Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Se quiser chegar na semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, o Barra Funda / Tejereba terá que enfrentar a equipe cubatense do I Nove, amanhã (15/04).


Alexandre Feijão / 2015.

A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, do fixo / ala Erick Silva, terá que superar o I Nove Futebol Arte, se quiser chegar na semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



Para alcançar a classificação para a fase semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, a equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, terá que enfrentar o time cubatense do I Nove Futebol Arte, na noite de amanhã (15/04), às 21 horas e 30 minutos, no ginásio da Associação Atlética dos Portuários de Santos, na cidade de Santos / SP. Pela primeira fase do certame, o sub-16 do 'Dragão das Praias' terminou na liderança do grupo 1, com campanha de duas vitórias (5 a 0 sobre o A. A. S. A. / União / RDC Assessoria Esportiva, e 1 a 0 sobre o Clube Internacional de Regatas) e um empate (2 a 2 com o time de Praia Grande / SP, o Colégio Recanto Futsal). O time sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tem o comando técnico do estudante de educação física, Henrique Jorge, contando com auxilio de Marco Aurélio Ricarte, com a supervisão dos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, e com a coordenação técnica sendo realizada pelo professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Santos é o atleta mais regular do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, participando de todos os 3 jogos pelo grupo 1 da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, com 1 gol em cada.



Para esse importante compromisso na noite de amanhã (15/04), o treinador Henrique Jorge contará com todos os atletas do elenco sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, inscritos na competição, sendo eles: Heitor Esron (goleiro), Rafa Salvador (goleiro), Igor Leite (goleiro), Matheus Souza (fixo), Erick Silva (fixo / ala), Matheus Santos (ala), Caio Paiva (ala), Kauê Andrade (ala), Heitor Santos (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Alisson Morais (pivô), Petterson Yuri (pivô) e Pedrinho Alves (pivô). O ala / pivô Vinícius Barbosa e o ala Matheus Santos, dividem a artilharia da equipe no certame, com 3 gols cada, com o ala Matheus Souza completando essa relação de goleadores do Barra Funda, com 1 gol. Caso essa partida decisiva entre o 'Dragão das Praias' e o I Nove Futebol Arte, termine igualada no placar, o Barra Funda classifica-se para a fase semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, por deter melhor campanha na fase classificatória da competição.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Heitor Santos, poderá chegar à fase semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, se vencer ou empatar com o I Nove.





Nenhum comentário:

Postar um comentário