Seguidores

domingo, 12 de abril de 2015

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O Barra Funda jogará hoje (12/04), após longo período inativo, contra o time do Os Renegados, em meio a um processo de reformulação de elenco.


Alexandre Feijão / 2014.
Após um longo período inativo, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Rondinelli, jogará na tarde de hoje (12/04), às 14 horas, contra o time do Os Renegados Futebol Clube.



A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar na tarde de hoje (12/04), após um longo período de inatividade, quando enfrentará o time do Os Renegados Futebol Clube, às 14 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O elenco do 'Dragão das Praias' está passando por um processo de reformulação, com alguns novos atletas chegando, com 3 deles já podendo estrear nessa tarde, sendo eles o goleiro Victor Jericó, o zagueiro / ala Felipe Lira, e o meio / ala Mayke. Enquanto isso, alguns jogadores que estavam no grupo do Barra Funda que disputou a 2ª Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2014/15, sendo eliminado nas quartas-de-final, pelo Nazza Informática Futebol Clube, após as cobranças de penalidades, vivem um momento de incerteza, sem definirem as suas continuidades no clube. Outro caso à parte, é o dos atletas lesionados, como encontram-se os alas Caniggia e Juninho, principais nomes desse elenco principal, sendo que o primeiro vive com problemas no joelho desde meados do mês de novembro do ano passado, e o segundo, ressente-se de um incômodo no púbis a quase 2 meses, desfalcando assim o time do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2015.
A Associação Esportiva Barra Funda, do meio Diego, jogará na tarde de hoje (12/04), em meio a um processo de reformulação do elenco principal, onde deverá apresentar novos atletas nesse confronto de logo mais.



O treinador Alexandre 'Feijão', terá os seguintes atletas do elenco principal da Associação Esportiva Barra Funda, disponíveis para essa partida amistosa de hoje (12/04): Bambam (goleiro), Victor Jericó (goleiro), Rondinelli (zagueiro), Xodó (zagueiro), Dárcio (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro /meio), Felipe Lira (zagueiro / ala), Diego (meio), Rodnei (meio), Mayke (meio / ala), Passarinho (ala), Vithor Catarino (ala / pivô), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Márcio Japonês (pivô). Nos próximos dias, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, espera poder apresentar novos nomes que irão reforçar esse elenco principal de futebol 7 society do clube, assim como conseguir definir as situações pendentes de alguns atletas, para dar tranquilidade ao processo de preparação para a competição que será realizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, à partir do final desse mês de abril.



Alexandre Feijão / 2014.
O time principal da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Dárcio, inicia seu processo de preparação para a competição que será realizada no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, ao final desse mês.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário