Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Para a realização do seu 2º amistoso na temporada, o Barra Funda / Tejereba enfrentará a 'Socia', sem contar com a dupla Danilo Florentino e Miguel Morais.


Aline Florentino / 2015.
O fixo Danilo Florentino (esquerda) e o ala Miguel Morais (direita), que também jogam pelo 'Inter Futsal', desfalcarão o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba,  amanhã (17/04).



A equipe da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, realizará a sua segunda partida amistosa na temporada 2015, na noite de amanhã (16/04), às 19 horas e 30 minutos, quando enfrentará a forte equipe da Sociedade Esportiva Itapema, no ginásio da própria 'Socia'. Nessa oportunidade, o 'Dragão das Praias' não poderá contar com a dupla formada pelo fixo Danilo Florentino e pelo ala Miguel Morais, que também jogam pelo tradicional time santista do Clube Internacional de Regatas (Inter Futsal), na disputa do Campeonato Metropolitano 2015 - Série A1, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão. Com isso, as atenções sobre o time sub-10 do Barra Funda / Tejereba, recairão sobre outra dupla, essa composta pelo ala Matheus Amâncio e pelo ala / pivô Nathan Barbosa, que foram responsáveis pela marca de 4 gols cada, na única partida amistosa que a sua equipe disputou na temporada, quando venceram o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em amistoso realizado no último dia 01 de abril, pelo placar de 11 a 3. Esse amistoso, servirá como preparação do Barra Funda / Tejereba, para a disputa da 1ª Copa Guarujá de Menores 2015, que será organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, devendo começar nos próximos dias.



Alexandre Feijão / 2015.
Por ter marcado 4 gols na última partida, o ala / pivô Nathan Barbosa será uma das principais esperanças da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no jogo de amanhã (17/04).



Para essa importante partida de amanhã (17/04) a noite, a comissão técnica da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, relacionou os seguintes atletas: Henrique Kussik (goleiro), Victor Hugo (fixo), Yuri Vaughan (fixo), Matheus Amâncio (ala), Cadu Lopes (ala), Thiago Neves (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô), Kauã Szeles (pivô) e Gustavo (pivô). O time sub-10 do 'Dragão das Praias', terá o comando técnico do pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', contando na sua comissão técnica, com o professor Alexandre 'Feijão', como coordenador técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Matheus Amâncio, do elenco sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estará na partida amistosa de amanhã (17/04), contra a Sociedade Esportiva Itapema, às 19:30 horas.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário