Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

FUTSAL - Sub-08 - Com a sentida ausência do artilheiro ala Matheus Paixão, a equipe do Barra Funda terá uma nova partida amanhã (17/04), agora contra o ótimo time da 'Socia'.


Alexandre Feijão / 2015.
Sem poder contar com o ala Matheus Paixão, que sofreu um acidente cerca de uma semana atrás, o sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, jogará amistoso amanhã (17/04), contra a Sociedade Esportiva Itapema.



Com a sentida ausência do artilheiro ala Matheus Paixão, a equipe da categoria sub-08 (com atletas nascidos em 2007 e 2008) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, terá uma nova partida amistosa amanhã (17/04), às 19 horas, contra o ótimo time da Sociedade Esportiva Itapema, no tradicional ginásio da própria 'Socia'. Matheus Paixão, goleador dessa categoria, com 7 gols marcados numa única partida, ficará por um período afastado da equipe, pois ele sofreu um acidente cerca de uma semana atrás. Outro que está de fora desse confronto entre o Barra Funda e a 'Socia', é o fixo Victor Yan, que lesionado, tornou-se um desfalque confirmado. Essa será a segunda vez que essa categoria sub-08 do 'Dragão das Praias' irá jogar, visando sua preparação para a disputa da 1ª Taça Guarujá Futsal Categoria Menores 2015, competição que a empresa de eventos esportivos M74 Sports irá promover, e que deverá se iniciar pelos próximos dias. No primeiro e histórico jogo desse sub-08 do Barra Funda, a equipe a venceu o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, no último dia 01 de abril, pelo excelente placar de 11 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala / pivô Fabrício Castro, está relacionado pela comissão técnica do sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, para o amistoso de amanhã (17/04), contra a Sociedade Esportiva Itapema, na casa do adversário.



Os professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho', são os treinadores dessa categoria sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, revezando-se sempre que necessário, e nessa oportunidade de amanhã (17/04), além de contar com os atletas da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona nos 3 campos de gramado sintético de futebol 7 society do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), também contarão com alguns alunos do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez" (CAEC Morrinhos), onde o professor 'Dentinho' é o responsável das aulas de futsal, tentando assim, agregar novos valores ao elenco. Sendo assim, a relação de atletas convocados para esse confronto, é a seguinte: Matheus Schott (goleiro), Cerciran (goleiro), João Pedro Ramos (fixo / ala), Luis Henrique (fixo / ala), Eduardo Campos (fixo / ala), Murillo Silva (ala), Fabrício Castro (ala / pivô), Gabriel Florêncio (ala / pivô) e Arthur Fidélis (pivô). O sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



Alexandre Feijão / 2015.
A recém criada categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Murillo Silva, fará a sua segunda partida na temporada 2015, visando uma melhor preparação da equipe, para os futuros certames.








APOIO - FUTSAL - SUB-08









Nenhum comentário:

Postar um comentário