Seguidores

quinta-feira, 2 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Matheus Amâncio e Nathan Barbosa, comandaram a artilharia do Barra Funda / Tejereba, com 4 gols cada, na ótima vitória de 11 a 3, sobre o Clube Luso-Brasileiro.


Fábio Cenoura / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Nathan Barbosa, Matheus Amâncio, Victor Hugo, Danilo Florentino, Henrique Kussik e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Yuri Vaughan, Thiago Neves, Kauã Szeles e Miguel Morais.



O ala Matheus Amâncio e o ala / pivô Nathan Barbosa, comandaram a artilharia da equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, com 4 gols cada, na ótima vitória de 11 a 3, sobre o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em jogo amistoso realizado na noite de ontem (01/04), no ginásio do próprio Clube Luso-Brasileiro. O restante dos gols do 'Dragão das Praias', foram marcados pelo fixo Danilo Florentino (2), capitão da equipe, e pelo ala Thiago Neves, que fazia a sua partida de estreia. Esse foi o primeiro jogo da equipe sub-10 de futsal do Barra Funda / Tejereba na temporada desse ano, seguindo o planejamento de preparação da comissão técnica, para a disputa da 1ª Taça Guarujá 2015, competição que será organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, reunindo os principais times do município de Guarujá / SP, e programada para se iniciar ainda nesse mês de abril.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Amâncio foi um dos artilheiros da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, com 4 gols, na vitória de 11 a 3 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em amistoso realizado ontem (01/04).



O primeiro quinteto do Barra Funda / Tejereba, escolhido pelo professor Alexandre 'Feijão', substituto do treinador Carlos Trajano 'Dentinho' nesse jogo, foi formado por Henrique Kussik, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais e Matheus Amâncio. E foi do Barra Funda / Tejereba, que partiu as primeiras ações ofensivas do jogo, sendo que em uma delas, transformou-se no gol inaugural do placar do embate, isso aos 4'40", marcado pelo habilidoso ala canhoto Matheus Amâncio. Capitão do time, o fixo Danilo Florentino acertou um belo chute para o gol aos 5'35", sem defesas para o goleiro adversário, deixando a torcida do 'Dragão das Praias' em plena felicidade. O Clube Luso-Brasileiro chegou ao seu primeiro tento, marcado por (?), aos 6'50", colocando emoção no confronto. O pequeno Matheus Amâncio, fez o seu segundo gol no jogo, terceiro do Barra Funda / Tejereba, aos 8'10", tornando-o cada vez mais radiante. A vantagem do 'Dragão das Praias' aumentou aos 10'00", com gol marcado pelo estreante ala Thiago Neves, que também não conteve a alegria para comemorar o seu primeiro tento com a camisa do time. O ala / pivô Nathan Barbosa, fez o seu gol número 1 no jogo, aos 13'25", com um forte chute cruzado, fazendo a bola parar no fundo das redes, e permitindo que o seu time, o Barra Funda / Tejereba, chegasse até o intervalo da partida, com o excelente score de 5 a 1.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Nathan Barbosa, foi o outro artilheiro do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, com 4 gols, na vitória de 11 a 3 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, ontem (01/04).



Na segunda etapa, o quinteto do Barra Funda / Tejereba estava composto por Henrique Kussik, Danilo Fernandes, Miguel Morais, Kauã Szeles e Nathan Barbosa. E o ala / pivô Nathan Barbosa, do 'Dragão das Praias', voltou para esse período final, com uma imensa forme de gols, saciando aos poucos essa vontade, com tentos marcados aos 3'50" e aos 4'45". Danilo Florentinho, fixo do Barra Funda / Tejereba, aumentou a sua marca pessoal de tentos, aos 6'50", novamente com um tirambaço para o gol, que estufou as redes. Nathan Barbosa fez o seu quarto gol no embate, nono do 'Dragão das Praias', aos 8'30", aproveitando-se de um rebote dado pelo goleiro adversário. Outro que tinha sede por novos gols, era Matheus Amâncio, que retornou para a quadra, para fazer o décimo gol do Barra Funda / Tejereba, aos 9'25". O Clube Luso-Brasileiro aproveitou-se de um período de distração do 'Dragão das Praias', e marcou 2 novos gols, sendo um feito por Dudu, aos 11'40", e outro por (?), aos 12'25". Mas coube ao ala Matheus Amâncio, marcar o último gol da partida, fazendo-o chegar ao seu quarto tento, igualando-se a Nathan Barbosa na artilharia do confronto, e dando números finais na vitória do seu time, o Barra Funda / Tejereba, pelo placar de 11 a 3, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2015.
Capitão do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, o fixo Danilo Florentino marcou 2 gols, na vitória de 11 a 3 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em amistoso realizado ontem (01/04).



A comissão técnica da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, deverá marcar novas partidas amistosas, para dar continuidade ao planejamento de preparação para a disputa da 1ª Taça Guarujá 2015, certame que a empresa de eventos esportivos M74 Sports irá promover nesse mês corrente. O sub-10 do 'Dragão das Praias', realiza seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, nas noites de terça-feira, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 19:30 horas. O professor Alexandre 'Feijão', é auxiliar técnico do professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador da equipe sub-10 do Barra Funda / Tejereba, que ainda conta na sua comissão técnica, com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores, além do estudante de educação física Henrique Jorge, como outro auxiliar técnico. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Thiago Neves estreou pela Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, marcando 1 gol, na vitória sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 11 a 3, em jogo realizado na noite de ontem (01/04).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

11

X

3

CLUBE LUSO-BRASILEIRO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 01/04/2015.          Horário: 19:05 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Kleber Pirani.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba: 1 - Henrique Kussik, 2 - Danilo Florentino [c], 3 - Victor Hugo, 11 - Miguel Morais e 20 - Matheus Amâncio; 7 - Thiago Neves, 10 - Yuri Vaughan, 9 - Kauã Szeles e 14 - Nathan Barbosa; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Amâncio (4), Nathan Barbosa (4), Danilo Florentino (2) e Thiago Neves.




C. Luso-Brasileiro de Gjá.: 1 - ?, 4 - ?, 6 - ?, 9 - ? e 10 - ?; 2 - ?, 3 - Dudu, 8 - ?, 13 - ? e 11 - ?; treinador: Kleber Pirani.

Gols: ?, Dudu e ?.










APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário