Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-10 - Almejando iniciar a 1ª Taça Guarujá de Menores 2015 com o pé direito, o Barra Funda / Tejereba joga hoje (28/04), às 19 horas, contra o Colégio Don Domênico.


Alexandre Feijão / 2014.
Almejando iniciar a 1ª Taça Guarujá de Menores 2015 com o pé direito, a equipe sub-10 do Barra Funda / Tejereba, do ala Miguel Morais, joga hoje (28/04), às 19 horas, contra o time do Colégio Don Domênico.



Almejando iniciar a 1ª Taça Guarujá de Menores 2015 com o pé direito, a equipe da categoria sub-10 (nascidos em 2005 e 2006) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, joga hoje (28/04), às 19 horas, contra o time do Colégio Don Domênico. Essa será a primeira partida dessa categoria do 'Dragão das Praias' na competição, que é organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, sendo que esse confronto será realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O sub-10 do Barra Funda / Tejereba, terá o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão' nessa noite, que poderá contar com quase todo o seu elenco, com exceção do ala Cadu Lopes e do pivô Gustavo Costa, sendo que o primeiro ficará ausente por compromissos pessoais, e o segundo, por causa de uma conjuntivite.



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do fixo Danilo Florentino, faz sua estreia hoje (28/04) pela 1ª Taça Guarujá de Menores 2015, competição organizada pela M74 Sports.



Sendo assim, para esse jogo da noite de hoje (28/04) , a comissão técnica da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, confeccionou a seguinte relação de atletas convocados: Henrique Kussik (goleiro), Victor Hugo (fixo), Danilo Florentino (fixo), Yuri Vaughan (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Thiago Neves (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô) e Kauã Szeles (pivô). No sub-10 do 'Dragão das Praias', o comando técnico é compartilhado ente os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', contando com estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Victor Hugo, está entre os atletas convocados do elenco sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, para o jogo de hoje (28/04), contra o time do Colégio Don Domênico.




APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário