataques a sua melhor arma. E esse procedimento, deu resultados, já que aos 7'30", o meio / ala Ganso, capitão do Barra Funda na partida, balançou as redes à favor do seu time, após tabelar com o meio Diego. A vantagem do Barra Funda foi aumentada, com 2 gols marcados por Diego, sendo que no primeiro, aos 8'55", o camisa 10 avançou pela ala direita, chutando firme para o gol, sem defesa para o goleiro adversário, e no segundo tento, aos 13'40", ele livrou-se de um marcador, próximo a linha do meio de campo, batendo colocado no canto esquerdo inferior da meta defendida por Caio Carvalho, o goleiro improvisado do Vida e Paz. A reação do time do Vida e Paz, começou aos 18'45", com gol marcado por Carlos Perez, e confirmada aos 22'30", com José Maciel, que avançou pelo meio da marcação do Barra Funda, só parando após o chute que originou o seu tento. Ao apito da arbitragem, indicativo para o final da primeira etapa, o placar apontava a vitória parcial do Barra Funda sobre o Vida e Paz, por 3 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, contou com 1 gol do meio / ala Ganso, na vitória de 4 a 3 sobre a Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube, válido pelo grupo A da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



Na etapa complementar, o Barra Funda voltou formado com Victor Jericó, Dárcio, Godião, Felipe Lira, Rodnei, Diego e Márcio Japonês. Nesse período de jogo, o Vida e Paz se acertou na defesa, já com um novo goleiro protegendo a sua meta, mesmo que ainda sendo por um atleta improvisado na função. Com essa segurança na defesa, o Vida e Paz começou a assumir uma postura mais ofensiva, tentando chegar logo ao seu gol de empate. Já o 'Dragão das Praias', com grandes dificuldades de coordenar suas jogadas de ataque, teve na maior parte das vezes, suas chances não produzindo muito perigo ao Vida e Paz, mas sempre se defendendo muito bem, dessa vez com o goleiro Bambam protegendo a sua meta. Apesar dessas dificuldades, o Barra Funda chegou ao seu quarto gol no jogo, marcado pelo zagueiro Dárcio, que colocou a bola nas redes, de cabeça, em jogada de escanteio, isso aos 15'20". O time do Vida e Paz novamente colocou fogo na partida, quando aos 18'55" teve um novo gol ao seu favor, e novamente com a autoria de José Maciel. Mas o hepteto do Barra Funda conseguiu se defender bem nos minutos finais, segurando o resultado positivo, confirmado após o apito final, com o placar de 4 a 3, sobre o time do Vida e Paz.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Victor Jericó fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 3 sobre a Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube, na estreia pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



A próxima partida da Associação Esportiva Barra Funda na 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, acontecerá em duas semanas, precisamente no dia 14 de junho, ainda sem o adversário e o horário definidos, fato que deverá ser divulgado dentro dos próximos dias, pela empresa de eventos esportivos, M74 Sports, organizadora da competição. Até lá, a diretoria, em conjunto com a comissão técnica da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, espera poder anunciar algumas contratações, que poderão reforçar o elenco de atletas, para a continuidade da disputa desse certame. A categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2015.
A diretoria e a comissão técnica da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro / meio Godião, espera em breve divulgar a contratação de novos atletas, para qualificar o elenco.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

3

COMUNIDADE EVANGÉLICA VIDA E PAZ FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 31/05/2015.          Horário: 15:15 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: ?.
Competição: 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.



A. E. Barra Funda: 12 - Victor Jericó, 6 - Godião, 16 - Felipe Lira, 14 - Ganso [c], 8 - Rodnei, 10 - Diego e 20 - Márcio Japonês; 1 - Bambam e 5 - Dárcio; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (2), Ganso e Dárcio.
Cartão amarelo: Felipe Lira.



Com. Evang. Vida e Paz F.C.: 1 - Caio Carvalho, 5 - Carlinhos Salgado [c], 4 - Paulo César, 10 - Douglas, 11 - Carlos Perez, 7 - Juninho Salgado e 2 - Edinho Dourado; 3 - Gabriel Rego, 9 - José Augusto e 8 - José Maciel; treinador: Caio Carvalho.

Gols: José Maciel (2) e Carlos Perez.
Cartões Amarelos: Carlos Perez e Carlinhos Salgado.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário