Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-17 - Pelas quartas-de-final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, o Barra Funda / Tejereba enfrenta hoje (06/04), o time santista do Clube Internacional de Regatas.


Alexandre Feijão / 2015.
O ala Biel Mendonça, está relacionado para o jogo da categoria sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba de hoje (06/04), pelas quartas-de-final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



Pelas quartas-de-final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, a equipe da categoria sub-17 (nascidos em 1998) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, enfrenta na noite de hoje (06/04), o time santista do Clube Internacional de Regatas, às 21 horas, no ginásio "José Ivanoé Freitas Julião", nas próprias dependências do clube. Na primeira fase do certame, o 'Dragão das Praias' realizou 3 jogos pelo grupo 3, vencendo uma partida por 2 a 1, sobre os santistas da Escola Estadual "Dona Luiza Macuco", empatando em 2 a 2 com a Prefeitura Municipal de Mongaguá, e perdendo para o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, pelo placar de 3 a 2, ficando com a terceira colocação dessa chave. Já o 'Inter Futsal', terminou na segunda colocação do grupo 1, acumulando 2 empates, sendo um de 1 a 1 com o time de Praia Grande / SP, o Colégio Recanto Futsal, e o outro de 0 a 0 com os santistas do A. A. S. A. / União / RDC Assessoria Esportiva. O vencedor desse confronto de mais tarde, pegará o ganhador do duelo entre Clube Atlético Taboão da Serra e Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, que se enfrentarão no próximo domingo, dia 12 de abril, às 13:30 horas, no ginásio do Jabaquara Atlético Clube.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Makita, enfrenta na noite de hoje (06/04), o time santista do Clube Internacional de Regatas, no ginásio dos adversários.



Na ausência do treinador Henrique Jorge, que terá compromissos na faculdade onde cursa, a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, será comandada pelo seu auxiliar, Marco Aurélio Ricarte, contando com a companhia do professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base do clube, na modalidade. Os atletas do 'Dragão das Praias' relacionados para esse importante e difícil compromisso de hoje (06/04), são os seguintes: Matheus Lemos (goleiro), Ramon Santos (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Lincon Santos (ala), Biel Mendonça (ala), Robinho (ala), Makita (ala), Rafinha (ala), Alef Marinho (ala) e Daniel Santos (pivô). O ala Enilton Souza, que encontra-se em viagem, além do ala Nininho e do pivô Vinicius Rolemberg, ambos com compromissos escolares, e do ala Léo Salvador, atualmente jogando no futebol (de campo) como zagueiro no sub-17 do Clube Atlético Diadema, não estarão presentes no jogo de mais tarde. Com 3 gols, o ala Makita é o artilheiro do 'Dragão das Praias' na competição, sendo seguido de perto pelo ala Lincon Santos, com 2 tentos, e completando a lista de goleadores da equipe, o ala Rafinha, com 1 gol. A comissão técnica do sub-17 do Barra Funda / Tejereba, ainda conta com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que atuam como supervisores.



Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Gabriel Rego, e Clube Internacional de Regatas, duelam hoje (06/04), por uma vaga nas semifinais da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.






Nenhum comentário:

Postar um comentário