Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-16 - Adiado o jogo semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, entre Barra Funda / Tejereba e C. T. Falcão 12 / Ocian P. C., devido as fortes que caíram na região.


Hélcio Padovam / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Rafa Salvador, Petterson Yuri, Vinícius Barbosa, Igor Leite, Alisson Morais, Heitor Santos, Heitor Esron e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);

Agachados: Pedrinho Alves, Erick Silva, Kauê Andrade, Matheus Souza, Caio Paiva e Matheus Santos.



Foi adiado o jogo válido pela fase semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, que reuniria as equipes sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, e do Centro de Treinamento Falcão 12 / Ocian Praia Clube, da cidade de Praia Grande / SP. O confronto estava marcado para ser realizado na noite de hoje (29/04), às 21 horas, no ginásio do Clube de Regatas Tumiaru, na cidade de São Vicente / SP, mas as fortes chuvas que caíram pela região ao final da tarde, provocaram o adiamento da partida, que foi comunicado para a diretoria do 'Dragão das Praias', pelo presidente da Liga Regional, Hélcio Benedito Padovam Filho, via contato telefônico, por volta das 19 horas. Nos próximos dias, deverá ser divulgada a nova programação para a realização desse embate decisivo. O sub-16 do Barra Funda / Tejereba chegou na fase semifinal da competição, após encerrar como líder do grupo 1 na fase classificatória, com vitórias sobre os times santistas do A. A. S. A. / União / RDC Assessoria Esportiva, por 5 a 0, e do Clube Internacional de Regatas, por 1 a 0, além do empate por 2 a 2 com o Colégio Recanto Futsal, da cidade de Praia Grande / SP. Pela fase de quartas-de-final, outra vitória, dessa vez por 4 a 3, sobre o time do I Nove Futebol Arte, de Cubatão / SP. O time do Clube Internacional de Regatas, já está classificado para a final da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, por ter eliminado o G5 Futsal, com vitória de 2 a 0, em partida realizada no último dia 22 de abril. Além do treinador Henrique Jorge, a comissão técnica do sub-16 do Barra Funda / Tejereba, é composta por Marco Aurélio Ricarte (auxiliar técnico), pelos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior (supervisores), e pelo professor Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico).



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, aguardará a divulgação da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, da nova data da semifinal da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário