Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-12 - Com 4 gols do artilheiro ala Kauê Fernandes, o Barra Funda / Tejereba empatou em 4 a 4 com a 'Socia', em jogo amistoso realizado na última sexta-feira (17/04).


Matheus Amâncio / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Santos, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Kauã Pereira, Kauê Fernandes e Luis Gustavo.



Com 4 gols marcados pelo sempre artilheiro ala Kauê Fernandes, a equipe da categoria sub-12 (com atletas nascidos em 2003 e 2004) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, empatou com o forte time da Sociedade Esportiva Itapema, pelo placar de 4 a 4, em mais um amistoso preparatório para a disputa da 14ª Copa Expresso Popular 2015, competição que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, sendo esse confronto realizado na noite da última sexta-feira (17/04), no ginásio da própria 'Socia'. Mesmo ainda sem vencer na temporada de 2015, essa partida renovou as esperanças da comissão técnica do sub-12 do 'Dragão das Praias', que planeja ter uma ótima participação no certame regional.



Alexandre Feijão / 2015.
Sempre artilheiro, o ala Kauê Fernandes marcou todos os 4 gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no amistoso diante da Sociedade Esportiva Itapema, que terminou no empate de 4 a 4.



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba, escalado pelo treinador Alexandre 'Feijão', estava formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Guilherme Santos e Kauê Fernandes. Atuando nos domínios do time adversário, o Barra Funda / Tejereba conseguiu desenvolver bem o seu jogo, coordenando de forma satisfatória seus sistemas defensivos e ofensivos, tanto que chegou ao primeiro gol aos 3'00", marcado pelo artilheiro ala Kauê Fernandes. O time local empatou a partida, com tento marcado por Matheus, aos 9'00", para alegria da torcida da 'Socia'. Mas Kauê Fernandes voltou a balançar as redes, antes do término da primeira etapa, precisamente aos 14'35", deixando o Barra Funda / Tejereba em vantagem, com o placar momentâneo de 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
Aguerrido e voluntarioso, o fixo Guilherme Oliveira foi um dos destaques da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no empate de 4 a 4 com a Sociedade Esportiva Itapema.



No segundo tempo, o Barra Funda / Tejereba voltou para quadra formado com Vanderson Amâncio, Luis Gustavo, Guilherme Santos, Kauã Pereira e Kauê Fernandes. Já aos 1'50", mais um gol marcado por Kauê Fernandes, o terceiro seu e do Barra Funda / Tejereba no jogo. A eficiência do 'Dragão das Praias', diminuiu ao longo desse período, o suficiente para que a 'Socia' começasse a gostar do jogo, e assim, ir marcando seus gols em busca da igualdade no placar. Aos 8'30", Kaik Marcos fez o segundo gol da equipe da casa. Lucas Biro, aos 12'40", empatou o jogo para a 'Socia', com o tento marcado através de uma jogada de escanteio. E quem imaginava que as emoções já estavam terminando, se surpreendeu com 2 novos gols marcados além do tempo regulamentar. O primeiro deles, foi marcado pelo time da 'Socia', que virou no placar, aos 15'35", feito por Matheus, em cobrança de falta da entrada da área. Após 3 boas jogadas ofensivas, o 'Dragão das Praias' conseguiu igualar de novo o confronto, com gol marcado novamente por Kauê Fernandes, dessa vez aos 19'10", dando números finais ao jogo. O placar apontou: Barra Funda / Tejereba 4, Sociedade Esportiva Itapema 4.



Alexandre Feijão / 2015.
Só faltou o gol para consagrar a boa partida realizada pelo ala Murilo Cruz, da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, no empate de 4 a 4 com o 'Socia', em amistoso realizado na última sexta-feira (17/04).



A Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, voltará ao seu ritmo normal de preparação, com os treinamentos técnicos / táticos / físicos sendo realizados nas noites de terça-feira, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 18 horas, visando a disputa da 14ª Copa Expresso Popular 2015, que se inicia ainda ao final desse mês de abril. Outra competição que o 'Dragão das Praias' confirmou presença, é a 1ª Copa Guarujá de Menores 2015, certame que tará a organização da empresa de eventos esportivos M74 Sports, e que também começará pelos próximos dias. Fazem parte da comissão técnica do sub-12 do Barra Funda / Tejereba, além do treinador Alexandre 'Feijão', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, supervisores da equipe, além do professor Carlos Trajano 'Dentinho' e do estudante de educação física Henrique Jorge, ambos ocupando a função de auxiliar técnico. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, conta com o apoio das seguintes empresas: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE e USKY CONFECÇÕES E COMUNICAÇÃO VISUAL.



Alexandre Feijão / 2015.
Recém integrado ao elenco sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, o ala Kauã Pereira jogou no amistoso diante da 'Socia', que terminou empatado em 4 a 4, na última sexta (17/04).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

4

X

4

SOCIEDADE ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP




Data: 17/04/2015.          Horário: 20:25 h.
Local: Sociedade Esportiva Itapema (Socia).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Antonio Araújo.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 12 - Vanderson Amâncio, 21 - Guilherme Oliveira, 18 - Murilo Cruz, 18 - Guilherme Santos e 11 - Kauê Fernandes; 16 - Kauã Pereira, 20 - Luis Gustavo; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (4).




S. E. Itapema: 1 - ?, 11 - Lucas Biro [c], 7 - Kaik Marcos, 10 - Patrick Souza e 8 - Matheus; 4 - ?, 7 - ? e 9 - ?; treinador: 'Marquinhos'.

Gols: Matheus (2), #7 e Lucas Biro.












APOIO - FUTSAL - SUB-12












Nenhum comentário:

Postar um comentário