Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Com 3 gols marcados pelo ala Miguel Morais, o Barra Funda / Tejereba estreou com vitória de 3 a 1 sobre o Don Domênico, pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.


Marquinhos Papela / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Henrique Kussik, Danilo Florentino, Victor Hugo, Nathan Barbosa, Yuri Vaughan e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, Miguel Morais, Kauã Szeles e Thiago Neves.



Com 3 gols marcados pelo ala Miguel Morais, a equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, estreou com vitória de 3 a 1 sobre o Colégio Don Domênico, pela primeira rodada da 1ª Taça Guarujá de Menores 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports. A partida foi realizada na noite da última terça-feira (28/04), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), contando com um bom público nas arquibancadas. Além das equipes do 'Dragão das Praias' e do Don Domênico, mais 5 times participam da disputa desse certame na categoria sub-10, sendo elas: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, Sociedade Esportiva Itapema (Socia) A, Sociedade Esportiva Itapema (Socia) B, MPV (Ministério Palavra de Vida) e Vila Souza Atlético Clube. As 4 equipes melhores classificadas, passarão automaticamente para a fase semifinal.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Miguel Morais marcou todos os 3 gols da Associação Esportiva Barra Funda / E. F. Tejereba, na vitória de 3 a 1 sobre o Colégio Don Domênico, pela primeira rodada da 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.



O Barra Funda / Tejereba, que contou com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão' nessa partida, iniciou o jogo escalado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Miguel Morais, Kauã Szeles e Matheus Amâncio. Nesse primeiro período de 7 minutos e meio, o 'Dragão das Praias' tentou sufocar o time do Colégio Don Domênico na sua metade de quadra, criando algumas boas jogadas de ataque. O fixo Danilo Florentino, e os alas Miguel Morais e Matheus Amâncio, foram os principais protagonistas dos lances ofensivos do Barra Funda / Tejereba, enquanto o goleiro Henrique Kussik, nas poucas jogadas em que ele foi exigido, realizou boas defesas, garantindo o 0 a 0 no placar nessa etapa de jogo



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo Danilo Florentino, capitão do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, colocou duas bolas no travessão, na vitória de 3 a 1 sobre o Don Domênico, na última terça-feira (28/04).



Na segunda metade do primeiro tempo, o Barra Funda / Tejereba teve na quadra o quinteto formado Henrique Kussik, Victor Hugo, Yuri Vaughan, Thiago Neves e Nathan Barbosa.  Nesse período, o Colêgio Don Domênico mostrou-se ter um quinteto mais equilibrado, o que os deu condição a de criar as melhores jogadas de ataque. Henrique Kussik ia garantindo a invencibilidade do 'Dragão das Praias' na partida, continuando a executar ótimas defesas. O Barra Funda / Tejereba viveu de jogadas de contra-ataque, sendo que o fixo Victor Hugo e o ala / pivô Nathan Barbosa, foram os responsáveis por esses lances ofensivos mais agudos do Barra Funda / Tejereba. Mas, como acontecera na outra etapa de 7 minutos e meio, o confronto permanecia com o placar de 0 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
Com boas e importantes defesas, o goleiro Henrique Kussik foi um dos grande nomes da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, no jogo de estreia pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.



Na etapa final do confronto, o Barra Funda / Tejereba teve sua formação com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Victor Hugo, Miguel Morais e Matheus Amâncio. E nesse último período de jogo, enfim os tentos surgiram. Aos 3'10", o ala Miguel Morais abriu o placar com o seu gol, deixando o Barra Funda / Tejereba na frente. A vantagem do 'Dragão das Praias' foi ampliada aos 6'45", com um novo gol marcado por Miguel Morais, para delírio dos seus torcedores. Mas o Colégio Don Domênico ainda estava vivo no confronto, e marcou o seu tento aos 12'20", com a autoria de Lucca Andrey. A alegria dos torcedores adversários durou pouco, já que Miguel Morais chegou ao seu hat-trick (nomenclatura dada ao ato de marcar 3 gols no mesmo jogo), com um belo gol de voleio, aproveitando-se do rebote dado pelo goleiro do Don Domênico, isso tudo aos 13'50". Poucos minutos mais tarde, a arbitragem soou forte o apito pela última vez, para encerrar o embate e decretar a vitória pelo placar de 3 a 1, da equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba., sobre o time do Colégio Don Domênico.



Marquinhos Papela / 2015.
O fixo Yuri Vaughan, foi um dos atletas do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, que jogaram na última terça (28/04), pela primeira rodada da 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.



Pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2105, a equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba voltará a jogar na próxima quinta-feira, dia 7 de maio, contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, às 19 horas e 30 minutos, no ginásio do próprio Luso. A novidade para esse time sub-10 do Barra Funda / Tejereba, será a participação na 14ª Copa Expresso Popular 2105, que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, após um acerto de parceria firmado com a Secretaria de Esportes e Lazer (SEELA), da Prefeitura Municipal de Guarujá, onde serão os representantes oficiais da cidade na competição. Nesse certame regional, o sub-10 do 'Dragão das Praias' terá a alcunha de Prefeitura Municipal de Guarujá / Associação Esportiva Barra Funda, e atletas de outras equipes poderão ser integrados para reforçar o elenco. O Barra Funda / Tejereba realiza seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, nas noites de terça-feira, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18:00 às 19:30 horas. O professor Alexandre 'Feijão', divide o comando técnico do time sub-10 do Barra Funda / Tejereba com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que ainda tem na sua comissão técnica, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes (supervisores), além do estudante de educação física Henrique Jorge (auxiliar técnico). Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Marquinhos Papela / 2015.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Victor Hugo, jogará na próxima quinta (07/05), com o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

3

X

1

COLÉGIO DON DOMÊNICO
Guarujá / SP




Data: 28/04/2015.          Horário: 19:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 1ª Taça Guarujá de Menores 2015.



A. E. Barra Funda / E. F. Tejereba: 1 - Henrique Kussik, 2 - Danilo Florentino [c], 11 - Miguel Morais, 9 - Kauã Szeles e 10 - Matheus Amâncio; 4 - Victor Hugo, 6 - Yuri Vaughan, 7 - Thiago Neves e 14 - Nathan Barbosa; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Miguel Morais (3).




Col. Don Domênico: 22 - Kauê, 5 - Júlio Gabriel, 2 - Danilo Santos [c], 9 - Lucca Andrey e 7 - Rafael Silva; 20 - Felipe Amorim, 26 - Lucas de Macedo, 23 - Júnior e 8 - João Pedro; treinador: Zoélio 'Xis'; auxiliar técnico: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Lucca Andrey.










APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário