Seguidores

quinta-feira, 2 de abril de 2015

SOCIAL - Com novas formações, dessa vez terminou igualado em 6 a 6, o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado hoje (02/04) à noite.


Alexandre Feijão / 2015.
A equipe 'Laranja' (em pé: Danilo Macário, Fábio Simões, Dárcio, Xodó e Ramon Santos; agachados: Paulinho e Diego), empatou em 6 a 6, no rachão dos sócios, atletas e convidados da A. E. Barra Funda, de hoje (02/04).



Com um pequeno remanejamento de atletas, provocando novas formações nas equipes, o rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado na noite de hoje (02/04), terminou com o placar igualado em 6 a 6, entre o time 'Verde' e a equipe 'Laranja'. A atividade teve algumas ausências nessa noite, sendo elas, os associados Márcio Japonês, Marcelo Santana, Rodrigão e Orlando, assim como os exs-atletas da equipe principal de futebol 7 society, Dinho e Toupeira. Os goleiros convidados, Victor Jericó e Carioca, também ficaram de fora desse jogo, ambos por motivo de lesão. O grande destaque na atividade dessa noite, foi o rolinho que Rodnei aplicou em Paulinho, deixando o veterano jogador, totalmente perplexo e sem graça, após receber esse drible desconcertante.



Alexandre Feijão / 2015.
O time 'Verde' (Agner, Rodnei, Ganso, Ferrugem, Henrique Jorge, Evaldo, Godião e Carlitos), saiu de campo com um empate de 6 a 6, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



O professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, além de ser técnico do sub-12 e do principal dessa modalidade, e treinador das categorias principal, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', foi quem promoveu a composição das novas formações, sendo que a equipe 'Laranja' foi escalada com Ramon Santos, Xodó, Dárcio, Fábio Simões, Paulinho, Diego, Paulinho e Gabriel Marques, esse último de apenas 13 anos de idade, ele que é filho do associado Godião, um dos jogadores do time 'Verde', que ainda contou com Henrique Jorge, Ferrugem, Rodnei, Carlitos, Ganso, Agner e Evaldo. Os gols desse confronto, foram marcados por Diego (2), Danilo Macário (2), Xodó e Dárcio, pela equipe 'Laranja', enquanto Ganso (2), Rodnei (2), Agner e Carlitos, fizeram pelo time 'Verde'. O próximo rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, será realizado no dia 9 de abril, à partir das 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, que deverá contar com uma confraternização após a partida, com a realização de um churrasco comemorativo, já que no dia anterior dessa atividade, 8 de abril, o clube comemorá 27 anos de existência.



Alexandre Feijão / 2015.
Danilo Macário, Rodnei, Ganso e Diego, todos com 2 gols cada, foram os artilheiros de hoje (02/04), no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, que acabou empatado em 6 a 6.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário