Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Barra Funda goleou por 9 a 1 o Boca Juniors - Santos, na estreia pela 6ª Copa MV Sports 2015, contando com 3 gols do meio / pivô Kauê Fernandes.


Marquinhos Papela/2015.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Kussik, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira, Gabriel Duarte, Luis Gustavo, Andrew Sena, Pedro Henrique, Breno Freire e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Danilo Florentino, Gabriel Flow, Gabriel Alves, Kauê Fernandes, Matheus Amâncio e Nathan Barbosa.



A equipe sub-11 (nascidos em 2004 e 2005) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, goleou por 9 a 1 o time da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Santos, na sua estreia pelo grupo B da 6ª Copa MV Sports 2015, competição promovida pela empresa de eventos esportivos MV Sports, em confronto realizado na manhã do último sábado (11/04), no campo do SEST/SENAT - Unidade São Vicente. O meio/pivô Kauê Fernandes foi o grande goleador do 'Dragão das Praias' e da partida, ao ter marcado 3 gols, seguido de perto nesse ranking de artilheiros pelo meio/ala Matheus Amâncio, que fez 2 tentos, enquanto o ala/pivô Nathan Barbosa, o zagueiro/meio Murilo Curz, o zagueiro Guilherme Oliveira, e o zagueiro/ala Andrew Sena, marcaram 1 gol cada, sendo todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão/2015.
O meio/pivô Kauê Fernandes, foi o artilheiro do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, marcando 3 gols na vitória de 9 a 1 sobre o Boca Juniors - Unidade Santos, na estreia pela 6ª Copa MV Sports 2015.



O treinador da equipe sub-11 do Barra Funda, o professor Alexandre 'Freijão', escalou os seus 7 atletas titulares, com Breno Freire, Pedro Henrique, Guilherme Oliveira, Gabriel Flow, Murilo Cruz, Gabriel Duarte e Kauê Fernandes. As duas equipes levaram alguns minutos se estudando dentro do campo de gramado sintético do SEST/SENAT - Unidade São Vicente, procurando a melhor maneira de poder superar o seu adversário. Por mérito e por sorte, o 'Dragão das Praias' foi mais efetivo nessa primeira etapa, contando com o sensacional faro de gols do artilheiro Kauê Fernandes, que registrou 2 novos tentos em seu currículo. O primeiro deles ocorreu aos 6'35", quando Kauê Fernandes ficou cara-a-cara com o goleiro Guilherme Simões, do Boca Juniors - Santos, chutando calmamente no canto esquerdo, sem chances de defesa. No segundo gol dele, o meio/pivô encontrava-se próximo da sua área de defesa, já que o Barra Funda sofria uma certa pressão do Boca Juniors - Santos, mas o chute dos adversários rebateu na defesa e foi de encontro ao setor ofensivo do 'Dragão das Praias', quando Kauê Fernandes mostrou a sua velocidade, atravessando todo o campo de ponta a ponta, chegando na bola antes dos zagueiros opostos, para tocar a pelota na saída do goleiro, vendo ela morrer no fundo das redes, aos 10'50".



Alexandre Feijão/2015.
Com 2 gols, o meio/ala Matheus Amâncio foi um dos principais nomes do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na estreia pelo grupo B da 6ª Copa MV Sports 2015, na manhã do último sábado (11/04).



No segundo período de 7 minutos e meio, o Barra Funda entrou em campo formado com Henrique Kussik, Danilo Florentino, Andrew Sena, Nathan Barbosa, Luis Gustavo, Matheus Amâncio e Gabriel Alves. O predomínio de posse de bola que o 'Dragão das Praias' tinha na etapa anterior, diminuiu um pouco nessa, mas sem que o time deixasse de produzir mais jogadas de ataque, e em quase todas elas, levando muito perigo para o time do Boca Juniors - Unidade Santos. A rede voltou a ser balançada aos 7'40", com o gol marcado pelo ala/pivô Nathan Barbosa, que desferiu um chute firme para o gol. O Boca Juniors - Unidade Santos, levou perigo em 2 chutes de média distância, onde o goleiro Henrique Kussik, saiu-se bem ao efetuar as defesas, garantindo a vantagem do seu time, o Barra Funda, até o inicio do intervalo do jogo, com o placar de 3 a 0.



Alexandre Feijão/2015.
Capitão do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda nessa partida, o zagueiro/meio Murilo Cruz, marcou 1 dos gols da vitória de 9 a 1 sobre o time do Boca Juniors - Unidade Santos, pela 6ª Copa MV Sports 2015.


Para a última etapa da partida, com o tempo de 15 minutos, o Barra Funda voltou formado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Luis Gustavo, Murilo Cruz, Matheus Amâncio e Kauê Fernandes. Foi nesse período, que o 'Dragão das Praias' foi mais objetivo, marcando a maioria dos seus gols. Em uma jogada de contra-ataque, o meio/ala Matheus Amâncio, carinhosamente apelidado de 'Mini Messi', recebeu a bola na entrada da área e tocou precisamente no cantinho esquerdo inferior do goleiro adversário, isso aos 2'15". Aos 4'20", foi a vez do zagueiro/meio Murilo Cruz, capitão do Barra Funda nessa partida, marcar o seu gol, com um chute colocado. Numa verdadeira paulada para o gol, com direito a ter a bola explodindo no travessão, antes de morrer no fundo do gol, o zagueiro Guilherme Oliveira marcou o quinto tento do Barra Funda, aos 6'55", para a alegria dos torcedores da sua equipe. O zagueiro/ala Andrew Sena, foi ao ataque, recebendo a bola pela ala direita do campo, para chutar cruzado e marcar um novo gol para o Barra Funda, isso aos 8'05". Matheus Amâncio dobrou a sua marca no jogo, sendo que seu segundo tento, foi anotado aos 8'55", novamente provido de um chute colocado. Pouco antes de ser substituído, Kauê Fernandes marcou o seu terceiro gol no jogo, nono do Barra Funda, isso aos 9'30". Aos 12'40", o Boca Juniors - Unidade Santos marcou o seu gol de honra, com a autoria de Lucca Bortoni. Com o placar mais do que definido, os atletas do Barra Funda acabaram tirando o pé, reduzindo a ânsia por novos gols, só aguardando o apito final da arbitragem, que quando ocorreu, confirmou a vitória do Barra Funda sobre o Boca Juniors - Unidade Santos, pela goleada de 9 a 1.



Alexandre Feijão/2015.
O zagueiro Guilherme Oliveira foi autor de 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na ótima vitória de 9 a 1, conquistada na manhã do último sábado (11/04), sobre o time do Boca Juniors - Unidade Santos.



O próximo compromisso dos meninos dessa categoria sub-11 do 'Dragão das Praias', será no sábado, dia 18 de abril, pela segunda rodada da 1ª Copa Settaport 2015, quando terão que enfrentar o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society, no campo de grama natural da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, com inicio programado para às 10 horas e 30 minutos. Durante a semana, será reatada a rotina normal dos atletas, com os treinamentos desenvolvidos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Alexandre Feijão/2015.
O zagueiro/ala Andrew Sena, da Associação Esportiva Barra Funda, balançou as redes por uma vez, na goleada de 9 a 1, que valeram os primeiros 3 pontos da equipe, pelo grupo B da 6ª Copa MV Sports 2015.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

9

X

1

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE SANTOS
Santos/SP




Data: 11/04/2015.          Horário: 10:50 h.
Local: SEST/SENAT - Unidade São Vicente.
Cidade: São Vicente/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vera Lúcia do Patteo Vasques.
Competição: 6ª Copa MV Sports 2015.



AE Barra Funda: 12 - Breno Freire, 3 - Pedro Henrique, 4 - Guilherme Oliveira, 10 - Gabriel Flow, 13 - Murilo Cruz [c], 6 - Gabriel Duarte e 9 - Kauê Fernandes; 1 - Henrique Kussik, 2 - Danilo Florentino, 7 - Andrew Sena, 5 - Nathan Barbosa, 21 - Luis Gustavo, 20 - Matheus Amâncio e 8 - Gabriel Alves; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (3), Matheus Amâncio (2), Nathan Barbosa, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira e Andrew Sena.




EFOCA Boca Jrs. - Un. Stos.: 1 - Guilherme Simões, 13 - Andrey Laurindo, 15 - Cauê de Sá, 11 - Gustavo Chaves, 17 - Lucca Bortoni [c], 16 - Luiz Gustavo e 7 - Caio Toffoli; treinador: Rodrigo Lopes Cavalcante.

Gol: Lucca Bortoni.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11









Nenhum comentário:

Postar um comentário