Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Por uma vaga na final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, Barra Funda / Tejereba e C. T. Falcão 12 / Ocian P.C., se enfrentam hoje (29/04), às 21 horas.


Alexandre Feijão / 2015.

Por uma vaga na final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, a Ass. Esp. Barra Funda / E. F. Tejereba, do goleiro Rafa Salvador, e o C. T. Falcão 12 / Ocian P. C., se enfrentam hoje (29/04), às 21 horas.



Por uma vaga na final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, as equipes sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, e do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, da cidade de Praia Grande / SP, se enfrentam na noite de hoje (29/04), às 21 horas, no ginásio do Clube de Regatas Tumiaru, situado na cidade de São Vicente / SP. O sub-16 do 'Dragão das Praias' chegou na fase semifinal da competição, após terminar na liderança do grupo 1, pela primeira fase, com duas vitórias (5 a 0 sobre o A. A. S. A. / União / RDC Assessoria Esportiva e 1 a 0 sobre o Clube Internacional de Regatas, times da cidade de Santos / SP) e um empate (2 a 2 com o Colégio Recanto Futsal, do município de Praia Grande / SP), além do êxito na fase de quartas-de-final, sobre a equipe cubatense do I Nove Futebol Arte, pelo placar de 4 a 3. O time sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, tem o comando técnico do estudante de educação física, Henrique Jorge, com Marco Aurélio Ricarte como seu auxiliar técnico, com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, exercendo as funções de supervisores, e com a coordenação técnica do professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala / pivô Vinícius Barbosa, fez campanha até agora, de 3 vitórias e 1 empate, pela 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.



Nesse jogo decisivo de hoje (29/04) a noite, o treinador do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, Henrique Jorge, contará com 13 atletas disponíveis do seu elenco, sendo eles: Heitor Esron (goleiro), Rafa Salvador (goleiro), Igor Leite (goleiro), Matheus Souza (fixo), Erick Silva (fixo / ala), Matheus Santos (ala), Caio Paiva (ala), Kauê Andrade (ala), Heitor Santos (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Alisson Morais (pivô), Petterson Yuri (pivô) e Pedrinho Alves (pivô). Os artilheiros do 'Dragão das Praias' no certame, são o ala / pivô Vinícius Barbosa e o ala Matheus Santos, ambos com 3 gols, sendo seguidos pelo ala Matheus Souza, que tem 2 tentos, além de 1 gol cada, marcados pelo fixo / ala Erick Silva, pelo ala Heitor Santos, e pelo pivô Alisson Morais. Se o confronto entre a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba e o Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, terminar igualado no placar, as equipes decidirão nas cobranças de penalidades, o seu ingresso na grande final. A equipe classificada para a decisão da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, terá pela frente, o time santista do Clube Internacional de Regatas, que eliminou o G5 Futsal, com vitória de 2 a 0, em jogo realizado no último dia 22 de abril, no próprio ginásio do 'Inter Futsal'.



Alexandre Feijão / 2015.
Caso o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, do goleiro Heitor Esron, alcance a vaga na final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, o adversário será o time santista do 'Inter Futsal'.





Nenhum comentário:

Postar um comentário