Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

SOCIAL - O time 'Verde' abriu boa vantagem no começo do jogo, contribuindo com a vitória de 10 a 8, no rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda, de hoje (16/04).


Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Verde' (Ferrugem, o intruso Koxinha, da equipe 'Laranja', Lucas, Felipe Lira, Carlitos e Fábio Simões; agachados: Evaldo e o mascote Kadu Bastos), venceu por 10 a 8 o rachão do Barra Funda de hoje (16/04).



O time 'Verde' abriu uma boa vantagem no começo do jogo, com os 3 gols marcados nos primeiros 10 minutos, que contribuiu diretamente com a boa vitória pelo placar de 10 a 8, sobre a equipe 'Laranja', no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, da noite de hoje (16/04). Felipe Lira, conhecido como David Luiz nessa atividade recreativa, já que as suas madeixas se assemelham com as do zagueiro da seleção brasileira e da equipe francesa do Paris Saint-Germain, marcou 4 gols no jogo, tornando-se um dos destaques dessa noite. Sem um goleiro de ofício, tendo que improvisar o jovem Alef Marinho na função, foi apontada por Diego, atleta da equipe 'Laranja', como uma das causas da derrocada do seu time nessa noite. Vários quilos mais magro, Koxinha foi um dos atletas presentes na atividade recreativa de hoje (16/04), e apesar de estar com nenhum ritmo de jogo, pode apresentar a todos, o esforço da sua dedicação, em querer alcançar um melhor peso, para assim, adquirir uma ótima qualidade de vida.



Alexandre Feijão / 2015.
Felipe Lira, o 'David Luiz' do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 4 gols na noite de hoje (16/04), tornando-se um dos destaques da partida recreativa de agora a pouco.



O professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, além de ser técnico do sub-12 e do principal dessa modalidade, e treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', novamente foi o autor da composição dos elencos de cada agremiação, sendo que o time 'Verde' esteve escalado com Keu, Fábio Simões, Felipe Lira, Ferrugem, Lucas, Agner, Carlitos e Evaldo, enquanto na equipe 'Laranja', a formação contou com Alef Marinho, Dárcio, Rodrigão, Orlando, Diego, Paulinho e Koxinha. Nesse confronto, os gols foram marcados por Felipe Lira (4), Agner (2), Carlitos, Lucas, Ferrugem e Evaldo, pelo time 'Verde', enquanto Diego (5), Paulinho (2) e Orlando, fizeram os tentos da equipe 'Laranja'. No dia 16 de abril, às 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, acontecerá uma nova disputa acirrada, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
No rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, da noite de hoje (16/04), vitória do time 'Verde', sobre a equipe 'Laranja', pelo placar de 10 a 8, no C. T. E. Gama Astútras.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário