Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Vitória de 4 a 3, classificou o Barra Funda / Tejereba para a semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, para jogar com o C. T. Falcão 12 / Ocian Praia Clube.


Alexandre Feijão / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Heitor Esron, Petterson Yuri, Pedrinho Leite, Igor Leite, Alisson Morais, Vinícius Barbosa, Rafa Salvador e Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico);
Agachados: Heitor Santos, Erick Silva, Matheus Santos, Caio Paiva, Kauê Andrade e Matheus Souza.



A boa vitória pelo placar de 4 a 3, classificou a equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para a fase semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, onde terão que enfrentar a equipe do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, da cidade de Praia Grande / SP. Na partida de hoje (01/03), o 'Dragão das Praias' derrotou o time cubatense do I Nove Futebol Arte, no ginásio da Associação Atlética dos Portuários de Santos, sendo que seus 4 gols, foram marcados pelos alas Heitor Santos e Matheus Souza, pelo fixo / ala Erick Silva, e pelo pivô Alisson Morais. A equipe sub-16 do Barra Funda / Tejereba, tem como treinador nessa competição, o estudante de educação física, Henrique Jorge, sendo auxiliado por Marco Aurélio Ricarte, com a supervisão dos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, e com a coordenação técnica do professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Heitor Santos, marcou o 1º gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória por 4 a 3, sobre o I Nove Futebol Arte, pelas quartas-de-final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



O treinador Henrique Jorge, escalou o primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda / Tejereba no jogo, com Igor Leite, Erick Silva, Matheus Santos, Matheus Souza e Vinícius Barbosa. Com a possibilidade de poder empatar o jogo no tempo normal, graças a boa campanha realizada na fase anterior, onde terminou em primeiro lugar no grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, o Barra Funda fez uma apresentação um pouco apática nessa primeira etapa do confronto, mesmo criando algumas boas chances de gol, na primeira metade desse período. O reflexo dessa diferença de comportamento do 'Dragão das Praias' em quadra, em relação aos outros jogos, foi o gol que o I Nove marcou primeiro, aos 8'35", com a autoria de Gabriel Araújo. Aos poucos, o Barra Funda foi encontrando um equilíbrio entre os seus setores defensivos e ofensivos, chegando enfim ao empate, precisamente aos 13'20", com um belo gol marcado pelo ala Heitor Santos. Esse placar igualado de 1 a 1, permaneceu até o inicio do tempo de intervalo da partida.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, classificou-se para a semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, após vitória de 4 a 3 sobre o I Nove, contando com 1 gol do ala Matheus Souza.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba retornou formado com Heitor Esron, Caio Paiva, Matheus Souza, Heitor Santos e Alisson Morais. Com uma atitude diferente no jogo, mostrando-se com uma maior vontade de alcançar um resultado positivo, o Barra Funda / Tejereba foi atrás da virada no placar, conseguindo chegar a esse objetivo, aos 6'35", com o gol marcado pelo ala Matheus Souza. O I Nove recolocou a igualdade no score do confronto, aos 7'40", com um tento feito por Lucas Santos. Aos 8'10", o fixo / ala Erick Silva, marcou o terceiro gol do 'Dragão das Praias', que voltou a ficar em vantagem no jogo. O pivô Alisson Morais avançou pela ala direita, e próximo da área, bateu cruzado, para ver a boa morrer no fundo das redes, isso aos 10'05". O I Nove esboçou uma reação nos minutos finais da partida, quando aos 11'30", Lucas Andrade marcou um novo tento para a equipe cubatense. Mas os meninos do Barra Funda / Tejereba souberam se defender bem nos instantes finais da partida, segurando o resultado de 4 a 3, que assegurou a classificação para a fase semifinal da competição.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo / ala Erick Silva, foi autor de 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de hoje (15/04), pelo placar de 4 a 3, sobre o time cubatense do I Nove Futebol Arte.



Como já foi citado anteriormente, a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá como adversário na fase semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, o time do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian  Praia Clube, da cidade de Praia Grande / SP, mais ainda sem a data, o horário, e o local do confronto, definidos, cabendo a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, divulgar isso nos próximos dias. Até lá, o sub-16 do Barra Funda / Tejereba continuará realizando os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, com atividades aos sábados, das 15:00 às 17:00 horas, na quadra do CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), e às segundas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18:30 às 20:00 horas.



Alexandre Feijão / 2015.
Foi do pivô Alisson Morais, a autoria do quarto e último gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na vitória de 4 a 3, pelas quartas-de-final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

3

I NOVE FUTEBOL ARTE
Cubatão / SP




Data: 15/04/2015.          Horário: 21:50 h.
Local: Associação Atlética dos Portuários de Santos.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Wallace de Figueiredo Santos e Júlio César F. Lima.
Anotadora: Walnir O. S. Júnior.
Competição: 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Igor Leite, 5 - Erick Silva, 6 - Matheus Santos, 8 - Matheus Souza e 7 - Vinícius Barbosa [c]; 1 - Heitor Esron, 19 - Rafa Salvador, 3 - Caio Paiva, 11 - Kauê Andrade, 10 - Heitor Santos e 13 - Pedrinho Alves; 2 - Petterson Yuri; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Heitor Santos, Matheus Souza, Erick Silva e Alisson Morais.
Cartões Amarelos: Matheus Santos.



I Nove F. A.: 12 - Christopher Arcanjo, 3 - Lucas Oliveira, 5 - Otávio Brandão, 7 - Lucas Andrade e 10 - Victor Santos [c]; 4 - Brendon Nascimento, 11 - Lucas Santos e 9 - Gabriel Araújo; 2 - Caio Augusto, 6 - Willian Primo e 8 - Pablo Guilherme; treinador: 'Ná' Silva.

Gols: Gabriel Araújo, Lucas Santos e Lucas Andrade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário