Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

FUTSAL - Principal - Hoje (29/04), às 20:15 horas, o Barra Funda / Tomodati tem um novo compromisso pela 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, diante do time do vereador Soares.


Alexandre Feijão / 2015.
Hoje (29/04), às 20:15 horas, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Lincon Santos, volta a jogar pelo grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, diante do time do vereador Soares.


Depois de quase 1 mês sem jogar, pois seu último confronto ocorreu no dia 31 de março, quando perdeu pelo placar de 4 a 2, para o time do Sport Club Sem Limites, pela 2ª Copa M74 Sports 2015, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati voltará a atuar na noite de hoje (29/04), às 20:15 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), quando irão enfrentar o time do vereador Soares, em jogo válido pela 4ª rodada do grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, competição organizada pela empresa de eventos esportivos CADA Eventos, tendo a supervisão da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, certame onde o 'Dragão das Praias' representa o vereador Ronald Luiz Nicolaci Fincatti. O Barra Funda / Tomodati encontra-se na segunda posição dessa chave, com 6 pontos conquistados em 3 jogos, com 2 vitórias (2 a 1 sobre o Unidos do Beco Futebol Clube / 100% Sem Terra - vereador 'Sorriso', e 3 a 2 sobre a Usky Futsal - vereador 'Nelsinho' FIlho) e uma derrota (5 a 2 para o Pitangueiras Futebol Clube - vereador 'Toninho' Salgado), empatados na tabela de classificação com o time da Usky Futsal (vereador 'Nelsinho' Filho), tendo o Pitangueiras Futebol Clube na liderança desse grupo A, com 9 pontos, sendo essa a equipe representante do vereador 'Toninho' Salgado.



Alexandre Feijão / 2015.
A equipe  principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do jovem ala Alef Marinho, ocupa a 2ª colocação do grupo A da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015, com 6 pontos ganhos em 3 jogos.



Vetado pelo departamento médico, o ala Ganso, capitão desse elenco principal do Barra Funda / Tomodati, não estará do lado de dentro da quadra nessa noite, mas por outro lado, foi confirmado para exercer a função de treinador da equipe, quando ocupará a vaga do professor Alexandre 'Feijão', que estará acompanhando a categoria sub-16 de futsal do clube, em outra cidade. O pivô Márcio Japonês ainda é dúvida para o jogo, devido a compromissos profissionais. Com isso, a relação de atletas para esse compromisso, tem os seguintes atletas: Rodrigo Roque (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Molico (fixo), Vinicius Chagas (ala), Lincon Santos (ala), Robinho (ala), Alef Marinho (ala), Makita (ala), Victor Gabriel (ala), Mayke (ala), Daniel Santos (pivô), Lucas Paulino (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Uma curiosidade se fará presente nesse confronto de logo mais, quando tio e sobrinho se encontrão de lados opostos da quadra, já que o jovem pivô Lucas Paulino, atleta do 'Dragão das Praias', é sobrinho do pivô Marquinhos Maloqueiro, jogador do time que representa o edil Soares. Até então uma equipe com uma formação de elenco alternativa, aos poucos esse grupo repleto de jovens atletas, vem ganhando merecidamente o status de equipe principal oficial de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, conquistando o merecido respeito por parte dos seus torcedores, e principalmente pelos seus adversários, e caso vença o jogo de hoje (29/04), o 'Dragão das Praias' garantirá classificação para a próxima fase da competição, firmando ainda mais o atual status quo desse elenco. 



Alexandre Feijão / 2015.
Caso vença o confronto de mais tarde, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, do ala Mayke, praticamente garante classificação para a próxima fase da 1ª Copa Legislativa de Guarujá 2015.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário