Seguidores

domingo, 12 de abril de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Descompromisso do time adversário, adia a estreia do zagueiro / ala Felipe Lira pelo Barra Funda, já que o amistoso de hoje (12/04) não ocorreu.


Alexandre Feijão / 2015.
Descompromisso do time adversário, adia a estreia do zagueiro / ala Felipe Lira, pela equipe principal  de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, já que o jogo amistoso de hoje (12/04) não ocorreu.



Descompromisso do time adversário, adia a estreia do zagueiro / ala Felipe Lira pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, já que o jogo amistoso que seria realizado na tarde de hoje (12/04), não ocorreu. O time do Os Renegados Futebol Clube, seria o adversário do 'Dragão das Praias' no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mas sem uma justificativa antecipada e plausível, deixou de comparecer, tendo apenas 1 de seus atletas no local, que inclusive acabou por fazer parte da atividade recreativa desenvolvida pelos atletas do Barra Funda, no campo 3 do próprio Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O professor Alexandre 'Feijão', comandante técnico do time principal do Barra Funda, contabilizou a presença de 8 atletas no local, sendo eles: o goleiro Bambam, o zagueiro Xodó, o zagueiro / meio Toupeira, o zagueiro / ala Felipe Lira, que faria sua estreia, os meios Rodnei e Diego, o ala Agner, e o pivô Márcio Japonês.



Alexandre Feijão / 2015.
Na ausência de adversário na tarde de hoje (12/04), os atletas da Associação Esportiva Barra Funda, realizaram um jogo recreativo, utilizando-se do campo 3 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



O zagueiro / ala Felipe Lira, era atleta do Nazza Informática Futebol Clube, algoz da Associação Esportiva Barra Funda na disputa da 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, durante a fase de quartas-de-final, onde o ex-time do recém contratado, venceu nas cobranças de penalidades por 3 a 1, após um empate de 3 a 3 no tempo normal. Outros 2 novos contratados do 'Dragão das Praias', acabaram não podendo comparecer no local onde haveria o jogo, sendo que o goleiro Victor Jericó teve problemas familiares, e o meio / ala Mayke, precisou honrar com o seu compromisso profissional. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, deverá programar algumas partidas amistosas para o elenco principal de futebol 7 society do clube, assim como definir novas contratações e situações pendentes de alguns atletas, dando assim continuidade ao trabalho de preparação da equipe, para a futura competição que será realizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, devendo ter seu inicio, ainda no final desse mês de abril.



Alexandre Feijão / 2015.
Presentes no C. T. E. Gama Astúrias, os atletas da A. E. Barra Funda, (em pé) Márcio Japonês, Agner, Felipe Lira, Toupeira, Diego, Xodó, (agachados) Rodnei e Bambam, posaram para um novo registro fotográfico.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário