Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Guilherme Oliveira fez o gol do Barra Funda / Tejereba, no empate de 1 a 1 com a Prefeitura de Guarujá / SEELA, na estreia pela 14ª Copa Expresso Popular 2015.


Emanuel de Campos / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Breno Freire, Andrew Sena, Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kauê Fernandes, Vinicius Leite, Murilo Cruz e Kauã Pereira.



O fixo Guilherme Oliveira marcou o gol da equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate de 1 a 1, com o time da Prefeitura Municipal de Guarujá / SEELA (Secretaria de Esportes e Lazer), em partida válida pela estreia na 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, sendo que o confronto local foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de ontem (27/04). Apesar da partida ter terminado com uma contagem baixa de tentos, o que não faltou foi emoção no confronto, com várias chances de gol criadas por ambas as equipes, o que levou o bom público presente nas arquibancadas, vibrarem a cada lance.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Oliveira, marcou o gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate de 1 a 1, com o time da Pref. Municipal de Guarujá / SEELA, pela 14ª Copa Expresso Popular 2015.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, escalou o quinteto inicial da equipe com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Andrew Sena e Kauê Fernandes. Nos primeiros minutos de jogo, a equipe da Prefeitura de Guarujá / SEELA, parecia mais acertada, coordenando melhor suas jogadas de ataque, enquanto os meninos do 'Dragão das Praias', se defendiam com muita eficiência, buscando elaborar jogadas de contra-ataque, explorando a velocidade do ala Kauê Fernandes. Apesar desse volume de jogo criado pela Prefeitura de Guarujá / SEELA, poucas bolas foram realmente direcionadas ao gol, sendo que as que tiveram esse alvo, foram muito bem bloqueadas pelo goleiro Vanderson Amâncio, que protegia a meta de defesa do Barra Funda / Tejereba, com maestria. Na segunda metade dessa etapa, o Barra Funda / Tejereba criou mais jogadas ofensivas, tendo uma delas levado muito perigo ao goleiro Jefferson Santana, protagonizada pelo ala / pivô Kaique Ferreira. Mas apesar de todos esses lances, o embate chegou ao seu intervalo com o score de 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O goleiro Vanderson Amâncio, do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, teve um ótimo desempenho, no empate de 1 a 1, no jogo de estreia pela 14ª Copa Expresso Popular 2015.



Para a segunda etapa, o Barra Funda / Tejereba teve seu quinteto inicial formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Kaique Ferreira e Kauê Fernandes. Mesmo nos primeiros minutos desse período, o equilíbrio ainda permanecia presente entre as duas equipes, até que, aos 3'00", saiu o gol inaugural do placar, de autoria de Juninho, da Prefeitura de Guarujá / SEELA, que ficou cara-a-cara com o goleiro, fuzilando a bola para o fundo das redes. Vale citar, que Juninho foi atleta do sub-12 do 'Dragão das Praias', no segundo semestre do ano passado. Mas essa vantagem da equipe adversária durou pouco, já que através de uma cobrança de lateral, saiu o gol de empate para o Barra Funda / Tejereba, aos 3'30", provindo do chute executado pelo fixo Guilherme Oliveira, contando com a colaboração do goleiro Gabriel Cosme, que falhou na hora de fazer a defesa, deixando a bola cair para dentro da sua própria meta, fato que levou a loucura a torcida do 'Dragão das Praias', nas arquibancadas. As duas equipes continuaram a criar várias chances de gol, provocando emoções aos torcedores, mas nenhuma delas voltou a ter o êxito de tornar-se um novo tento. Com isso, ao final do confronto, o placar do ginásio do 'Tejereba' apontou: Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba 1, Prefeitura Municipal de Guarujá / SEELA. também 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Guilherme Santos, da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, realizou uma ótima partida, no empate de 1 a 1 com a Prefeitura Mun. de Guarujá / SEELA, em jogo realizado ontem (27/04) a noite.



Ao invés de realizar os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos na noite de hoje (28/04), a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltará a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), para um novo jogo, dessa vez válido pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015, certame organizado pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. O adversário dessa noite, será o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, com o confronto marcado para se iniciar à partir das 19 horas e 30 minutos. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e da dupla de auxiliares técnicos formada pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho' e pelo estudante de educação física Henrique Jorge. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
Hoje (28/04), o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do ala Murilo Cruz, voltará a jogar, agora pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015, contra o E. C. Canto da Coruja / Proj. Integração.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

1

X

1

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ / SEELA
Guarujá / SP




Data: 27/04/2015.          Horário: 20:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboas e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Silvio Morgado Saldanha.
Competição: 14ª Copa Expresso Popular 2015.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 4 - Guilherme Oliveira, 14 - Murilo Cruz, 10 - Andrew Sena e 19 - Kauê Fernandes; 20 - Guilherme Santos [c], 16 - Kauã Pereira, 17 - Vinicius Leire e 11 - Kaique Ferreira; 1 - Breno Freire; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Guilherme Oliveira.




Pref. Mun. de Guarujá / SEELA: 1 - Jefferson Santana, 13 - Vanderson Oliveira, 2 - Marcus Vinicius Fonseca, 8 - Asafh [c] e 14 - João Victor; 22 - Gabriel Cosme, 3 - Kaiky Lima, 5 - Juninho, 6 - Caio Mariano, 15 - Cauã Moraes, 11 - Luigi Feijó e 9 - Isaque Conceição; treinador: Robson Prudêncio

Gol: Juninho.
Cartão amarelo: Kaiky Lima.











APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário