Seguidores

sábado, 30 de maio de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com a saída de alguns 'medalhões', o Barra Funda inicia um novo capítulo da sua história amanhã (31/05), pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015.


Alexandre Feijão / 2015.
O zagueiro / ala Felipe Lira, pode fazer a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, amanhã (31/05), na partida inaugural da 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, às 15 horas, no C.T.E. Gama Astúrias.



Com a saída de alguns medalhões (atletas experientes, com passagens vitoriosas no próprio clube ou em outros, ao longo da sua carreira), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda inicia um novo capítulo da sua história amanhã (31/05), ao estrear pela 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, às 15 horas, enfrentando o time da Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube. O confronto válido pelo grupo A do certame, será realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e marcará o primeiro jogo com a camisa do 'Dragão das Praias', de alguns atletas, como os casos do zagueiro / ala Felipe Lira, ex-Nazza Informática Futebol Clube, do goleiro Victor Jericó, ex-SEECLAG, e do meio / ala Mayke. A última partida do Barra Funda  no futebol 7 society, se deu no dia 18 de janeiro desse ano, quando empatou em 3 a 3 com o time do Nazza Informática, sendo derrotado nas cobranças de penalidades por 3 a 1, em partida válida pelas quartas-de-final da 1ª Copa Brahma / Arena da Ilha  Futebol Society 2013, resultado que eliminou o 'Dragão das Praias' da competição.



Alexandre Feijão/ 2015.
O meio / ala Mayke, é uma das novidades da Associação Esportiva Barra Funda, para a 1ª Copa Guarujá Fut 7 Society 2015, que inicia amanhã (30/05), às 15 horas, contra a Com. Evangélica Vida e Paz Futebol Clube.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do time principal da Associação Esportiva Barra Funda, não poderá contar com uma lista grande de atletas, que saíram recentemente da equipe, sendo eles: o zagueiro Amauri, o zagueiro / ala Jadson, o zagueiro / meio Rafael Marcos, os meios / alas Edmilson e Gerson, os alas Juninho e Passarinho, e os alas / pivôs Claudinho e André Moeda. Apesar de um número elevado de jogadores que debandaram, o 'Dragão das Praias' conseguiu manter uma base sólida, com as continuidades do goleiro Bambam, dos zagueiros Dárcio e Rondinelli, do zagueiro / meio Godião, dos meios Diego e Rodnei, do meio / ala Ganso, entre outros nomes. Para amanhã (31/05), a comissão técnica do Barra Funda, poderá contar com os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Victor Jericó (goleiro), Dárcio (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro / meio), Felipe Lira (zagueiro / ala), Diego (meio), Rodnei (meio), Mayke (meio / ala), Ganso (meio / ala), Caniggia (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Márcio Japonês (pivô). Em breve, a diretoria do clube irá divulgar a chegada de novos jogadores, com o intuito de qualificar ainda mais esse elenco, visando não só a disputa da 1ª Copa Guarujá 2015, assim como as competições futuras para o restante da temporada. A categoria principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: RESTAURANTE TOMODATI.



Alexandre Feijão / 2014.
Após um período lesionado, o ala Caniggia irá voltar a atuar pelo time principal da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo de amanhã (30/05), contra a Comunidade Evangélica Vida e Paz Futebol Clube.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário