Seguidores

sexta-feira, 3 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-08 - O ala Matheus Paixão arrasou, ao marcar 7 gols no jogo de estreia do Barra Funda nessa categoria, que venceu o Clube Luso-Brasileiro, pelo placar de 11 a 0.


Sylvio Márcio / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Paixão, Fabrício Castro e Matheus Schott;
Agachados: Murillo Silva, Arthur Fidélis e Victor Yan.



O ala Matheus Paixão arrasou, ao marcar 7 gols no jogo de estreia dessa categoria sub-08 (com atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal na história da Associação Esportiva Barra Funda, que venceu o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 11 a 0, em amistoso realizado na noite da última quarta-feira (01/04), no ginásio do próprio Clube Luso-Brasileiro. Os outros gols do Barra Funda foram marcados pelos alas Murillo Silva (2) e Fabrício Castro, e pelo pivô Arthur Fidélis. Como esse foi o primeiro compromisso dessa categoria, o elenco do sub-08 do 'Dragão das Praias' foi composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona nos 3 campos de gramado sintético de futebol 7 society do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). A comissão técnica do sub-08 do Barra Funda, composta pelos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', confirmaram a presença dessa equipe na 1ª Taça Guarujá 2015, que ocorrerá à partir desse mês de abril, tendo a organização da empresa de eventos esportivos M74 Sports.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Paixão arrasou no jogo de estreia da categoria sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, ao marcar 7 gols, na vitória pelo placar de 11 a 0, sobre o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



No primeiro jogo da categoria sub-08 de futsal na história da Associação Esportiva Barra Funda, o treinador nessa oportunidade, o professor Alexandre 'Feijão', escalou o seguinte quinteto: Matheus Schott, Victor Yan, Fabrício Castro, Murillo Silva e Matheus Paixão. Artilheiro máximo na partida, o ala Matheus Paixão foi o autor do primeiro gol do jogo e do Barra Funda, com um chute firme para o gol, aos 4'55" de primeira etapa. Aos 6'40", foi a vez do ala Murillo Silva balançar as redes, com um bate cruzado para o gol, deixando a torcida do Barra Funda para lá de entusiasmada. Essa euforia dos torcedores não parou, já que aos 8'35", Matheus Paixão estufou as redes da meta de defesa adversária novamente. Numa sobra de bola, o pivô Arthur Fidélis, que acabara de entrar em quadra, fez o seu gol, empurrando a bola para dentro da meta, aos 12'25". Com a vantagem de 4 a 0 no placar, o Barra Funda foi descansar tranquilamente no intervalo da partida.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Murillo Silva marcou 2 gol para a equipe sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 11 a 0 sobre o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em partida amistosa realizada na última quarta (01/04).



No segundo tempo, a formação do Barra Funda voltou para a quadra com Matheus Schott, Victor Yan, Fabrício Castro, Arthur Fidélis e Matheus Paixão. E foi nessa etapa, que o espírito de artilheiro brilhou ainda mais para o ala Matheus Paixão, que fez novos 5 gols para o Barra Funda, sendo o primeiro deles aos 2'20". Num bate e rebate dentro da área de defesa do Clube Luso-Brasileiro, a bola acabou sobrando para o pé do ala Fabrício Castro, que concluiu para o gol, aos 5'35", aumentando ainda mais a vantagem do Barra Funda no placar. Matheus Paixão fez 2 gols sequenciais, aos 7'50" e aos 9'10", para a alegria dele e de seus companheiros de 'Dragão das Praias'. Murillo Silva marcou mais um tento, aos 11'15" do período final de jogo, ao empurrar a bola para dentro do gol. Os últimos gols do jogo, só poderiam ser marcados por Matheus Paixão, que balançou as redes por mais duas vezes, aos 13'40" e aos 14'25". Ao apito final da arbitragem, comemoração dos pequeninos do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, que venceram o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 11 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Arthur Fidélis balançou as redes uma vez, fazendo 1 gol da A. E. Barra Funda, na vitória de 11 a 0 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, nesse que foi o primeiro jogo da categoria na história do clube.



Com a confirmação da diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, do ingresso da categoria sub-08 na disputa da 1ª Taça Guarujá 2015, certame que a empresa de eventos esportivos M74 Sports promoverá, à partir desse mês de abril, novas partidas amistosas serão marcadas brevemente, para servirem como preparação do elenco para a competição. É certo que a diretoria, em conjunto com a comissão técnica, vão em busca de 1 ou 2 goleiros, já que Matheus Schott, que jogou essa partida, atuou por empréstimo, pois é atleta do Vila Souza Atlético Clube. Outros atletas também deverão chegar ao sub-08 do Barra Funda, afim de reforçar ainda mais o elenco. Não estão programados para os pequeninos do sub-08 do 'Dragão das Praias', treinamentos técnicos / táticos / físicos, pois nesse primeiro momento, apenas se reunirão nos dias das partidas para jogarem. Os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', serão os treinadores dessa categoria sub-08 do Barra Funda, revezando-se sempre que necessário. O sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



Alexandre Feijão / 2015.
Na vitória de 11 a 0 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, teve 1 gol do ala Fabrício Castro, em partida amistosa realizada na noite da última quarta-feira (01/04).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

11

X

0

CLUBE LUSO-BRASILEIRO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 01/04/2015.          Horário: 19:15 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Kleber Pirani.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A.E. Barra Funda: 1 - Matheus Schott, 7 - Victor Yan [c], 3 - Fabrício Castro, 11 - Matheus Paixão e 14 - Murillo Silva; 13 - Arthur Fidélis; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Paixão (7), Murillo Silva (2), Arthur Fidélis e Fabrício Castro.




C. Luso-Brasileiro de Gjá.: 1 - ?, 3 - ?, 6 - ?, 9 - ? e 10 - Kauã Pirani; 2 - ?, 5 - ?, 8 - ?, 11 - Felipinho e 7 - Yan Meireles; treinador: Kleber Pirani.














APOIO - FUTSAL - SUB-08









Nenhum comentário:

Postar um comentário