Seguidores

sábado, 4 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Na sua primeira partida amistosa preparatória para a 14ª Copa Expresso Popular 2015, o Barra Funda / Tejereba empatou com o Clube Luso-Brasileiro, por 5 a 5.


Karina Gaspar / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Vanderson Amâncio, Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Breno Freire Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Vinicius Leite, Kauê Fernandes, Murilo Cruz, Gabriel Flow e Kauã Pereira.



Na sua primeira partida preparatória para a disputa da 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, a equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, empatou com o bom time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 5 a 5. O amistoso foi realizado na noite da última quarta-feira (01/04), no ginásio do próprio Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, sendo que os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos fixos Andrew Sena (2) e Guilherme Santos, pelo ala / pivô Kaique Ferreira, e pelo ala Kauê Fernandes. Esse jogo também marcou a reestreia do ala Kauã Pereira, que jogou pela última vez com a camisa do Barra Funda / Tejereba, em 2013, pela categoria sub-09. Após disputar a 1ª Copa Aberta Cidade de Santos 2015, onde perdeu todas as 3 partidas que disputou pela primeira fase do certame, esse resultado de igualdade, deu um novo alento para a comissão técnica da equipe, que acredita muito no potencial desse elenco.



Alexandre Feijão / 2015.
Com 2 gols no jogo, o fixo Andrew Sena foi o artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no amistoso que terminou empatado em 5 a 5, contra o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



O treinador Alexandre 'Feijão', escalou o primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Andrew Sena e Kauê Fernandes. Querendo readquirir confiança para alcançar a sua primeira vitória na temporada, o Barra Funda / Tejereba começou a partida exitando um pouco, gerando muitos erros de passes e de arremates para o gol. Não tendo nada a ver com isso, o Clube Luso-Brasileiro iniciou uma sequencia de ataques, buscando a marcação do seu primeiro gol, que acabou ocorrendo aos 3'40", com a autoria de Vitor Basália. Aos 4'25", novo gol do time da casa, dessa vez marcado por Thiago Santos, deixando os torcedores locais em êxtase. Mas o Barra Funda / Tejereba reagiu e empatou, com 2 gols marcados pelo fixo Andrew Sena, artilheiro do time nesse amistoso, sendo que no primeiro, ele realizou uma jogada individual, livrando-se do seu marcador, para concluir com um chute firme, aos 6'05", e o segundo, com um chute desferido pela ala direita do ataque, que teve a bola morrendo no fundo das redes, aos 8'20". O Clube Luso-Brasileiro retomou as rédias da partida, marcando novos 2 gols, com João Teodozo, aos 11'40", e novamente com Vitor Basália, aos 14'10", terminando a primeira etapa com o placar favorável de 4 a 2.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, empatou com o bom time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por 5 a 5, contando com 1 gol do ala / pivô Kaique Ferreira.



Para a segunda etapa, a formação do Barra Funda / Tejereba contou com Vanderson Amâncio, Kauê Fernandes, Guilherme Santos, Vinicius Leite e Kaique Ferreira. Atrás no placar, o Barra Funda / Tejereba iniciou uma blitz contra a defesa adversára, querendo chegar aos gols que poderiam dar uma melhor sorte ao time. Enfim isso aconteceu, sendo aos 5'20", quando o ala / pivô Kaique Ferreira avançou pela ala esquerda, e chutou para o fundo das redes, para comemorar o terceiro gol do 'Dragão das Praias'. Na raça, e com um chutaço para o gol aos 7'50", o fixo Guilherme Santos empatou de novo o amistoso, fazendo o quarto tento do Barra Funda / Tejereba. O jogo ficou ainda mais disputado, e o time da casa fez um novo gol, aos 10'30", por Bruno Santos. O Barra Funda / Tejereba chegou ao gol do empate definitivo aos 13'45", marcado pelo ala Kauê Fernandes, ele que é o goleador da sua equipe. O 'Dragão das Praias' ainda teve mais 3 boas chances de gol antes do final da partida, mas sem conseguir alcançar o êxito de balançar as redes adversárias novamente, mantendo assim após o apito final do árbitro, o score de 5 a 5, igualado com o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Emanuel de Campos / 2015.
O fixo Guilherme Santos, marcou um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no empate de 5 a 5 com o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em amistoso realizado na última quarta-feira (01/04).



Nos próximos dias, a comissão técnica da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, confirmará a realização de novas partidas amistosas para a equipe, para dar continuidade à sua preparação para as competições que disputarão nesse primeiro semestre. Além da participação na 14ª Copa Expresso Popular 2015, que deverá ter inicio ao final desse mês de abril, o 'Dragão das Praias' confirmou o seu ingresso na 1ª Taça Guarujá 2015, certame que a empresa de eventos esportivos M74 Sports promoverá, também à partir desse mês corrente. Os meninos do sub-12 do 'Dragão das Praias', realizam os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, nas noites de terça-feira, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 18 horas. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, além do professor Carlos Trajano 'Dentinho', e do estudante de educação física Henrique Jorge, que ocupam a função de auxiliar técnico da equipe. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
O gol de empate definitivo, pelo placar de 5 a 5, foi marcado pelo ala Kauê Fernandes, da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no amistoso com o bom time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

5

X

5

CLUBE LUSO-BRASILEIRO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 01/04/2015.          Horário: 20:20 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Kleber Pirani.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Breno Freire, 4 - Guilherme Oliveira, 13 - Murilo Cruz, 8 - Andrew Sena e 9 - Kauê Fernandes; 12 - Vanderson Oliveira, 7 - Guilherme Santos [c], 11 - Kaique Ferreira, 14 - Kauã Pereira, 17 - Vinicius Leite e 10 - Gabriel Flow; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Andrew Sena (2), Kaique Ferreira, Guilherme Santos e Kauê Fernandes.




C. Luso-Brasileiro de Gjá.: 1 - Jefferson Xavier, 4 - Vitor Basália [c], 5 - Thiago Santos, 8 - João Teodozo e 11 - Bruno Santos; 3 - ?, 6 - ?, 7 - Lucca, 11 - Giovanni Bernardes, 14 - Victor Tavares e 9 - ?; treinador: Kleber Pirani.

Gols: Vitor Basália (2), Thiago Santos, João Teodozo e Bruno Santos.












APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário